Transportadores escrita por Katherine Momsen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Meu deus que nervoso x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347815/chapter/8

Fiquei chorando por horas a fio ate que acabei dormindo depois de horas chorando acordei quando olhei o relógio marcava 03h23min da manhã Matt ainda não havia chegado, pois o quarto estava exatamente como eu tinha deixado quando dormi com a cama um pouco bagunçada o baixo encostado na cama a capa perto da mesa de estudos.

Caminhei pela casa ate a cozinha enchendo um copo de água gelada, meus olhos ardiam pelo choro excessivo minha cabeça latejava pelo mesmo motivo procurei em vão algum remédio para dor de cabeça ate que ouvi batidas na porta, só podia ser Matt já que havia deixado à chave comigo e saiu com um amigo, encaminhei-me ate a porta sem falar nada para que minha cabeça não doesse mais do que já doía, todavia quando abri a porta empalideci sentindo o sangue fugir de minhas faces, por reflexo empurrei a porta mais ele fora mais rápido que eu colocando-se entre a batente da porta impedindo que eu a fecha-se.

- Jenny, me escuta, por favor, eu fui um imbecil eu não devia ter dito aquilo. – Disse ele estendendo a mão para tocar meu braço apenas me afastei vendo-o deixar a mão cair debilmente ao lado do próprio corpo ele adentrou mais na casa fitando-me com a face contorcida em dor e tristeza. – Eu não quis magoa-la eu não tinha intenção de dizer aquelas coisas para você, você não e obrigada a me dizer tudo o que pensa ou que sente eu só me senti pressionado tente entender. – Ele tentou novamente tocar meu braço e novamente me afastei mais desta vez ele não recuou apenas aproximou de mim agarrando-me envolvendo-me com seus braços, lutei em vão tentando me afastar empurrando-o debilmente e ele não se afastou apenas esperou que eu me acalmasse e então quando me viu caindo em prantos novamente sentou-se no sofá e se desculpou milhares de vezes abraçando-me o mais forte que conseguia.

- Lion você não pode conseguir o perdão e se livrar das consequências você apenas soergueu duvidas que eu tinha enterrado profundamente dentro de mim. – Disse a ele depois de me recuperar do meu ataque.

- Eu sei, por isso vim me desculpar você não pode me afastara das consequências, mas, por favor, me diga o que você tinha enterrado dentro de você. – Disse fitando-me intensamente.

- Não e nada em especial Lion somente acho que se não fosse pelo selo você alguma vez teria ficado comigo por escolha própria eu diferentemente de você já sentia algo por você embora não demonstrasse e Matt tinha me assegurado que isso era besteira minha mas depois de hoje não acredito nele. - Disse sem realmente encara-lo com a voz baixa desprovida de emoção apenas tremula no final.

- Você esta sendo absurda Jenny eu já amava você muito antes desse selo estupido. – A voz dele era carregada de uma veneração que jamais tinha o visto usar antes.

Choque era o que eu mais conseguia sentir no momento não havia qualquer outra emoção o amortecimento do choque era intenso e imbatível não ouvia nada mais do que meus pensamentos que ficavam repetindo as palavras dele como estivesse se repetindo varias vezes como ecos sem fim.

- O que esta dizendo? – Guinchei sobressaltada assim que me recuperei.

- Isso o que você ouviu eu sempre a amei. Eu ficava a observando de longe quando você estava distraída o que não era difícil quando você estava com algum livro fugia desse mundo ficava com um rosto tão encantador enquanto imaginava o que o livro descrevia que me deixava cada vez mais fascinado por você. – Os olhos dele estavam distante provavelmente lembrando-se da época em que me observava silenciosamente. – A primeira pessoa a quem admiti minha admiração para com você foi Gabriella ela não ficou surpresa, pois ela quase sempre estava comigo e dizia que eu ficava perdido perto de você, como se estivesse em outro planeta em um lugar onde só existia você. – Ele então sorriu com alguma lembrança que ainda não tinha proferido. – Outra pessoa que descobriu foi Matthew ele foi a segunda pessoa, Matthew como você deve saber e bastante perceptivo e preocupado com você, ele então me ajudou com o plano para me aproximar de você. – O choque era evidente em meu rosto, Matthew então sabia que Lion me amava? Por que ele nunca me disse? Essas perguntas voavam em minha mente de modo inconstante. – Tínhamos planejado a missão de uma forma que nos quatro seriamos oponentes seria um ótimo motivo para aproximação pelo menos foi o que achamos, mas então você se declarou e aquilo foi a coisa mais emocionante que já ouvi e o que senti foi a coisa mais forte da minha vida, eu estava ofuscado diante de sua declaração e admirado com a sua coragem embora você estivesse claramente dominada pela cólera. – Ele riu com a lembrança eu deixei apenas um sorriso hesitante dominar minhas feições. – Então sem pensar a beijei e finalmente me senti completo como se tivesse encontrado o que faltava em mim e logo em seguida senti um medo maior do que podia imaginar. – Disse ficando serio de repente. – Pois eu sabia que você seria a minha morte Jenny. – Então ele olhou em meus olhos dominadoramente eu não conseguia desviar meus olhos do dele era tão forte a conexão que se o fizesse acabaria me arrependendo então ele disse. – Somente você me importa e nada mais me afeta. Quando você pareceu irritada com aquele beijo comecei a pensar que tirei suas opções do você suas aspirações e ate aquele dia na casa dos meus pais que pude ouvir partes dos seus pensamentos eu me sentia culpado mais egoistamente feliz, feliz por estar com você por tê-la do meu lado. E quando eu ouvi que você me amava eu não pude me conter e assumi abertamente o que eu sentia, mas você e sua mente pessimista logo levou tudo para o lado oposto. – Disse ele balançando a cabeça de modo desaprovador sem tirar os olhos dos meus. – Jenny eu jamais deixarei de te amar. – Fitando-o não pude ver nenhum vestígio de duvida naqueles olhos azuis intensos.

