Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 7
Capítulo 7: Reencontro e encontro


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, primeiramente desculpe pela demora do capitulo, estava ocupado com alguns assuntos, mas valeu a pena esperar, porque este capitulo está maior que o normal, agora espero que gostem e não se esqueçam comentar, fiquem com o capitulo que segue, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/7

No ultimo capitulo vimos que nossos heróis estavam a caminho da cidade Jubilife, Ash e May voltam a se falar e May revela que vai entrar no torneio de Twinleaf, abalado, Ash conta a Dawn que não ira participar desse torneio por ter prometido a ela que iria lhe assistir em todas as suas performances, Dawn entende e tem uma ideia para que May não reconheça a todos.

Ash: então Dawn, qual é a ideia?

Dawn: aqui, trabalhei neles a noite toda experimentem e vejam se o tamanho está bom- imediatamente a menina da pares de roupas para os garotos e os empurra para os trocadores, depois de alguns minutos eles saem todos de ternos e gravatas.

Dent: tem certeza disso Dawn? Acha mesmo que ninguém vai desconfiar que somos nos?- falou o rapaz vestindo um terno bege com uma camisa azul mar por baixo, e uma gravata vermelha rubi, calçando um sapato social no na cor madeira molhado, com o paletó abotoado.

Gary: ele tem razão, só isso vai dar certo?- saiu vestindo uma calça Jens, com um sapato social preto, com uma camisa listrada bege e azul clara, com um paletó na cor madeira molhado, desabotoado.

Berry: não é muito do meu feitio usar paletó e gravata, não da pra eu usar só a camisa e a calça?- fala o menino que sai vestindo um terno preto com camisa branca por dentro e gravata preta, com sapatos sociais pretos, com paletó desabotoado, perguntando a Dawn que olha feio para o garoto- bem, eu posso me acostumar com isso hehehe.

Dawn: que bom que entendeu- fala a garota rindo.

Todos menos Dawn (pensando): que medo!

 Dawn: todos ficaram ótimos, mas já que ainda estão preocupados, aqui, pega isso- disse a menina entregando óculos escuros para Berry- Gary você já usa óculos, e com o seu novo visual depois de tanto tempo duvido que ela o reconheça.

Dent: e eu, não ganho nada?

Dawn: Dent, óculos não fazem o seu estilo, mas ainda sim vamos fazer umas pequenas mudanças- disse a menina com um sorriso malicioso e com um pente e um tubo de gel nas mãos.

Dent: esperai o que você esta pensando em fazer?- disse o rapaz se afastando da garota que como um raio pulou em cima dele. Ash, Gary e Berry só puderam rir da cena, os gritos de Dent puderam ser ouvidos da cabine do piloto, quando a menina terminou, Dent parecia outra pessoa com o cabelo todo bagunçado.   

Dawn: aqui, por que não da uma olhada em como ficou- disse a menina entregando- lhe um espelho.

Dent: meu cabelo, esta todo despenteado, estou parecendo um punk.   

Ash: qual é Dent, ficou muito legal, eu nem reconheci você depois que a Dawn terminou, nem mesmo sua mãe iria descobrir quem é você.          

Barry: verdade, ficou muito legal.                                                                             

Gary: prefiro esse penteado que o outro.

Dawn: todos eles têm razão, e você ficou até, mas bonito- falou menina tentando convencer o menino.

Dent: serio? Vocês realmente acham isso?

Todos menos Dent: sim!!!

Dawn: e mais, você só precisa deixá-lo assim quando estivermos no torneio pra ninguém desconfiar.

Dent: tudo bem então, vou usá-lo.

Ash: é assim que se fala. Mas Dawn, você esqueceu de dar as minhas.

Dawn: na verdade Ash, eu ainda não terminei as suas, será que pode esperar mais um pouco?

Ash: claro, ainda vai demorar mais três semanas mesmo pro próximo torneio.

Dawn: não precisa se preocupar ate lá suas roupas já estarão prontas.

