Transportadores escrita por Katherine Momsen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não confiante mais vamos lá ;))'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347815/chapter/1

A missão era clara, Richard não admitiria erros dos melhores alunos que ele possuía Lion e Gabriella também já estavam cientes de toda a missão mais isso não era muito encorajador já que somente Matthew, Gabriella, Lion, Richard e eu saberíamos da missão o que as tornava mais difícil já que teríamos de burlar a segurança da escola para podermos realizar a busca se por azar Gabriella e Lion sumissem sem que conseguíssemos pegar um dos destinos que eles possuíam. Pelo que sabíamos eles estariam com dois endereços iguais teríamos de roubar um deles e depois segui-los impedindo-os de fugirem ate o ponto de encontro que seria no CrossNake.

CrossNake era um dos points mais frequentados pelos alunos estava sempre cheio e só funcionava depois das 18hrs e ficava aberto ate o ultimo grupo de adolescentes saírem. Violeta era a dona do lugar era uma solteirona convicta mesmo que para transportadores seja anormal não ter nenhum compromisso. De certa forma queria ser como ela dona de si sem nenhuma obrigação para com ninguém.

Sempre fui muito desligada para as outras pessoas acho que por isso não tenho muitos amigos se tivesse cinco amigos seria muita coisa prefiro um bom livro a conversar banalidades com algum inútil, Matthew era o que mais estava acostumado com meu jeito, pois nos conhecíamos desde pequenos fomos praticamente criados juntos já que meus pais viajavam muito e eu era uma criança um pouco doente sempre ficava com a família de Matthew minha mãe havia sido amiga de escola da mãe de Matthew então ao longo dos anos eu e ele nos tornamos irmãos quase inseparáveis.

Matthew sempre foi a pessoa com quem eu me confidenciava dizia tudo a ele desde meus momentos de raiva a meus momentos de extrema alegria ele quem via meus momentos de ruina e sempre estava lá para me ajudar a reunir os pedaços.

Matthew tinha 1,87cm de altura tinha um corpo musculoso, pois sempre teve hábitos como correr e malhar era seu hobby favorito, ele tinha cabelo curto de cor castanho claro tinhas as maçãs do rosto proeminentes conferindo a ele grande beleza ele apesar da sua parecia ser de um arruaceiro na realidade ele não passava de um urso de tão gentil.

Matthew e eu sempre fazíamos nossos trabalhos de campo juntos pois nossas habilidades combinadas nos tornava quase impossíveis de segurar tínhamos habilidades equivalentes nas artes marciais algumas vezes tinha certa vantagem sobre ele sendo pequena era mais difícil de me agarrarem quando lutava para valer mais o que eu tinha de velocidade para a esquiva ele tinha em força para o corpo a corpo, com os pensamentos lógicos que eu tinha e o dom que o mesmo tinha para analisar nossas chances de vitória sempre cumpríamos nossas missões.

Dessa vez de alguma forma eu deveria impedir que Matthew lutasse com Lion ele sabia como me sentia com relação a Lion mais mesmo assim não fui capaz de dissuadi-lo a deixar a captura dele comigo de alguma forma ele parecia animado em lutar com Lion.

Lion era alto deveria ter 1,74 metros de altura tinha cabelos negros longos ate quase os ombros tinha olhos azuis penetrantes que jamais vi em outra pessoa de tão intenso que eram e tinha absoluta certeza de que jamais veria olhos iguais, ele era esguio e pálido tinha os lábios bem feitos de um rosa pálido natural que davam um ar inocente.

Ele não parecia ser um exímio lutador mais subestima-lo seria um engano fatal para o inimigo dele, Lion era um dos mais velozes e mais fortes da nossa classe de artes márcias. Quando tive oportunidade de lutar com ele pela primeira vez por pouco não perdi ele tinha quase a mesma velocidade que eu tinha para esquivar-me e tinha golpes bastante duros de se aguentar, lutamos durante duas horas sem intervalo a luta terminara empatada já que eu e ele recusávamos a deixar que o outro vencesse. A parceira de Lion Gabriella não era muito ameaçadora em questões de luta era mais eficaz em manipulação de espíritos e era de grande valia com relação a logica e analise de campos de batalha.

Gabriella era magra e tinha cabelos de um preto estremo eles eram extremamente lisos caídos um pouco abaixo do ombro em um corte reto não era muito alta tinha praticamente a mesma altura que eu suponho que deveria ter 1,63cm de altura tinha olhos de cinza pálido que contrastando com o cabelo negro como o breu a deixava com a pele translucida deixando ela com uma aparência angelical não havia como negar Gabriella sem duvidas era muito bonita.

Logo que o relógio marcou 17hrs Matthew e eu nos apressamos a organizarmos nossas coisas e colocando em nosso escaninho e corremos em direção ao pátio já que nossos próximos tempos de aulas estariam vagos fomos começar nossa missão tínhamos apenas ate meia noite para cumpri-la.

