Ceifadores De Corações escrita por Magarax


Capítulo 1
Capítulo Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347802/chapter/1

O que é o amor? Através dos anos, desde épocas remotas, muitas pessoas tentaram definir o amor. Cientistas, escritores e filósofos praticamente todas as pessoas que se deram ao luxo de refletir o amor alguma vez em sua existência entraram em um impasse sem fim. Existe apenas o amor conjugal? O amor de uma mãe para com o seu filho? Ou, incrivelmente, de nada diferem essas duas situações e aquilo que chamamos de amor não significa nada mais que um sentimento de afeição exacerbada por outra pessoa, seja ela quem for. A questão é que por amor fazemos loucuras que jamais sequer havíamos pensado na possibilidade de nos metermos. Arriscamos nossa própria vida pela da pessoa amada se for preciso. E mais comumente, somos fragilizados e despedaçamos diante de uma ilusão amorosa.

Todos os fatores acima são conhecidos pela maioria das pessoas, onde todas as possibilidades desse sentido foram lhe apresentadas por diversas percepções e experiências durante a vida, seja influência de pessoas, filmes, textos, acontecimentos, etc. O que não é conhecido pela maioria é que a explicação para algumas situações decorrente do amor são mais macabras do que se é tomado como verdade.

Todos os seres vivos precisam de energia para viver. A maioria desses seres vivos retira energia de variados tipos de alimentos, sejam eles vegetais ou animais. Entretanto, há seres, menos conhecidos, que retiram a energia de fontes menos convencionais, por assim dizer. Essa história conta um pouco sobre um desses seres. Seres que não podem ser vistos por pessoas normais onde você, caro leitor, irá descobrir no futuro o que seria uma pessoa que não é normal e que possuem hábitos um pouco diferentes. Seres que se alimentam da energia produzida, de (certa) forma bruta, por outros seres. Que energia seria essa? Amor.

Gostaria apenas de deixar claro que esses seres fazem parte da história, mas o protagonista de tal desventura é uma pessoa, que se achava normal, assim como você ou eu. Uma pessoa comum, que ama, sofre e luta pelo seu amor. Espero não tornar a história em si em um roteiro clichê, e gostaria muito que vocês me acompanhassem nessa história. Apenas o futuro está a sua frente. Cabe a você decidir o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ceifadores De Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.