Sapatos Na Escada escrita por Barbia


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Primeira SwanQueen minha...
Bem, foi assim: eu tava no quarto e lembrei do episodio que o Henry deixa o sapato na escada e a Regina sobre com ele. Dai essa fic simplesmente surgiu. Faz uns 4 meses que ela foi escrita e s agora eu tive a oportunidade de postar ela. Vamos l...
Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347847/chapter/1

Se tinha uma coisa que Regina Mills odiava era chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e encontrar sapatos jogados na escada da enorme mansão. Ela sempre pegava os sapatos e subia atrás dos donos.

Emma estava jogada no chão do quarto de Henry com o garoto encolhido ao seu lado.Regina colocou os sapatos em um canto e se aproximou dos dois. Eles deviam ter brincado até cansarem e, sem querer, adormeceram no chão.

-Emma - a morena encostou levemente no braço da sheriff. - Acorde querida.

A loira abriu os olhos lentamente e levou alguns segundos para entender o que estava acontecendo. Deu um pequeno sorriso ao reparar na prefeita.

-Você já chegou? - Emma disse ainda sonolenta. - Que horas são?

-Já passa das sete. - Regina sorriu, passando a mão pelos longos fios loiros. - Coloque o Henry na cama e desça para me ajudar com o jantar.

A morena deixou os dois no quarto e saiu, se dirigindo para a cozinha. Ela separou tudo o que era necessário para o jantar e começou a arrumar tudo, enquanto Emma não descia. A loira desceu um tempo depois, com roupas limpas e cabelo molhado cheirando a shampoo. 

-Resolveu tomar banho?

-Resolvi. - Ela se aproximou da morena, abraçando-a por trás. - Estava com calor.

-Arrume a mesa para mim. - a loira obedeceu a prefeita, saindo da cozinha.

Alguns minutos depois, ela apareceu novamente, abraçando a morena por trás e beijando-a levemente no pescoço.

-Isso cheira bem. - disse, sentindo o cheiro do molho.

-Tomara que gosto pareça com o cheiro. - Regina disse, despejando-o em cima do macarrão. - Acorde Henry para jantar.

-Sim senhora. - a loira deixou um beijo na nuca da morena e saiu em direção às escadas.

-E não se esqueça de lavar as mãos. - a prefeita gritou, sabendo que se não mandasse, eles não fariam isso.

Regina levou a travessa até a mesa e se sentou no seu lugar de costume. Desde que Emma tinha se mudado para sua casa, tudo parecia melhor. Foram vários meses para convencer a loira a se mudar, já que ela não saia dali. O relacionamento foi aceito de maneira assustadora pelos habitantes da cidade, coisa que surpreendeu as duas, que esperavam uma rejeição.

Henry e Emma desceram, pouco tempo depois, tirando a morena de seus pensamentos. Cada um se sentou de um lado e todos se serviram.

-Mãe. - Henry disse com a boca cheia. - Isso está divino. 

-Que bom que você gostou, querido. - Regina sorriu carinhosamente. - Só não fale de boca cheia, é falta de educação.

Eles continuaram conversando e comendo e, em algum momento, surgiu o assunto bagunça. Regina, aproveitando o assunto, aproveitou para dar uma bronca nos dois.

-Por que será que toda vez que eu chego em casa, tenho que recolher o sapato que vocês deixam jogados na escada. - ela limpou a boca com o guardanapo. - Quantas vezes eu já falei pra vocês recolherem os sapatos?

-Desculpa. - ambos disseram de cabeça baixa. 

Ela sabia que era reativo. Eles chegavam, saiam correndo, tirando o sapato no meio do caminho e começavam a brincar até pegaram no sono.

Henry não demorou para subir e as duas foram para o escritório. A loira puxou a outra para o divã que tinha ali e ambas trocavam carinhos.

-Desculpa pelo sapato.

-Tudo bem, eu sei que não é por querer. - a morena disse, olhando nos olhos da loira. - Eu só quero que vocês tentem deixar os sapatos no quarto.

 -Eu vou tentar. - ela deu um selinho na prefeita. 

-Eu sei que vai. - Regina puxou Emma e ambas se beijaram, deixando roupas espalhadas pela casa, que seriam recolhidas de madrugada.

-Engraçado que você não reclama das roupas jogadas pela casa. - Emma provocou, se afastando da morena por um momento.

-Cala a boca, Emma. - e elas se beijaram novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocs acharam?? Bom?? Ruim?? Me digam, PLMDDSES...