Não demorou muito e encontramos Gabriella e Lion tentando se esquivar de um grupo de alunos que estavam com dois inspetores, estavam tentando afastar-se sem ser notados e essa foi nossa chance que não poderia ser desperdiçada corri o mais rápido que minhas pernas permitiam em direção a eles pegando apressadamente das mão de Gabriella um dos papeis e me afastando rapidamente deles com Matthew em meu encalço.

Chegamos rapidamente no banheiro do segundo andar onde não estava sendo usado já que a maioria dos alunos estavam em aulas e a minoria estava em tempo vago no andar térreo onde havia outros banheiros então logo Matthew e eu nos apressamos a pegar o pedaço de papel e segurarmos entre nossos dedos lendo rapidamente o endereço já tão conhecido.

Avenida Fenton Nº 1467 Shopping Fenton Werthing Banheiro feminino sétimo andar.

Logo tudo ficou pronto para o transporte então fechamos os olhos ainda segurando fixamente o papel sentimos o ar tremulo em nossa volta durante cinco segundo e muito suavemente sentimos nossos pés tocando o chão como se estivéssemos parando depois de uma lenta e curta caminhada.

Não ficaram muito tempo parados logo que abriram os olhos saíram do box em que estavam logo perceberam que não estavam sozinhos viram Gabriella e Lion saindo de um box que ficava a três dos deles então sem perder tempo Matthew correu em direção a Lion e Gabriella veio em minha direção.

Não tive tempo para elaborar qualquer plano não poderia demorar muito com ela se quisesse que nem Matthew nem Lion se machucassem. Minhas divagações não duraram muito mais do que dois segundos rapidamente me foquei na luta deixando tudo em um plano secundário não iria machucar Gabriella era uma grande amiga apesar de não nos conhecermos a tanto tempo assim ela parecia ser o tipo de pessoa que eu gostava então me esforcei ao máximo para não machuca-la. Ela chegou atacando-me diretamente apenas desviei-me para o lado esquerdo onde desferi um golpe em sua cintura deslizei para suas costas imobilizando-a sem machuca-la

Então troquei de lugar com Matthew rapidamente de inicio ele tentou me empurrar mais me esquivei dele desviando o olhar para Gabriella ele logo a segurou me olhando com certa relutância voltei minha atenção a luta quando um dos golpes de Lion passou a centímetros do meu rosto rapidamente entrei no clima da luta deixando minha mente vazia em imediato.

Ficamos atacando e defendendo ao mesmo tempo não tinha de nenhuma forma causado nenhum dano a ele e nem ele a mim a luta estava se tornando maçante quando por um segundo me desconcentrei com uma risada vinda do lado de fora do banheiro então senti a mão de Lion no lado direito do meu rosto.

Toda minha concepção dos que estava a minha volta ficou em segundo plano minha luta com ele tinha parado ele olhava para mim cautelosamente enquanto eu colocava minhas mãos em minha face direita que ardia levemente pelo tapa então uma fúria enorme me dominou então logo me aproxime novamente dele voltando a posição de luta encarei-o com ódio.

- Não e por que você e uma missão de campo e você seja lindo e eu tenha uma queda por você que eu vou aceitar esse tapa. – Disse deixando toda minha raiva ficar exposta em minha voz não me importei com mais nada só em machucar ele.

Sem demora voltei a ataca-lo desferindo golpes na cintura dele procurando desestabiliza-lo mais ele foi mais rápido que eu e antes que eu pudesse puxar minha perna ele a agarrou e me puxou em direção ao corpo dele senti meu corpo se chocando contra o dele então ele rapidamente soltou minha perna e enlaçou minha cintura com o braço esquerdo prendendo meu corpo ao dele e então deslizou a mão direita ate minha nuca onde aproximou meu rosto do dele selando meus lábios aos dele deixando-me surpresa de inicio mais aos poucos senti minha raiva dissipando-se e tornando-me entregue ao beijo deixando de lado minhas reservas.

Aquele era o meu primeiro beijo e o dele também já que transportadores não podem beijar ninguém sem iniciar o selo eterno. De repente com choque finalmente tive noção do que aquele beijo implicaria. Ainda estava envolvida demais no beijo para me afastar mais ainda consegui manter os meus pensamentos coerentes, eu sabia o que aquilo significava, significava que eu e ele jamais voltaríamos a ser os mesmos ou a sermos um só estaríamos para sempre ligados nos tornando um só.

Quando transportadores eram beijados selavam um compromisso eterno inquebrável jamais poderiam separar-se nunca mais seria um só, eu sentiria tudo o que Lion sentiria e vice versa nossas vidas seriam ligadas quando ele perecesse eu não mais existiria e essa era a única coisa que quebrava o selo eterno a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda nervosa e indecisa deveria ter postado? Jamais obterei respostas ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transportadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.