Gary: legal, mas se perguntarem quem nos somos? O que vamos dizer?

Dawn: eu também já pensei nisso, Gary você será Gustavo, Dent, você será Damião, Barry, já que você não foi visto muito com o Ash, não precisa de um nome falso. E a partir de agora todos vocês serão as pessoas mais próximas do Ash quando ele estiver disfarçado, vocês serão como se fossem os braços direitos dele, entenderam?

Barry: isso é meio contraditório já que ele só tem um braço direito.

Dawn: você entendeu, não preciso explicar de novo.

Gary: já escolheu um pseudônimo para entrar no grande festival Ash?

Ash: sim, mas só vou dizer quando a minha roupa ficar pronta. E galera, eu odeio mentir então eu vou contar o verdadeiro motivo da minha entrada no grande festival.

Depois de alguns minutos explicando tudo, Ash se sentiu aliviado ao contar a verdade aos seus amigos, quer dizer ao Gary e Barry e claro que todos ficaram surpresos.

Gary: nossa isso tudo por uma garota, você deve realmente amá-la.

Barry: e vocês dois já sabiam de tudo?- falou o menino apontando para Dent e Dawn que confirmaram com a cabeça.

Gary: agora entendo o porquê de você não querer participar desse primeiro torneio.

Ash: desculpem ter escondido tudo de vocês, será que poderiam me perdoar?

Gary: que isso Ash, somos amigos há muito tempo, claro que te ajudarei.

Barry: e não se esqueçam de mim, pode contar comigo também- De repente todos ouvem batidas na porta.

Dawn: entre- era o Capitão Steven.

Capitão Steven: desculpe interromper senhor, mas é que chegaremos a Jubilife daqui a alguns minutos.

Ash: serio? Eu preciso me preparar- o menino saiu correndo em direção ao seu quarto, deixando o capitão Steven sem entender nada.

Já era final de tarde quando chegaram a Jubilife, pelas ordens de Ash o capitão Steven pousou a nave nos arredores da cidade, numa clareira dentro da floresta para ninguém suspeitar.

Dawn: então Ash, vai ver a May?

Ash: sim, nos marcamos de nos encontrarmos no centro Pokémon.

Barry: boa sorte.

Gary: vê se não fala nenhuma besteira e seja gentil e educado.

Dawn: e o mais importante de tudo, seja você mesmo, não tente bancar o conquistador, afinal, May parece gostar de você do jeito que é.

Ash: obrigado pessoal, não me esquecerei desses conselhos.

Ao sair, Ash não contem a ansiedade e começa a correr em direção ao centro Pokémon, ao chegar lá vê May sentada no saguão, de repente a morena olha para o lado e também vê o amigo, rapidamente os dois correm ao encontro um do outro, e se abraçam.

May: senti tanto sua falta, é como se estivéssemos sem nos ver há anos.

Ash: também tenho essa sensação- depois de alguns minutos os dois percebem que ainda estão abraçados e rapidamente se separam, deixando-os totalmente corados.

May: então, como esta a vida de campeão depois da final? 

Ash: não esta sendo muito emocionante, afinal de contas, a única coisa que eu ganhei da liga Pokémon foi mais trabalho.

May: nossa, nunca pensei que veria você dizer a palavra “trabalho” e “eu” na mesma frase, hahaha!

Ash: ei, não tem graça, e afinal não é desse tipo de trabalho que eu estou falando, eu estava me referindo as varias missões que eu recebo, como: missão de reconhecimento ou de proteger objetos importantes de serem roubados, e recentemente estamos no meio de uma missão para prender o Giovanni.

May: o líder da Equipe Rocket? Ele ainda não foi preso?

Ash: não, há alguns anos prendemos a maioria da equipe Rocket, mas o Giovanni conseguiu escapar com alguns subordinados.

May: mais ainda assim, parece bem divertido.

Ash: mais eu ainda trocaria tudo isso por continuar viajando e tendo minhas aventuras.

