Um Novo Começo, Um Novo Inimigo. escrita por Kane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comentem *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347791/chapter/1

Talvez fosse a milésima vez que Harry se via parado frente aos túmulos de Remo, Tonks, Fred e Sirius, Ainda se impressionava com as belas flores roxas que cobriam o Weasley, a força do feitiço de Jorge era impressionante, Já se passara seis meses desde a batalha final.

                -Harry, vamos nos atrasar para o jantar, e você sabe como mamãe fica quando nos atrasamos.

                -Claro Rony, vamos sim. Adeus, Descansem em paz.

                Harry sentia-se feliz, a algum tempo estava morando na casa dos Weasley, Hermione partira pra Austrália em busca dos pais, Rony estava ficando louco, ela partiu assim que terminaram os ritos fúnebres e as homenagens aos heróis da grande guerra bruxa.

                -Rony, ela esta bem, você a conhece ela é durona, e não conhecemos ninguém mais inteligente que ela. Harry tentava consolar o amigo o tempo todo, sabia muito como era estar longe de quem amava.

                -Nenhuma coruja Harry, nenhuma. Rony que todas as tardes começava a fazer as malas para ir em busca da namorada, não conseguia mais se aguentar de saudades e estava ficando realmente preocupado com Mione.

                -Vamos fazer o seguinte, mais uma semana e se ela não aparecer ou mandar noticias,você e eu  vamos atrás dela.

                -Promete? Porque uma semana? Vamos agora.

                -Essa discussão novamente? O senhor Weasley entrou no quarto depois de algumas batidas não respondidas pelos garotos. –Temos que conversar, Rony sua mãe e eu vamos para a Romênia e levaremos Gina conosco, vá atrás de Hermione, traga-a de volta. Continuou o patriarca.

                - Pai tem certeza? – Rony perguntou um tanto surpreso, desde a morte de Fred sua mãe não deixava que os filhos se afastassem mais de dez metros dela, visitava constantemente Gui e Fleur, e agora estava dando autorização para viajar atrás da namorada.

                -Temos Rony, conversamos e decidimos que graças a tudo que aconteceu, não deveríamos estar com medo, afinal Fred e os outros morreram para nos deixar em um mundo melhor e isso que aconteceu não? Rony e o pai se abraçaram fortemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, gente a primeira vez que escrevo, aceito todo o tipo de criticas, ajudem. Tenho ideias fantaticas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo, Um Novo Inimigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.