Remember escrita por Just a fan


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ai está, dito e feito, mais um capitulo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347766/chapter/16

Kate olhava Castle ali deitado naquela cama de hospital, assim como fazia todos os dias quando o visitava depois do colégio, e na maioria das vezes dormia ali mesmo no sofá do quarto. Já havia se passado um pouco mais que uma semana desde o acidente e ela se culpava todos os dias por ele estar agora nesse hospital.

Tenho boas notícias. – anunciou o doutor Eduardo ao entrar no local. – Ontem no último exame o cérebro de Richard estava em perfeito estado e nós suspendemos a medicação hoje.

E o que isso quer dizer? – sorria e seus olhos lacrimejaram.

Que em no máximo uma hora ele pode acordar. – a menina queria poder gritar de felicidade ao ouvir a noticia, mas estava em um hospital, então apenas abriu o maior sorriso que conseguiu.

Obrigada doutor, muito obrigada mesmo por tudo o que você fez por ele.

Você não tem que me agradecer por nada, salvar vidas é o meu trabalho. Tenho que ir ver os outros pacientes, mas quando ele acordar peça para um dos enfermeiros me chamarem. – quando ele saiu Kate pegou na mão de Rick que já voltava a ter a cor normal.

Hey, finalmente você vai sair dessa. Você não sabe o quanto eu sofri por te ver nessa cama, imóvel e tão indefeso. – ela dizia cada palavra acariciando o rosto dele enquanto lágrimas formavam-se em seus olhos. – Sabe... Virar-me para ir embora foi à coisa mais difícil da minha vida. Depois de ouvi-lo se declarar para mim, a única coisa que eu queria fazer era me jogar em seus braços e te encher de beijos, mas ao mesmo tempo a minha magoa não me permitia. – ela sabia que ele não estava ouvindo, já que não demonstrava qualquer movimento, mas precisava desabafar mesmo que ele estivesse desacordado. Quando ela ia continuar ouviu seu nome ser pronunciado em um sussurro.

Kate... – disse Rick apertando sua mão em seguida.  – Me perdoa por ser tão idiota... Eu te amo – ele sorriu sem mostrar os dentes.

Eu já te perdoei a muito tempo,agora só falta você me perdoar, se não fosse por minha culpa você não estaria nessa cama de hospital.

Eu te provei o que você queria não provei? – a morena assentiu – Então não se culpe mais, acho que essa era a última coisa que eu precisava sofrer pra ter o seu amor de volta.

Você nunca o perdeu, ele só precisava sair de dentro dos muros que foram construídos ao seu redor.

Você não sabe o quanto é bom ouvir isso de você. – Kate se aproximou para dar um selinho nele. – O que aconteceu comigo, como vim parar aqui? Por quantas horas eu dormi?

Não foram apenas horas Rick, você ficou em coma induzido por um pouco mais de uma semana. – Richard se espantou. – Você sofreu um traumatismo craniano, seu cérebro inchou muito e o doutor Eduardo não podia te tirar do coma até ele voltar ao normal, o que aconteceu ontem, e hoje ele suspendeu seus medicamentos.

É serio que eu dormi tanto assim? – perguntou assustado e Kate assentiu rindo – Você vinha me visitar de vez em quando?

Eu vinha te ver todos os dias quando saia do colégio e na maioria das vezes dormia ali. – apontou para o sofá do quarto.

Eu posso pedir-lhe algo? – perguntou ele e ela assentiu. – Me beija?

É tudo o que eu mais quero, mas não posso,você acabou de sair de um coma e acho que seria abuso da minha parte agarrar um doente. – ambos riram. – Preciso ir chamar o médico, ele pediu que lhe avisa-se assim que você acordasse. Acho que ainda hoje você sai dessa UTI e vai para a área dos apartamentos.

Espero que lá tenha uma cama mais confortável que essa. Agora vai lá, mas volta rápido.

Volto sim. – deu outro selinho nele só que dessa vez mais demorado, chegou perto do ouvido dele e sussurrou. – Eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Como você já sabem a fic está no fim, e ontem lendo os comentários eu tive ideias para pelo menos mais 4 capítulos, mas a partir de quarta ficarei sem internet por tempo indeterminado, então não poderei as por em pratica, então por forças das circunstancias esse é o penúltimo capitulo...

Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.