May: agora sim, esse é o Ash que eu conheço, então, vamos dar uma volta?

Ash: claro, vamos lá- e assim os dois saem caminhando sem pararem de conversar nem mesmo por um segundo, os assuntos nunca terminavam, até que a noite chega e ao mesmo tempo o estomago dos dois roncam.

May: você não muda mesmo, não é? 

Ash: hunf olha só quem fala-disse o rapaz com um sorriso malicioso no rosto- então tem algum restaurante por aqui que você queira ir?  Afinal você sempre sabe onde são os melhores lugares para comer.

May: sim, tem um lugar que eu estou querendo ir desde que eu cheguei, é um restaurante que dizem ter a melhor comida da cidade, vamos, fica aqui perto- a menina puxa o rapaz correndo até o restaurante.

May: é aqui, chegamos!- era um prédio grande de três andares no limite da cidade perto de um lago.  

Ash: nossa que lugar grande, espero que a comida seja boa como você disse.

May: ouvir dizer que é um dos melhores restaurantes de Sinnoh.

Ash: então, vamos? – disse o garoto dando o braço à garota, que ao ver o gesto de Ash cora um pouco, mas não pensa duas vezes antes de segura-lo.

May: sim, vamos- ao entrarem no restaurante os dois se dirigem ao recepcionista.

May: com licença, queria uma mesa pra dois.

Recepcionista: sim claro, qual é o seu nome?

May: desculpe, não sabia que precisava fazer reserva antes, não teria uma mesa desocupada?

Recepcionista: desculpe, estamos lotados.

May: nossa, queria tanto comer nesse lugar- ao ver a amiga triste Ash toma uma atitude.

Ash: desculpe, talvez possamos chegar a um acordo.

Recepcionista: isso só se você convencer o gerente.

Ash: tudo bem chame-o aqui, tenho certeza que vou convencê-lo.

Recepcionista: já que insiste, mas vou logo adiantando, ele é muito inflexível.

May: Ash tudo bem, podemos comer em outro lugar, eu não me importo.

Ash: não May, você disse que queria muito comer nesse restaurante, e vou conseguir uma mesa nem que eu tenha que ter uma batalha pra isso- a menina cora ao ouvir isso.

Gerente: desculpe, fiquei sabendo do ocorrido, mas sinto lhes informar que não podemos fazer nada em relação a isso.

Ash: tem certeza disso?  E que minha amiga queria muito comer aqui e... - antes que Ash pudesse terminar a frase, o gerente o interrompe.

Gerente: espera ai, vo... Vo... Você é... é...é o cam...campeão Ash ketchum?

Ash: sim, sou ele, por quê? 

Gerente: por favor, me perdoem, não sabia disso, por favor, me acompanhem tenho uma mesa para pessoas importantes como o senhor- ao chegarem ficam admirados ao verem a mesa, era no terceiro andar, a única mesa no local pra falar a verdade, com varias obras de arte decorando o local, e com uma musica bem suave e calma tocando.

Ash: nossa, muito obrigado senhor, você nos salvou.

Gerente: não precisa agradecer, fico feliz em servi-los, qualquer coisa é só chamar, e logo, logo o garçom vira atender vocês.

Ash e May: obrigado (a).

Garçom: aqui estão os menus, assim que decidirem pedir é só chamarem.

May: nossa Ash, pelo visto você é muito importante por aqui.

Ash: é eu fiquei bastante surpreso com a atitude do gerente quando me viu. Mas o importante é conseguimos entrar, e vamos poder ver se a comida daqui é realmente tão deliciosa como dizem.

May: sim, mal posso esperar para provar.

Garçom: então? Já se decidiram? 

May: sim, pra entrada eu vou querer uma salada com azeite, e pro prato principal eu vou querer lagosta com creme de milho, por favor.

Ash: e eu vou querer pra entrada, sopa de macarrão, e pro prato principal, eu quero um file ao molho madeira, por favor.

