Remember escrita por Just a fan


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Está ai mais um capitulo... Espero que gostem : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347766/chapter/5

( ... 14:00 horas ... )

Eu e Lanie estávamos sentadas no sofá vendo TV, enquanto eu esperava Rick chegar para sairmos, já encontrava-me pronta, e pela milionésima vez ela me mandava tomar cuidado com ele, e era ignorada novamente. Quando finalmente ouvi as batidas na porta, corri até ela para abri-la, deparando-me com ele parado com as mãos no bolso e a cabeça baixa.

Oi, éh... Vamos? – disse ele um pouco envergonhado.

Sim. – respondi despedindo-me de Lanie e saindo. – Aonde nós vamos? – perguntei ao entrarmos no elevador.

Eu pensei em irmos à sorveteria que fica aqui perto do prédio, lá é bem calmo e nos poderemos conversar melhor sobre o trabalho.

Ótima ideia, eu amo sorvete. – eu disse sorrindo e ele apenas riu com a minha empolgação.

_____________________________________________________________________________

Já estávamos na sorveteria eu havia escolhido um sorvete de sonho de valsa com cobertura de morango e Rick um de flocos com cobertura de chocolate, como o trabalho era sobre nos mesmos optamos por fazer um jogo de perguntas e respostas, eu perguntaria algo e ele responderia, em seguida eu mesma responderia minha pergunta, e vice-versa, no inicio ele achou a ideia meio boba, mas acabou cedendo a minha vontade.

Eu começo então... Pretende fazer que faculdade? E por que essa escolha? – perguntou ele levando uma colherada de seu sorvete até sua boca.

Pretendo fazer direito, meu sonho sempre foi ser advogada assim como minha mãe e meu pai. – eu não podia ver, mas tenho certeza que meus olhos brilhavam, isso sempre acontece quando falo sobre esse assunto. – E você?

Bom... Eu pretendo ser escritor, não existe um porque, é difícil de explicar, mas eu sempre gostei de escrever.

Minha vez... Mora sozinho por quê? – perguntou ela um pouco curiosa.

Bom... Depois do falecimento dos meus pais eu morei com uma tia minha por um ano, até que finalmente completei dezesseis anos, e desde então moro sozinho. E você?

Eu nasci no Canadá e morei com meus pais até esse ano, quando eles decidiram me “expulsar de casa”. – falei num tom de brincadeira. – Eles acharam que na American School meu ensino seria melhor, então resolveram me mandar para Nova Iorque, Lanie é minha amiga desde os quatros anos, já que nossas mães são muito amigas, então resolvi que seria melhor morar com ela, ao em vez de sozinha.

Passamos o resto da tarde conversando, fazendo perguntas e rindo muito, até que eu desastradamente melei minha bochecha com sorvete, não me perguntem como eu fiz isso, porque nem eu sei. Rick delicadamente pegou um guardanapo e limpou para mim, em seguida acariciou minha bochecha no local onde eu havia sujado, quando percebi nossos rostos já estavam a milímetros de distancia ele alternava o olhar entre meus olhos e minha boca, e eu estava completamente perdida naquela imensidão azul que são seus olhos, até que em um momento de lucidez lembro-me das palavras de aviso da Lanie e afasto-me rapidamente.

É melhor nos irmos embora, já está ficando tarde, e Lanie está me esperando para irmos ao shopping. – dei a primeira desculpa que veio a minha mente, provavelmente Lanie nem estaria em casa, pois havia me avisado que sairia com Javi, mas Rick não sabia disso.

Ele olhou rapidamente para seu relógio e viu que já passara das cinco horas da tarde, pagou a conta e saímos da sorveteria, acompanhou-me ate meu apartamento e deu-me um beijo demorado na minha bochecha. Ao fechar a porta atrás de mim, escorei-me na mesma, pensando se havia feito o certo em me afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, pleasee...


Comentem por favor... Quero saber o que pensam : )