Desperta escrita por filha de Hades


Capítulo 1
Prólogo ~reescrito~


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347736/chapter/1

Quando um amor e verdadeiro ele supera tudo, até a morte.


...



Eu não sei explicar como tudo começou, as memórias de sua vida humana perdem a importância assim que você se transforma, seu objetivo e só um, matar vampiros. Bem era isso que eu pensava.

 Chamo-me Lorena Millertenho 17 anos a uns dois séculos? Talvez.

Venho me dedicando a livra esse mundo dos monstros, mas cruéis que se encontram na face da terra, que monstros são? Bem vampiros, eu sei você não acreditam em mim, mas se fosse vocês tomaria cuidado, ainda mais com aqueles que chamam de amigos.

Dê de sempre minha família luta contra esses monstros no lado da seleção, esse e o meu destino, pelo menos eu pensava assim ate encontrar ele.

ﻬ ﻬ ﻬ ﻬ ﻬ                                                  


Fui criada para livra o mundo deles, para sentir ódio deles, para matá-los, vocês devem pensar nossa Lorena você não sente remorso? Bem contando que eles já estão mortos não, fui criada para isso, para acreditar que os monstros mais cruéis da face da terra são eles, mas talvez...


Me mudei para a pequena cidade de Coloryn, Estados Unidos, que estavam tendo uns problemas de “ataques de animal” e bem não sabia que essa decisão iria mudar minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente essa e só uma introdução para a historia ok? #Ale



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desperta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.