Poemas Da Madrugada escrita por Stefany Campbell Targaryen, Beatriz, Gustavo Barros


Capítulo 2
Diversos Beatriz !


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo como o próprio titulo já diz, só contem poemas meus, como eu raramente coloco titulo e eles são pequenos eu optei por não colocar um titulo especifico, e sim as datas ou as prováveis datas em que eles aparecem na minha cabeça. Espero que gostem,eu raramente escrevo algum coisa assim e nunca compartilhei com ninguém, nem mesmo com a Stefany...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347849/chapter/2

25/01/13

Não importa quantas vezes repitamos as mesmas ações ou vivemos as mesmo experiencias, todas e cada uma delas são iguais e diferentes ao mesmo tempo, por isso viva cada uma com a mesmo intensidade e a mesma alegria, sempre, pois um dia elas podem acabar guardadas dentro de um baú como simples lembranças velhas e desbotadas...

02/02/13

Os grandes acontecimentos Ruins na nossa vida, nos fazem perceber como são importantes os pequenos bons momentos.

19/11/13

Cada entardecer, cada por do sol é único, pois cada dia é diferente do outro e como cada um de nós é diferente do outro o por do Sol assim também é. Assim como cada um de nós tem algo em comum com os outros, ele também tem, então cada por do sol é único, igual e magico ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só tenho esses três por enquanto que é os que estavam mais faceis, eu devo ter alguns em outros lugares, quando eu precisar postar de novo ou achar que tenho algo muito importante pra compartilhar com vocês eu posto novamente, não liguem muito pro ultimo que eu fiz hoje, eu tava mais pra lá do que pra cá quando fui ver um lindo por do sol e surgiu isso do nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poemas Da Madrugada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.