Garçom: entendido, aguardem alguns minutos, por favor- a comida não demorou, os dois comeram e adoraram, depois da refeição os dois tiveram uma conversa que levou horas, mais que eles queriam que não acabasse nunca mais.

May: nossa não da pra acreditar que você teve tantas aventuras legais, eu por outro lado, não tive tantas desde que me separei de você.

Ash: é, mas eu ainda achava mais divertido quando estava com você, Max e Brock.

May: serio?  Você acha? 

Ash: sim, são tantas boas lembranças, sinto falta daquela época.

May: eu também, queria poder voltar a ter aqueles bons momentos de novo- depois disso ouve um grande silencio, ate que May o quebra.

May: ei Ash, olha, uma pista de dança, vamos dançar?

Ash: eu não sei não May, eu não sou um bom dançarino, posso pisar no seu pé e...- antes que pudesse dar mais desculpas May interrompe o rapaz.

May: deixa disso Ash, vai me dizer que o mestre campeão esta com medo de uma dancinha?

Ash: tudo bem, não pode ser tão ruim assim.

E assim eles se dirigem a pista de dança, Ash não sabia por onde começar, a menina percebeu isso e colocou as mãos dele em sua cintura, o que o deixou bastante corado, em seguida colocou as dela nos seus ombros e começaram a dançar, ambos queriam que aquele momento jamais acabasse, ficaram ali olhando um pro outro sem dizer uma palavra, ate que...

May: Ash, pra quem disse que não sabia dançar você esta dançando muito bem.

Ash: serio?  Estava tão nervoso, acho que sua companhia me acalmou - ao ouvir isso a menina fica igual a um tomate.

May: que isso, você é que se subestima- fala a morena encostando sua cabeça no peito do rapaz para esconder sua face.

Depois de dançarem, os dois voltam à mesa e se preparam para irem, afinal, já passava das dez, e estavam lá desde as sete e quinze.

Ash: por favor, a conta- diz o rapaz pedindo a conta ao garçom.

Garçom: aqui esta senhor.

May: então Ash, quanto deu- disse a menina tentando ver o papel.

Ash: não se preocupe May, hoje o jantar é por minha conta.

May: o que?  Não, nem pensar, me deixa pagar pelo menos metade.           

Ash: tarde demais- disse o jovem tirando o dinheiro de sua carteira e colocando dentro da conta, logo em seguida a entregou ao garçom.

May: Ash, isso não foi justo, eu deveria pagar pelo menos metade já que lhe causei tantos problemas hoje.

Ash: que problemas?  Fique sabendo que eu tive uma noite muito divertida com você hoje, era o mínimo que eu poderia fazer em retribuição. Vem, vamos está tarde- e assim os dois caminham ate o centro Pokémon, onde May estava.

Ash: bem é aqui que nos despedimos- disse o rapaz na entrada do centro.

May: como assim, você não vai dormir no centro Pokémon?

Ash: não eu... Eu estou... - o jovem não sabia como mentir sobre a nave onde estava hospedado, ate que...

Ash: eu estou hospedado em um hotel aqui perto.

May: serio?

Ash: sim, é que eu preciso me comunicar diariamente com a liga Pokémon, e para isso eles insistem que seja num lugar bastante privado, entende?

May: claro, afinal é o seu trabalho, não podemos fazer nada- disse a menina com um olhar triste por não poder ficar no mesmo lugar que seu amigo.

Ash: mas amanha eu vou estar lá torcendo por você.

May: certo, darei meu melhor para ganhar aquela fita.

Ash: é assim que se fala, boa noite May, até amanha.

May: Boa noite Ash, adorei o jantar- disse a menina inclinando-se e beijando o rapaz na bochecha, que cora bruscamente- ate a manha-  depois disso ela rapidamente correu para dentro.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Esse foi o primeiro encontro de Ash e May com direito a uma dança dos dois, e a noticia de que Giovane ainda está à solta, espero que tenham gostado, e no próximo capítulo, o primeiro torneio, quem será que vai ganhar? Até a próxima!