Um Outro Mundo De Sentimentos escrita por Hitman 15


Capítulo 25
Capítulo 25: O passado dos dois!-Parte quatro: depois da batalha!


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo pessoal, venho trazer mais um capítulo para vocês, esse que por sua vez não demorou tanto não é? Acreditem ou não é o poder das férias, e claro, não deixa de ser uma compensação pelo longo período que eu deixei vocês esperarem, agora, antes de vocês partirem para o capítulo em si, trago algumas noticias não tão boas, acorre que novamente o numero de comentários na FIC caiu, não que faltem leitores, mas sim falta vontade de certos fantasminhas comentarem, por isso deixo o recado, o próximo capítulo já esta prontinho, mas não o postarei até que o numero de comentários que atualmente está em 108 chegue até 115, novamente eu digo, sei que essa é uma meta e tanto, mas saibam que eu careço de comentários, principalmente de comentários construtivos, por isso desde já boa leitura e por favor não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347798/chapter/25

Há dois anos atrás, o mundo foi pego de surpresa quando um jovem de apenas quinze anos de idade chegou a final da liga dos campeões de kanto, tendo como seu último adversário aquele que era conhecido como o Campeão da região, a batalha predestinada entre Ash e Lance começaria com cada treinador mandando seus melhores Pokémons e esses em contra partida, mandando seus melhores ataques pelos seus mestres, entretanto como toda batalha deve ter um fim esse se aproximava tendo como ato final o duelo entre os mais fortes Pokémons de cada um, do lado do desafiante o feroz dragão laranja Charizard, e do lado do Campeão o lendário Dragonite, do inicio ao fim a luta entre os dois dragões foi eletrizante, mas em determinado momento quando pareceu que Lance levaria a melhor Ash é tomado por uma misteriosa energia que o faz ter total controle da batalha, no final os dois treinadores utilizaram suas melhores técnicas combinadas para decidir o confronto do qual saiu vitorioso o desafiante Ash, mas e agora? O que espera o nosso herói depois dessa vitória? E qual o interesse do presidente por trás disso tudo? Para essas e outras respostas continue lendo.

— Por favor, nos deixe falar com Ash Ketchum- pediu um dos repórteres que se enfileiravam na entrada do centro Pokémon, era uma noite agitada no prédio, pois a estrela do momento estava hospedada ali depois da intensa batalha que ocorrera a poucas horas, depois dela todos queriam saber um pouco mais sobre o treinador de Pallet, mas para o azar da mídia o jovem não queria compartilhar nenhuma entrevista no momento.

— Eu já disse que ele não esta aqui, por favor, se retirem- pedia a enfermeira responsável por aquele centro.

— Isso não é verdade, tivemos informações que ele foi visto entrando aqui pouco depois da entrega da taça acompanhando de uma moça de cabelos castanhos- retrucou outro repórter.

— Eu já disse que não, Chansey use o CONFUSÃO– como pedido por sua treinadora o Pokémon ovo usa sua técnica para levitar todos os repórteres para fora do local — Como eu já disse ele não esta aqui, agora eu peço que, por favor, não perturbem mais o centro Pokémon a não ser que tenham algum Pokémon precisando ser atendido, passar bem- terminou a conversa a enfermeira fechando as portas do prédio.

Em outro local do mesmo centro, uma jovem coordenadora falava pelo telefone com um homem de idade um pouco avançada de cabeleira azul que usava uma jaqueta marrom, a feição nos rostos de ambos era de seriedade, certamente estavam discutindo algo complexo.

— Então depois da premiação vocês resolveram fugir do estádio e no momento estão no Centro Pokémon?- perguntou o homem na tela.

— Sim, no inicio pensamos em voltar para o hotel onde Ash estava hospedado, mas quando chegamos lá à entrada estava cercada por incontáveis repórteres, dai resolvemos nos abrigar aqui no Centro- explicou May.

— Entendo, e onde esta Ash? Deixe eu lhe dar os parabéns pela conquista- pediu o homem.

— Eu acho que essa não é a melhor hora para isso pai- disse a morena com a cabeça baixa.

— E porque não?

— Para falar a verdade, o Ash esta deprimido desde a final.

— Como? E porque ele estaria assim? Eu achei que esse fosse o sonho dele desde que ele era uma criança.

— E é, mas depois de sairmos do estádio ele me contou que na última batalha ele foi possuído por uma força estranha que o fez mudar sua personalidade, agora ele esta confuso e não sabe o que fazer- respondeu a garota ainda com a cabeça baixa.

— Possuído você disse, se refere ao momento em que ele ficou rodeado por aquela energia azul? Achei que aquilo fosse alguma técnica dos Pokémons- indagou Norman.

