Day And Night escrita por Kaori


Capítulo 10
Capítulo 10 - Laços de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Day and Night de volta yeah! espero que gostem e desculpa a demora ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347693/chapter/10

Acordei me sentindo mais leve, comi uma maçã enquanto via televisão (agora eu tinha comida na geladeira). Apenas esperei o jornal da manhã terminar, havia acordado mais cedo que o habitual, levantei e me arrumei pra sair. Fiquei pensando na tarde anterior que passei com Victoria, ela não queria nem que Amanda soubesse que ela ia até aquele campo, porque então me levou lá? Eu que cheguei há poucos dias à cidade. E o nosso quase beijo...

Balancei a cabeça tentando não me distrair, peguei as chaves do carro e olhei no relógio, iria chegar cedo, mas pelo menos não estaria entediado em casa.

Fui dirigindo e ouvindo música até chegar ao estacionamento, vi Amanda saindo do carro dela, desliguei o som e desci do carro.

- Amanda!

- Oi Daniel! Bom dia!

Amanda parecia mais animada, ela estava bonita, de novo, e parecia ter dedicado um tempo a mais para se arrumar. Acho que Vic vai ficar contente de vê-la assim.

Encostamos na parte de trás do meu carro e ficamos conversando. Ainda tinha tempo até a primeira aula começar, mas o estacionamento já estava mais movimentado, nesse horário uma moto entrou rápida pelo estacionamento, diminuindo a velocidade para desviar das pessoas que transitavam. Era uma garota vestindo uma jaqueta de couro e shorts jeans, a jaqueta provavelmente era só para o trajeto de moto, já que estava calor. Não conseguia ver quem era por causa do capacete, mas confesso que me chamou muito a atenção, não conseguia desviar o olhar, a curiosidade ia crescendo em mim. Encarei a garota até ela descer da moto e tirar o capacete, pra minha surpresa era Vic.

- Não sabia que a Vic andava de moto...

- Desde sempre, mais uma viciada em velocidade nesse lugar, mas ela prefere motos do que carros.

Amanda contou da noite dela na casa de Rachel e nós continuamos conversando até dar o horário da aula. Eu não conseguia evitar olhar pras duas, elas estavam lindas, por algum motivo diferente de todos os dias anteriores, mas meus olhos pousavam com mais frequência em Vic, que uma hora percebeu e me fez desviar o olhar, não sei o que se passa comigo.

Nós viramos o corredor e eu vi um sorriso gigante se abrir no rosto de Vic.

- Daniel

- Hum?

- Acho que agora você vai conhecer a Vic de verdade...

- William! – Ela grita e eu vejo ela correr feito uma louca pelo corredor e pular nos braços de alguém.

- O irmão dela está por aqui, ela é outra pessoa quando ele está por perto.

- Ela gosta muito dele?

- Muito é pouco.

- William seu idiota! Por que não disse que vinha aqui? Não sai mais da faculdade, faz muito tempo que você não vai nos ver em casa.

- Eu sinto muito Vic, estava quase bombando.

- Pra variar...

- Ei, nem vem que eu não sou tão ruim assim.

- Oi William!

- Oi Amanda, como você está?

- Bem, e você?

- Ótimo!

- William, esse aqui é o Daniel, ele se mudou pra cá faz pouco tempo e anda conosco agora.

- Muito prazer cara

- Igualmente – respondo apertando a mão dele

- E então, vocês vão à retirada hoje à noite?

- Talvez – Vic responde – Por quê?

- Quero seu apoio ué! Vou correr hoje, com o pessoal da faculdade.

- William... você sabe que eu não gosto quando você participa das rachas

- Vic, vamos lá! Eu sei que você ama correr também

- Só que não lá...

- O único problema que impede vocês de irem lá é o Brad

- Ele não me impede de nada! – Vic se irrita

- Calma maninha, vamos vai ser legal, se ele não impede, você pode ir se divertir comigo e com meus amigos ok?

- E contra quem vai ser a corrida?

- Não sei ainda, mas acho que são os caras daqui

- Amanda, o que você acha?

- Ah vamos, não custa nada. E se o William ganhar de um desses babacas eu vou achar o máximo.

