A Primeira Vez escrita por Myu Kamimura


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Depois de tantas batalhas, Seiya finalmente terá Saori completamente para ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34783/chapter/1

 

Até que enfim amor te tenho aqui

Perto de mim. Dona do meu mundo

 

-Saori-san, eu esperei ansiosamente por esse momento.

 

Sussurrava Seiya, vendo a jovem se aproximar timidamente, usando uma longa camisola branca, quase transparente. O vento, entrando pela vidraça da sacada aberta e a luz do luar, acentuavam a beleza da jovem grega que, de fato, era uma deusa.

 

Como eu gosto de te olhar

Te ver sorrir

Te ver assim

Sempre ao meu lado

 

-Eu também nem acredito, Seiya. Finalmente aqui, juntos. Sem ninguém para nos incomodar.

 

Saori tremia, apesar do sorriso terno estampado em seu rosto. A deusa passava a ser menina, naquele momento de amor. Seiya se aproxima e, sorrindo, atreve-se lhe tocar o ombro suavemente, logo passando as mãos por sua cintura, embalando um terno beijo.

 

Eu já sei
Já consigo ver
Pois só pode ser
Esta é a primeira vez
Por isso veja bem
Você não é uma menina
Você agora é uma mulher

 

-Seiya... Eu...

 

Sussurrava a jovem deusa em meio a suspiros profundos, enquanto a boca atrevida do rapaz já tocava seu pescoço tão branquinho e macio. Sua mão direita já descia as alças de sua camisola, enquanto ela empurrava-o, com o corpo, para cima daquela cama com lençóis de cetim rosa.

 

-Não fala nada Saori-san...  Apenas... Sinta...

 

Invertendo a posição, Seiya já estava por cima da jovem deusa, que já estava completamente despida. O rosto ruborizado revelava toda a inocência da jovem, que suspirava e gemia baixo a cada carícia do Cavaleiro de Pégasus.

 

Vem que eu quero te abraçar
E te tocar
Esta é a primeira vez
Vem que eu quero te beijar
Poder te amar
como eu sempre sonhei

 

Seiya deslizava as mãos pelo corpo de Saori, desenhando cada curva do corpo da deusa que ele jurou proteger. Ambos já estavam com a respiração ofegante, os corpos suados se chocavam. A deusa já perdera totalmente a vergonha diante de seu protetor.

 

-Se-Seiya...

 

-Sa-Saori-san...

 

Os gemidos ficavam mais abafados, Saori apertava as costas de Seiya com força, deixando a marca de suas unhas sobre elas. O suor escorria na testa do Cavaleiro que apertava cada vez mais seu corpo ao da deusa e, em um misto de gemidos e suspiros profundos, o clímax é alcançado. O Pégasus acaricia o rosto de Saori e a beija, deitando ao seu lado em seguida.

 

Vem que eu quero te abraçar
E te tocar
Esta é a primeira vez
Vem que eu quero te beijar
E sussurrar no teu ouvido
Que eu te amo
Que eu te amo
Como eu nunca tinha amado
Como eu nunca mais irei a amar
Outra mulher. 

 

-Seiya... Daqui para frente, como será?

 

-Do jeito que sempre deveria ter sido, desde o início, Saori-san. Você e eu...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem

dulces besos

Myu