— Sim, a principio eu também achei isso, mas ao que parece era outra coisa.

— Entendo, mas seja como for não muda o fato do Ash ter ganhado, filha quero que diga a ele que pode sempre contar comigo, e que precisando conversar com alguém é só ele me ligar- falou o líder de ginásio com animação.

— Certo, pode deixar que eu repasso o seu recado- disse a morena com um sorriso.

— E May, mas uma coisa, nesse momento Ash irá precisar dos amigos ao seu lado, então, dê o seu apoio a ele- pediu Norman.

— Sim- foi à única palavra que a coordenadora disse, depois disso a ligação foi encerrada.

Na varanda do Centro Pokémon um jovem treinador de cabelos negros se deixou levar pela brisa noturna perdido em seus pensamentos sobre a batalha que teve algumas horas atrás sentado de frente para um lindo troféu de ouro em forma de cálice, era a taça do campeonato que estava em cima de uma mesa, objeto este que era seu espolio do embate, em cima era fechada por uma tampa também de ouro com detalhes em branco, onde no topo havia uma Pokébola completamente dourada, nas bordas haviam duas alças em formato de asas onde as mesmas eram enfeitadas por fitas vermelhas e brancas, a taça era sustentada por uma base feita de madeira onde estava uma pequena placa de metal que levava os seguintes dizeres “ Ash Campeão de Kanto ”, por alguma razão o rapaz ao olhar para a inscrição fechou o cenho e levantou abruptamente da cadeira onde estava sentado há poucos instantes.

— É mesmo um troféu muito bonito- disse uma jovem morena entrando na varanda.

— May?- surpreendeu-se o treinador com a chegada da amiga — Sim, é muito bonito, pena que eu não o mereça.

— Ash, porque diz isso, foi você e seu Pokémon que derrotaram Lance hoje, você o merece sim.

— Não, ambos eu e Charizard não éramos nós mesmos hoje, no meio da batalha contra Dragonite... Quando eu já havia perdido as esperanças... Uma voz falou dentro da minha cabeça “Se te falta determinação e coragem, deixe eu te emprestar a minha” e dai aconteceu, que raiva- nesse momento tomado pela ira Ash soca a parede — Ai! Droga- gritou em dor o rapaz.

— Mas o que você está fazendo? Quer quebrar sua mão?- brigou a coordenadora parando o amigo — Vamos, deixe eu ver- pediu a jovem, receoso o amigo mostrou a mão que estava ferida.

— Por minha culpa Charizard esta muito ferido, aquela coisa que entrou na minha cabeça o forçou até além do seu limite- culpava-se Ash.

— Ash, o que exatamente aconteceu lá?- perguntou May com um olhar de preocupação.

— Como eu falei aquela voz me disse para não desistir até o fim, e logo depois falou aquilo, e do nada eu senti uma incrível força percorrer meu corpo, era como se eu fosse o ser mais poderoso da terra, do nada me senti muito bem, senti que nada poderia me derrotar, até mesmo consegui fazer o Charizard usar aquela técnica que não dominamos completamente.

— Fala da combinação tripla?- indagou à morena.

— Sim, aquela foi a primeira vez que a executamos perfeitamente, eu não sei o que foi aquilo, mas foi realmente... Assustador- relembrava o treinador olhando para baixo.

— Espera Ash, você esta me dizendo que foi você que comandou o Charizard até o fim?

— Sim.

— E estava consciente até o final?

— Bem, sim- com essa última resposta do amigo a morena não aguentou, riu ali mesmo — Ei May, posso saber qual é a graça?

— Ash, você não percebeu? Você esta fazendo um alarde por praticamente nada- disse a jovem já parando de rir.

— Como assim?- indagou o garoto sem ainda entender nada.

— O que eu quero dizer é que mesmo que você tenha sido tomado por essa personalidade esquisita, do inicio ao final do confronto contra o Lance era você que estava no comando, você deu as ordens aos seus Pokémons, você bolou as estratégias, entendeu Ash? Ninguém tomou o seu lugar, todo o tempo... Era você que estava lá- explicou à morena, e de algum modo Ash conseguiu entender o ponto da amiga, não era como se ele tivesse sido possuído ou algo do tipo, ele simplesmente ficou um pouco estranho, e por mais que odiasse admitir, até o final da partida era ele quem estava comandando Charizard, e se alguém era culpado pelo estado atual do tipo fogo, esse alguém era Ash, aos poucos o treinador foi levantando a cabeça até ficar na altura da amiga.