- Ta aí a Amanda que eu conheço, você tem razão. Nós vamos!

- Passe lá também Daniel, elas já devem ter te apresentado o lugar

- Apresentaram sim, pode deixar que eu estarei lá

- Isso mesmo cuide dessas duas tontas – Ele fala rindo e bagunça o cabelo das duas – Vic, vejo você em casa

- Até Will

Victoria realmente passou o dia mais animada e contente, estava fazendo tudo com mais energia.

- Nossa Vic, como o Will faz diferença pra você viu? Faz quanto tempo que você não gargalha assim coma gente na hora do intervalo?

- Não sei – Ela responde enxugando as lágrimas de tanto rir

- Acho que todos já devem saber que seu irmão está aqui

- Espero que não, ninguém merece aquelas ridículas que andam com o Bradley e são rejeitadas por ele se atirando no meu irmão.

- Mas de noite todas elas vão saber, ainda mais que ele vai correr.

- Fazer o que né... Escolha dele.

- Você é muito ciumenta com seu irmão pelo jeito – Falo

- Não sou ciumenta com ele, eu só não gosto dessas garotas

- Deixa de ser mentirosa, vocês dois são ciumentos um com o outro

- Mas elas são nojentas!

- É você tem razão, mas seu irmão é bonito, é óbvio que ele vai chamar atenção.

O irmão de Vic era parecido com ela em algumas características apenas, como os cabelos negros, os olhos castanhos e o tom de pele clara, mas ele era alto e magro enquanto Vic tinha uma altura média e mais corpo. Ele usava o cabelo caído para o lado e as roupas dele eram de tons mais escuros. Logo presumi que ele era alguém da noite, ainda mais correndo nas rachas.

----

Ao cair da noite nós três fomos até a retirada, encontraríamos William lá com os amigos dele.

- Olha só quem está por aqui! – Bradley e o grupinho dele fitam nós três.

- Não enche Bradley

- Veio assistir a gente ganhar daqueles metidinhos da faculdade?

- Totalmente pelo contrário... – Victoria da um sorrisinho cínico e sai andando em direção ao lugar onde o irmão dela espera com alguns amigos, passando por algumas pessoas que nos encaram.

- Como assim... Onde elas vão? Elas sempre ficam desse lado da retirada...

- Irmão... – John murmura

- Que?

John apenas aponta pra Vic e Will.

- Vic! – Ele se separa de alguns amigos e abraça a irmã – Que bom que você veio torcer por mim

- A gente disse que vinha não disse?

- Sim

- Então aqui nós estamos, vamos ver você acabar com os idiotas do nosso colégio.

Bradley se vira pra John.

- Ela tem um irmão!?

- Claro que tem

- Como assim você não me passa uma informação dessas!? – Ele berra

- Cara, como você é desinformado, todo mundo da cidade sabe disso

- Olha como fala comigo! – Bradley segura a camiseta de John e puxa com força

- Não é porque é da minha equipe que não posso te dar um soco – John mantém a mesma expressão – Não esqueça... Você lembra estou certo? Me deve isso, me deve o que eu quiser!

Ao ouvir a frase ameaçadora de Bradley John muda de postura.

- Pensei que todos soubessem, ela morre de amores pelo William

- Então o nome dele é William...

- Sim

- Não é um tal de Will que vai correr hoje?

- Sim, é esse Will

- Perfeito – Bradley esboça um sorriso torto e se vira pro grupo que está com ele – Galera! Tenho uma coisa pra dizer...

Todos formam uma roda em volta dele.

- Como todos sabem, eu corro raras vezes, pra dar chance aos outros fracotes que correm – Algumas pessoas dão uma risadinha – E claro minha equipe toda precisa vencer por aqui não acham?

Algumas pessoas se manifestam e alguns nomes de outros corredores são escutados.

- Mas hoje... EU VOU CORRER!

As pessoas ao redor dele se animam gritam e alguns que estão dentro dos carros roncam os motores. Uma das garotas corre até outra no meio da retirada e passa o recado.

Perto do grupo da faculdade da cidade, uma garota vem correndo e cochicha no ouvido de um cara que está dando uma olhada em um dos carros.

- Tem certeza?

