Desperta escrita por filha de Hades


Capítulo 13
Cacofonia


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos la em baixo ↓↓↓↓
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347736/chapter/13

Elena estava tentando me dar espaço para pensar, mas seus pensamentos eram tão escandalosos como ela, eu não acredito eu uma telepata! Meu deus, o que isso significa?

Lembrei de uma das minhas aulas sobre esse assunto, quando eu ainda era mais nova.

Flashback on:

Mamãe estava explicando os dons que uma caçadora pode desenvolver.

-os caçadores podem desenvolver alguns dons, como ter uma afinidade por algum elemento, ter visões do futuro, mas o dom mais raro e o de poder ler mentes, só um caçadora desenvolveu esse dom você sabe que é lore?

-A princesa Lauren mamãe?

-isso mesmo, meu anjo.

- a Lena me explicou sobre ela.

-o que você aprendeu então meu bem?

-você quer que eu te explique mamãe?

-isso, pra ver se você aprendeu direito.

-A princesa Lauren, foi filha dos nossos patronos, ela acabou se apaixonando por um mortal, só que eles não podiam ficar juntos por causa de uma profecia, ai Ele foi morto e ela se matou depois por não agüentar a culpa, não e mamãe?

-sim, mas por que ela tinha culpa se não foi ela que matou ele?

-bem, porque foi a família dela que o matou, ela se sentiu responsável.

-isso mesmo meu anjo, você conhece a profecia?

-não, mamãe

-quer ouvir?

-sim

De um amor imortal,

Nasce uma arma afinal,

Um dos lados, eles terão que escolher,

Para o outro padecer,

Mas qual deles vai ser?

...

-mamãe como e o nome do humano?

-Elliot, anjo.

Flashback off

-Elliot...

-O que lore?

-não é nada Elena.

...

-La na escola você disse que mamãe papai vão ficar orgulhos, que dizer que você ainda não falou pra eles?

-ainda não anjo, mas assim que a gente chegar eu vou ligar pra eles ok?

-não Lena, por favor

-por que não lore?

-eu to muito confusa, você conhece mamãe e papai, eles vão ficar loucos quando souberem, eu não vou conseguir entender isso assim,

-mas lore, você precisa do treinamento, a gente tem que avisar pra a seleção, para eles mandarem alguém para te ajudar só assim você vai aprender a controlar seu dom, e você sabe, assim que agente avisar a seleção eles vão avisar o pai e a mãe.

-então a gente podia não avisar a seleção não é?

-logico que não lorena, e nosso dever avisar a seleção, se não, você não conseguir se controlar e isso pode trazer muitos problemas para gente.

-há soque me faltava, um dos velhos da seleção me enchendo o saco!

-lorena, respeito!

-Lorena respeito, Lorena nosso dever, lorena isso, Lorena aquilo, blá blá blá...

Fiquei reclamando o resto do caminho, já que ela tava disposta a deixarem me enlouquecer eu ia enlouquecer ela também.

Assim, que chegamos sai correndo do carro meu único objetivo era ir pro meu quarto o mais rápido possível, sem ter que escutar ninguém mais falando no meu ouvido, aproveitar o silencio enquanto ele ainda existia.

Mas assim que passei pela porta fui abraçada por alguém.

-MAMÃE?

-o meu amor, eu to tão orgulhosa você nem imagina...

-ELENA VOÊ FALOU QUE NÃO TINHA FALANDO PRA ELES!

-ela não falou fui eu,

Disse a senhorita Sky.

Olhei feio pra ela isso era unica coisa que eu podia fazer agora.

...

-há meu anjo seu pai não pode vir ele esta numa missão na escócia, mas prometeu que vai vir para Ca o mais rápido possível, blá blá blá...

Que ótimo mais uma reunião de família, pensei fechando a porta.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente me desculpa o tempo sem postar, mas eu sofri uma crise de criatividade, mas já passou, eu sei que esse capitulo foi pequeno, mas o próximo já vai ser maior ok?
não esqueçam de deixar reviews
beijos cupcakes de amora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.