— Você tem razão May, não há motivos para eu duvidar da minha vitória, por mais que eu tenha usado daquele poder esquisito ainda era eu lá, obrigado por abrir os meus olhos- disse o rapaz com um sorriso.

— Sempre que precisar, e lembre-se, não duvide mais da sua capacidade porque você é um grande treinador- foi à vez da coordenadora sorrir para o amigo.

— Certo, pode deixar- naquele instante os dois perceberam a proximidade em que estavam e coraram olhando ambos para os lados na tentativa de disfarçar.

— B-bem, sua mão feriu um pouco, mas não parece quebrada, isso vai resolver por um tempo- falou a morena amarrando um lenço no local lesionado.

— Obrigado, agora é melhor eu ir ver como estão os meus Pokémons com a enfermeira Joy.

— Sim, claro, eu vou para o restaurante do Centro Pokémon- disse a coordenadora, e assim os dois jovens foram cada um para um lado, embora ainda um pouco corados.

Na sala de tratamento do Centro Pokémon:

— Charizard... Pessoal, fiquem bem- pensava o treinador olhando os seus companheiros feridos pelo vidro do lado de fora da sala de tratamento, em seguida parou a enfermeira Joy que acabara de sair da sala — Enfermeira Joy, como estão os meus Pokémons?

— Bem, eles estão muito feridos, e Charizard é o que esta em pior estado- nesse instante ao ouvir o prognostico da enfermeira o jovem não deixou de se sentir culpado — Mas, nenhum deles corre perigo de vida, todos só precisam de muito descanso, por isso sugiro que não os use em batalhas por um tempo.

— Que bom... Realmente- nesse instante Ash sorri e começa a lacrimejar de alegria.

— Ei, você esta bem?- pergunta a enfermeira.

— Ah? Sim, é só que eu fiquei feliz em saber que meus amigos não correm perigo, obrigado Enfermeira Joy.

— Bem, não há de que- disse a enfermeira já saindo dali.

No refeitório do Centro Pokémon:

— Hoje à tarde no Platô Índigo tivemos o que todos estão chamando de a batalha do século, depois de muitos anos defendendo o título de campeão de Kanto Lance perdeu para um jovem treinador de Pallet Ash Ketchum, cuja idade acreditem é de apenas quinze anos, a batalha foi uma melhor de seis, no final com uma combinação tripla de seu Charizard o desafiante derrotou o Dragonite do antigo campeão tornando-se assim o mais jovem treinador a conseguir o título- falava uma apresentadora na televisão.

— Nossa, eles não param de noticiar isso- falou um garoto que assistia ao programa.

— É claro, afinal não é todo dia que alguém se torna o campeão de uma região- disse outro garoto que estava ao lado.

— Ele só esta assim porque esta com inveja, afinal ele tem a mesma idade do Ash e até agora não ganhou nada- disse uma garota falando em tom de deboche do amigo.

— Cala a boca, pra sua informação eu poderia ter ganhado do Lance se fosse eu lá- enraivava-se o rapaz com a amiga.

— Oh! Então esta dizendo que pode derrotar até mesmo o campeão atual?- perguntou a jovem.

— Fala do tal do Ash? Esse ai eu poderia derrotar com as duas mãos amarradas na costa- brincou o jovem.

— Então eu acho que essa é oportunidade perfeita.

— Do que você esta falando?

— Olha ali, não é ele que vem entrando?- falou o garoto apontando para Ash que acabara de entrar no local.

— C-cam-cam- gaguejava o menino que até a pouco se vangloriava.

— Acho que a palavra que você esta tentando dizer é “campeão”- brincou a amiga ao seu lado — Vamos, não é você que iria desafia-lo?

— É cla-claro que eu vou, mas esse não pa-parece ser o ver-verdadeiro.

— Serio? Pra mim é ele mesmo.

— I-idiota, não tem como ser ele, o verdadeiro deve estar em algum hotel, nunca em um Centro Pokémon.

— Mentiroso, porque você não admite que esta com medo de enfrenta-lo.

— E-eu n-nunca teria medo.

— Sei, então porque suas pernas estão bambas- brincou a amiga fazendo todos ali rirem.

Em uma mesa próxima uma jovem coordenadora ouviu toda a conversa do grupo de garotos e se divertiu enquanto degustava de seu jantar, ao avistar o amigo que tinha entrado fez um sinal com a mão para o mesmo que imediatamente a viu e foi ao seu encontro.

— Ash, então, como estão Pikachu e os outros?- perguntou à morena.

— Segundo a enfermeira Joy eles estão muito feridos, mas não correm perigo de vida- respondeu o treinador.

— Que bom, mas o que você vai fazer depois que eles forem liberados pela enfermeira Joy?