Não disse nada e ele interpretou isso de modo negativo ficando impaciente e temeroso eu apenas não sabia como agir então eu disse.

- Eu não acho possível que eu deixe de te amar ou que me afaste de você Lion afinal eu amor você. – Disse e logo pude sentir o alivio que minhas palavras provocaram nele.

Então os lábios dele esmagaram os meus macios e dominadores cheios de um amor desesperado que não podia ficar contido somente em Lion ou em mim.

O amor e algo surpreendente ele nos pega de surpresa quando e correspondido da mesma maneira ou mais intenso, mas quando e menor do que damos a outra pessoa dói mais que tudo, mas ainda sim e superável quando nos apegamos a ideias torpes de que podemos viver sozinhos sem ninguém com quem dividir a vida, algumas pessoas conseguem mais e raro que se consiga, pois a grande viagem que e a vida e cheia de aprendizados e aventuras para ser vividas sozinhas para não serem compartilhada com ninguém.

Aquela noite nos amamos com uma cumplicidade maior do que o normal Lion se uniu a mim de forma doce e cheia de entrega e eu dei a ele tudo que tinha em mim o nosso amor jamais foi expressado com tanta veemência como naquela madrugada.

*****

- Eu te amo. – Disse enquanto me recuperava com o corpo encostado no de Lion tinha os braços dele me circundando quando ouvi o suspiro dele satisfeito diante de minhas palavras, então abruptamente ele se ergueu e olhou-me antes de dizer.

- Casa comigo Jenny? – A voz dele ecoava em meus pensamentos intensa com a emoção os olhos dele estava cheio de emoções enquanto me encarava esperando minha resposta.

Parecia simples responder sim e nunca mais me preocupar com não tê-lo somente para mim, mas poderia acontecer coisas que nos separassem sentia que sempre estaríamos juntos mais ainda parte de mim a menos racional morria de medo ao pensar na dor alucinante que seria viver sem ele, porém a parte altruísta de mim estava disposta a abrir mão dele para que não sofrêssemos mais... Contudo não era forte o suficiente para abrir mão dele.

- Nada me faria mais feliz Lion. – Disse com a visão embaçada e a voz sufocada pela emoção.

Ele envolveu-me com os braços beijando-me ternamente enquanto aumentava a intensidade do beijo, mas fomos interrompidos quando ouvimos a porta da frente se abrir então ouvimos Matt chamando meu nome e o de Lion.

- Só um minuto, Matthew, logo iremos ai na sala. – Disse Lion para ele.

Apressando-me vesti-me e recompus-me o melhor que pude não queria que Matt pensasse mais do que o necessário sobre o que aconteceu, terminei de me arrumar junto com Lion que agarrou minha mão enquanto íamos para a sala.

- Vejo que se acertaram. – Disse Matt assim que nos viu de mãos dadas. – Isso e bom.

- Lion me encontrou aqui de alguma forma. – De repente a compreensão me atacou. - Matthew foi você quem disse a ele que eu estava aqui?

- Qual é Jenny, o que mais acha que eu poderia fazer? Esse cara estava louco atrás de você estava quase surtando não pude fazer nada quando ele me ligou e perguntou se eu sabia de você e além do mais você não estava nas melhores condições por estar longe dele. – Disse ele erguendo as mãos em um gesto de rendição.

- A culpa e minha, amor, ele não tem culpa desculpe, mas eu quem insisti ate ele me dizer onde você estava. – Disse Lion como se desculpasse por algo.

- Acho que tudo bem por hora. – Disse não querendo perdoar Matt, mas sem realmente estar com raiva dele.

Depois de algum tempo conversando com Matt e arrumando nossa bagunça fomos de novo para casa onde tomei um banho longo e relaxante e dormi calmamente junto a Lion.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom??!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transportadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.