50 Tons De Sangue escrita por Duda otome


Capítulo 3
Ino+Shopping= Desgraça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347854/chapter/3

SAKURA POV´s ON:

Finalmente chegou sábado onde posso dormir a tarde toda sem problemas sem ser interrompida, peguei meu coberto fui direto para cama, coloquei minha cabeça no travesseiro e fechei meus olhos até que..

You were my conscience

So solid, now you're like water

And we started drowning

Not like we'd sink any farther

But I let my heart go

Quem será a essas horas?

Li no visor do celular e vi que a porquinha, não estava com pingo de vontade para atender, más é a porquinha vai que a casa dela esta pegando fogo, ou algo deste tipo?

-Oque você quer Ino?_Perguntei sem nenhum interesse

"-Nossa sakurinha que animo! Quando a Ino fala "Sakurinha" é porque ela quer algo emprestado ou quer me arrastar para algum lugar para eu ficar de vela (?)

-Nem vem porquinha não tenho dinheiro para te emprestar

"-Droga! Disse ela sussurrando quase que eu não as ouvi quem disse que eu quero dinheiro emprestado?

-Hm então oque você quer?_Dei uma pausa mais logo continuei_Fale rápido porque estou muito ocupada!

"-Nossa depois de tudo que eu te fiz sakurinha e assim que você me trata_Lá vem ela com esse drama toda_Lembra que você está me devendo uma!_É verdade ela me ajudou a dar uma surra no "lawliet",é Sakura acho que esta na hora de pagar oque esta devendo!

-Também Também Ino_Falei sem empolgação alguma

"-Ebaaa vamoos ao Shopping!_Disse ela como se aquilo fosse a melhor coisa no mundo!

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO Tudo menos shopping!_Disse eu com uma voz de desespero 

TUN TUN TUN 

Não acredito que ela desligou na minha cara!, Eu vou matar essa porquinha

SAKURA POV´s OFF

.....

SASUKE POV´s ON:

Meu primeiro dia de trabalho na loja do meu Irmão, ele saiu para comprar mais camisetas personalizadas que no estoque esta faltando, vou ter que ficar nessa loja com tedio mais de 1 Hora.

Fiquei sentado no balcão olhando para a imensa vitrine onde ficava a entrada da loja, vi a Irritante e a Loira passarem com passos largos para outra loja, a Ino estava puxando a sakura e ela estava tentando se soltar na mão de Ino.

Definitivamente elas são estranhas.

SASUKE POV´s OFF.

SAKURA POV´s ON:

Ino estava me puxando para dentro de uma loja onde só tinha roupa colorida-Eu odeio roupas coloridas acho que alérgica-E eu estava tentando de todas as formas fazer ela me soltar mas não estava conseguindo e logo hoje que vi uma loja de Rock que pertinho daqui!

-Ino me deixa ir naquela loja é rapinho! Disse eu com uma cara de cachorrinho sem dono

-Também testuda vai lá encher seu guarda roupa cheio de roupas de velórios-Roupa de velório para ela é qualquer roupa preta

Sai correndo de perto dela antes que ela mude de ideia, Entrei na loja toda empolgada e dou de cara com o Rockeiro revoltado-Ele estava atrás do balcão com cara de tédio-Eu o encarei e me aproximei dele, e o encarei bem de perto-Até que ele era bonitinho e esses olhos Ônix eu me perdia neles-Espera oque eu estou pensando?

SAKURA POV´s OFF.

SASUKE POV´s ON:

Oque essa irritante esta fazendo me olhando daquele jeito tão estranho?

De certa até que me deu vontade de beija-la aquele lábio rosado me chamava muita atenção.

Senti minha Marca em meu pescoço doer muito forte, Oque isso deve significar?

Meu nunca me disse o porquê dessa marca que eu e meu irmão temos.

Percebi que ela deu dois passos para trás com a mão no pulso, com uma cara de dor não entendi o porquê disso.

Era um silencio Horrível então resolvi falar algo

-Deseja algo?-Ela aproximou dois passos e sentou na cadeira que ficava em frente do balcão

-Quero três camisetas do system of down-Não contei a Risada, sei lá ela tem cara de delicada e colocar água em flores cantando Baby one more Time (Britney Spears) não que eu ouse a Britney mais é que parece....Ta bom confesso minha mãe gostava da Britney e ela vivia colocando essa musica é isso..... 

-Porque você está rindo-Sakura disse em um tom um pouco brava

-Nada esquece vou pegar suas camisas-Entrei no estoque e procurei pelas camisetas ainda rindo, e percebi que não tinha mais nenhuma do system of down e sai olhei para ela, E ela estava mexendo no celular ela estava tão concentrada que nem sentiu minha presença ali, então eu fiquei a observando ela era tão linda que eu podia ficar olhando para ela o dia todo ou mais, O que eu estou pensando?

-Não tem nenhuma-Eu disse a fazendo olhar para mim

-COMO ASSIM NÃO TEM?-eu queria saber o porquê dela estar gritando

-Você acha que eu tenho cara de Otaria?-Sim pensei- Essa loja é uma das maiores lojas de rock que eu já vi, Não tem como não ter uma simples camiseta do system of down-Ela começou a falar sem parar me jogou na cara varias coisas, mas nem prestei a atenção, pois estava concentrado em seus lábios rosados.

Aproximei-me dela ela estava muito nervosa eu não resisti, e acabei dando um beijo nela.

SASUKE POV´s OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.