— Com exceção do Pikachu eu vou mandar todos de volta, Squirtle de volta para o corpo de bombeiros, Charizard de volta para o vale Charisífico, e Ivysaur e os outros eu vou mandar para o rancho do professor Carvalho para descansarem melhor, afinal lá é bem mais tranquilo e espaçoso, esses últimos acho que vou deixar pessoalmente- explicou Ash.

— Então pretende voltar para Pallet?

— Sim, acho que vai ser bom voltar a ver minha mãe e o professor, talvez eu encontre até mesmo o Gary por lá.

— Entendo, mas mudando de assunto, você sabe que agora você é a noticia mais divulgada nos jornais e outros programas de TV?- animou-se a coordenadora.

— Serio? E o que estão falando de mim- animava-se também o treinador.

— Bem, porque você mesmo não vê-disse a morena apontando para a televisão.

— Depois da dura batalha contra Ash, o antigo campeão Lance nos deu uma entrevista- falou a apresentadora, logo em seguida a imagem mostrou uma repórter entrevistando o antigo campeão.

— Então Lance, o que dizer depois dessa batalha incrível que você teve contra Ash?- perguntou a repórter.

— Foi uma batalha intensa do inicio ao fim, cada um de nós deu o seu melhor utilizando suas melhores técnicas, sei que independentemente da minha derrota hoje, eu aproveitei ao máximo esse confronto e também me diverti bastante- respondeu Lance.

— E o qual é a sua opinião sobre o novo campeão Ash Ketchum? O que você acha dele?- indagou novamente a repórter.

— Ah! O Ash é um jovem que eu conheço desde que era mais novo, no momento que eu o encontrei pela primeira vez, senti alguma coisa especial nele, sem duvidas é um grande treinador que certamente fará jus ao titulo de campeão, e eu particularmente sempre tive fé que seria ele que me derrotaria e tomaria meu lugar- depois de ouvir o que o amigo falou a seu respeito o treinador de Pallet sentiu-se feliz, pois sempre admirou e respeitou Lance.

— Foi legal o que o Lance falou a seu respeito, muito maduro da parte dele mesmo depois de perder- disse May.

— Sim, o Lance é sem duvidas um grande cara, espero poder um dia batalhar contra ele novamente, dessa vez, sem a interrupção de ninguém- comentou o rapaz com um olhar de satisfação.

— Tenho certeza que um dia irá- apoiava a ideia May.

— E agora noticias sobre o paradeiro de Ash- falou a apresentadora chamando a atenção de todos os ali presentes — Depois da cerimonia de premiação Ash foi visto por testemunhas deixando o estádio acompanhado de uma jovem de cabelos castanhos que aparentemente é a Top coordenadora May Maple filha do renomado líder de ginásio Norman Maple de Hoen.

— O QUE?- gritou May chamando a atenção de todos no local.

— May fique quieta, quer que todos saibam que estamos aqui?-repreendeu Ash.

— Desculpe, foi só que eu fique surpresa, não sabia que a rede de informações deles era tão profunda- envergonhou-se a menina por sua reação exagerada.

— Bem quanto a isso, são mesmo surpreendentes as coisas que eles descobrem, acho que esse é o poder da mídia- explicou o treinador.

— Sim, depois dessa não ficaria mais surpresa com o que eles vão falar- brincou a morena.

— É, eu também- concordou Ash.

— Para quem não sabe os dois viajaram juntos no inicio da jornada da jovem coordenadora mas, depois de um tempo seguiram por caminhos separados quando Ash participou da liga Sinnoh, segundo indícios há possibilidade dos dois estarem em um relacionamento amoroso, uma vez que ambos foram vistos andando pela cidade momentos antes da partida, e segundo fontes May torceu fervorosamente para o atual campeão durante o confronto.

— O QUE!- dessa vez foram os dois jovens gritando ao mesmo tempo fazendo todos olharem em sua direção.

— O-o que! Eu não acredito que hoje tem pizza, q-que legal- brincou Ash tentando disfarçar.

— A-Ash, v-você ouviu o-o-o-o que eles f-f-falaram?- gaguejava May atônita e muito vermelha.

— S-sim, e-eu ouvi, m-mas não se preocupe, isso é só um boato bobo, tenho certeza que logo, logo eles vão esquecer- disse Ash tentando acalmar a morena embora também estivesse envergonhado.

— C-certo, se você diz.

— Ei, não se preocupe, tenho certeza que nenhum dos nossos amigos irá acreditar- falou o treinador com um meio sorriso — Principalmente... O Drew.