- Sim, não está vendo o fervo? Com certeza aquele babaca está se achando pros discípulos idiotas.

- Então tudo bem... Obrigada querida

- De nada

- Will!

William se vira e todos param pra ouvir.

- Adivinha quem vai sair da zona de conforto hoje?

- Ta brincando que ele vai correr comigo!

- Vai cara, chegou sua chance, não era isso que você queria?

- Era!

- Will, quem vai correr com você? Seja lá quem for vai perder – Amanda fala

- Adivinha – Ele ri e olha para o companheiro de equipe que grita.

- O Bradley vai correr e vai perder pro Will aqui galera!! – Mais pessoas gritam, porém os gritos agora são para William.

- O Bradley!? – Victoria se vira

- Sim o idiota do Bradley maninha

- Você não vai correr com esse babaca!

- Calma Vic! Ele inferniza a vida de vocês e agora eu vou humilhar ele na corrida, simples assim.

- Vic, ele nem sabe que o Will é seu irmão relaxa.

- Mas Amanda... Ele deve saber sim, o John está lá.

- Ué, o John não era amigo de vocês? – Will pergunta confuso

- Era. – As duas dizem secas e ele da de ombros

- Tudo bem, não está mais aqui quem falou.

- Vic, ele não deve ser capaz de fazer algo na corrida, no máximo ele vai vencer seu irmão.

- O que não vai acontecer, porque eu sou melhor que aquele moleque.

- Vic... – Eu falo e ela se vira pra mim – Fique calma, ele só que atingir você, por isso quer fazer bagunça. Se ele ganhasse seria perfeito pra te provocar.

- É... Tem razão.

- Daniel – William me chama – cuida dessas duas que esses cara são fogo.

- Po Will, nem um carinho da irmãzinha? – alguém reclama

- Nem pensar! – Ele fala e todos riem.

- Will – O parceiro de equipe que anunciou Bradley chama – Corra com esse carro.

Ele pega a chave surpreso

- Por quê? Esse carro é seu?

- Não é da equipe toda, corra com ele, Bradley não venceu nenhuma contra ele.

- Então essa já é nossa.

- A corrida vai começar! Brad e Will pra pista! – Algumas garotas gritam e todos se posicionam.

- Boa sorte Will

- Valeu maninha – Ele da um beijo na testa de Vic e corre para o carro.

Os dois se posicionam um ao lado do outro, o trajeto é mais longo dessa vez, uma volta bem maior e nós estamos bem no centro da rota assistindo. Bradley e William aceleram os carros e roncam os motores, fazendo todos ficarem ansiosos pra largada. Os dois carros são modificados e potentes, olhando é difícil dizer qual venceria.

- Prontos? – Uma garota no meio da pista grita e os dois carros dão sinal.

- Contem comigo galera!

Nessa hora os carros estavam prontos para correr e todos gritavam

- TRÊS... DOIS... UM... FOI!

A garota no meio da pista jogou o braço em direção à pista e os carros dispararam.

William é um ótimo corredor, os dois carros são ótimos, mas a vantagem que ele tem sobre Bradley pode ser notada. Em parte do trajeto ele mantem certa distância deixando a equipe de Bradley aflita e a da faculdade fervendo de animação. No meio do trajeto o carro de Bradley começa a chegar perto, por segundos ele se mantém lado a lado, mas o final se aproxima e ele vê que vai perder.

Bradley sabe que não será ele a incomodar e chamar a atenção de Victoria, sabe que o irmão dela está tendo um gostinho de vingança por ela na pista. Então ele faz o inesperado.

O carro de Will está apenas meio carro a frente de Bradley, ele não perde oportunidade e vira a direção contra o carro de William. O carro de Brad bate contra a traseira do carro de William e gira algumas vezes, a batida foi forte por causa da velocidade e o carro não volta a pegar. A corrida está perdida. O silêncio é absoluto, o único som vem do carro de William, o carro dele gira algumas vezes com a batida e ele perde o controle. O carro capota e para de ponta cabeça.

Tudo isso aconteceu em segundos, mas pareceu durar horas. Vic tinha razão, Bradley sabia que Will era irmão dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

personagem novo aeee amem o will gente ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Day And Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.