— É acho que você esta certo- concordou a garota devolvendo o sorriso — Mas por que você citou o Drew?

— Bem, acho que por que ele é o seu... N-namorado, não é?- disse Ash em o que pareceu para May um tom tristonho.

— N-não, eu e ele somos apenas bons amigos e rivais, n-não há qualquer envolvimento amoroso entre nós- explicou à coordenadora.

— M-mesmo? É que antigamente vocês se davam muito bem... E ainda tinha o fato dele ficar te dando aquelas rosas, eu só achei que... Bem, deixa pra lá, não é da minha conta- corou o jovem desistindo do assunto.

— N-não, tudo bem, qualquer um teria entendido errado a situação- disse a garota desviando o olhar — Mas e você Ash? Não tem ninguém que entenderia errado a situação? Tipo a... Misty?

— O-o que? Não, eu e ela somos apenas amigos- disse o jovem envergonhado.

— S-serio? É que antigamente vocês eram bem próximos, teve uma vez que o Brock chegou a me dizer que ela possivelmente tinha... Você sabe... Meio que uma queda por você... Mas deixa pra lá... Isso também... Não é da minha conta- foi à vez da morena corar.

— T-tudo bem, acho que para alguém de fora essa seria a impressão mais... Provável- contou o rapaz, depois disso o silencio se perdurou no local, ambos os jovens evitavam olhar para o outro e quando isso acontecia os dois coravam fortemente.

— O c-clima- começou May — Esta a-agradável, n-não é?

— S-sim, seria ótimo se todos os dias fossem a-assim- respondeu o amigo rindo — Ei May.

— Sim?

— O que você fará agora?- indagou o rapaz.

— Bem, acho que daqui eu pegarei um navio para a cidade de Terracotta e da lá pego um avião para Isshu, lá não tem torneios, mas dizem que uma região muito bonita, e também lá tem Pokémons que eu nunca vi antes, talvez eu faça algumas capturas por lá- explicou a jovem.

— Entendo, eu já estive lá e posso dizer que você com certeza não irá se arrepender, há muitos lugares incríveis por lá.

— Ei Ash, já que você vai para Pallet, você não gostaria de vir comigo até Terracotta? Afinal são cidades bem próximas, não é?- propôs à morena.

— Sabe que essa não é uma má ideia, tudo bem, vamos lá- concordou Ash, depois disso ficaram conversando por mais algum tempo até que o horário do refeitório fechar chegou e tiveram que ir para os seus respectivos quartos.

— Bem, esse é o meu quarto, acho que fico por aqui- disse a coordenadora ao chegarem à frente de uma porta no corredor.

— Certo, acho que vejo você amanhã então, boa noite- despediu-se o treinador.

— Sim, boa noite- falou a morena devolvendo o cumprimento, logo em seguida entrou em seu quarto para encontrar sua Glaceom a esperando deitada na cama — Ora Glaceom, ainda acordada? Desculpe a demora, é que eu perdi o horário conversando com o Ash- depois de ouvir o que sua treinadora falou o tipo gelo deu apenas um meio sorriso como se provocasse sua amiga — Q-que sorriso é esse? Sei muito bem o que esta pensando, mas para o seu azar não é nada disso, não há nada entre nós a não ser uma forte amizade, mesmo que ele esteja solteiro- depois de ouvir a ultima parte o sorriso na face de Glaceom aumentou — N-n-não foi isso q-que e-eu quis dizer, saiu sem querer, ah! Que seja, eu vou tomar um banho- e assim foi a jovem, deixando sua fiel companheira com motivos de sobra para ter boas risadas ao final daquela noite.

No quarto de Ash:

— Ah, que dia cansativo- falou o jovem se jogando em sua cama, ao virar o rosto para dormir deu de cara com a taça do campeonato que agora estava empoleirada na cabeceira da cama — Mesmo depois de tudo que a May falou hoje, eu ainda gostaria de saber o que aconteceu comigo naquela batalha, o que era aquela voz? Bem, acho melhor eu não ficar pensando muito sobre isso, afinal tem outro mistério para eu descobrir, espero que esteja preparada May, porque o dia que eu irei cobrar aquele desejo esta chegando- disse Ash fechando os olhos com um sorriso no rosto.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam do capítulo, e só pra vocês não dizerem que eu sou mau, e claro para forçar vocês a comentarem, no próximo capítulo a trama do arco do passado chegará ao seu clímax quando Ash finalmente revelará o seu desejo para May, e ainda, uma misteriosa sombra se aproximará de nossos heróis, bem acho que já falei de mais, por isso não deixem de comentar, desde já foi bom estar com vocês, brincar com vocês, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Outro Mundo De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.