Children of a lesser God. escrita por Sphere


Capítulo 3
03. Bem-vindos!


Notas iniciais do capítulo

Não Aline, ela não vai bater a cabeça no pilar. Valeu a tentativa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347680/chapter/3

Apesar da insegurança e do medo, sorri aliviada ao passar pelo pilar e não bater a cabeça. Seria algo extremamente vergonhoso caso isso acontecesse, as pessoas me achariam louca por ter ido contra o pilar de propósito.

Erza!? – A voz de Lucy foi quase impossível de ser ouvida em meio a grande multidão que estava ali, centenas e centenas de pessoas. Pais deixando seus filhos, alunos veteranos comemorando a volta... E eu e Lucy sem sabermos o que fazer.

Ahn? – Antes que a loira pudesse falar qualquer coisa, puxei-a pela mão e corri tentando desviar das pessoas e indo em direção a uma das portas do trem.

Isso está certo, Erza? – Assenti. Nossas malas foram levadas por um jovem mago para algum vagão especial do trem e nós procuramos uma cabine que estivesse livre para sentarmos. Primeira, nada. Segunda, nada. Terceira, nada. Quarta, nada. Somente no quinto vagão é que encontramos uma cabine vaga.

Se não ficarmos nessa não iremos achar mais nenhuma. – Dito isso, abri a pequena portinha e sentei-me sobre uma das poltronas que formavam a pequena cabine.

Você consegue acreditar que estamos aqui, Erza? – Meus olhos encararam para fora da janela fazendo-me prestar atenção pela primeira vez nas pessoas que estavam circulando pela estação.

Não. – Dei de ombros, sorrindo. Isso tudo estava sendo muito novo para mim, assim como estaria sendo para qualquer um. É difícil acreditar nisso tudo quando se tem apenas quatorze anos e uma vida toda para praticar magia pela frente.

O tempo dali em diante começou a correr mais rapidamente, havia olhado no relógio pela última vez meia-hora atrás, somente agora havia me dado conta de que o trem estava começando a andar.

‘’ Não temos lugar agora, idiota! ‘’

‘’ Ninguém mandou você ficar brincando com seu foguinho por ai. ‘’

‘’ Cala a boca, Gray! Só fala merda... ‘’

‘’ Foi por culpa sua que não conseguimos cabine! ‘’

Mas... Mas o que é isso?! – Perguntei irritada assim que a dupla de amigos abriu a porta.

Com licença... Será que eu e Natsu podemos sentar aqui? Ele é idiota e nos fez ficar sem cabine. – Antes que eu pudesse raciocinar e responder, Lucy tomou a frente.

Claro! Deixe-me adivinhar... Vocês são Natsu Dragneel e Gray Fullbuster, certo?! – Isso Lucy, ótima hora para conversas.

Obrigado! – E eles se sentaram em nossa frente assim que Lucy veio para o meu lado. Eu suspirei.

Então, vocês são...? – Novamente mantive-me quieta, a loira estava convicta a responder tudo, eu não iria me meter. Não agora.

Eu sou a Lucy... Lucy Heartifilia. – Ela pausou. – E essa é a Erza Scarlet! – Forcei um sorriso.

Prazer Lucy, prazer Erza! – O tal Gray estendeu a mão em forma de cumprimento, pelo menos era educado.

Vocês querem ir para qual casa? Fairy Tail, Sabertooth ou Blue Pegasus?! – O menino de cabelos rosados perguntou. Agora finalmente eu poderia responder!

Fairy Tail! – Eu e a ruiva dissemos em coro.

Nós também! O sorriso de ambos se tornou tão largo que poderia ser visto até da lua, eu sorri.

Natsu... Você não está passando mal! – O ar em suas palavras soava como se isso fosse uma grande vitória. Não entendi nada.

Gray, cale-se! – O garoto de cabelos escuros segurou-se para não rir.

Por favor, temos garotas aqui, não faça nada que não seja desagra... – Antes dele completar, o rosado colocou a mão na boca como se estivesse prestes a vomitar. Desviei o olhar. Que droga!

Lucy parecia estar tão desconfortável quanto eu, afinal, era uma cena desgostosa a que estávamos presenciando. 

Ah, perdoem-o, meninas... Ele tem um sério problema com locomoção, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, seria inevitável. - Gray tentou justificar ao mesmo tempo em que aplicava uma espécie de seringa no braço do rosado fazendo-o desmaiar. 

Agora ele só vai acordar quando estivermos na frente do castelo. - Disse vitorioso, eu ri.

'' DOCES, DOCES! '' 

Os doces da senhora Misaki! Vocês conhecem? São maravilhosos! - Eu assenti animada com a pergunta do garoto. 

Claro! Os ex-alunos que moram na mansão em que estávamos sempre levam esses doces! - No mesmo instante e suspirei cabisbaixa. - Só que nós nunca experimentamos... - Lucy concordou. 

Impossível! Comprarei alguns saquinhos das mini balas de goma da Fairy Tail. Lembrem-se apensar que cada uma possui um sabor diferente... - Antes que ele pudesse continuar a Sr. Misaki abriu a porta de nossa cabine e Gray se levantou comprando alguns saquinhos da bala conforme havia dito, além de quatro ... gatos com asas? de chocolate. 

São exceeds. - Ele disse ao perceber a dúvida que havia se formado em meu rosto. 

Experimentem! - Dito isso, tanto eu quanto Lucy pegamos um dos chocolates e um pacotinho das balas da Fairy Tail. 

O chocolate é ótimo apesar de normalmente eles começarem a bater as asas... Vocês se acostumam! E as balinhas... Bom, cada uma tem um sabor diferente e... - Antes que ele pudesse terminar eu coloquei uma das balinhas na boca, e caramba! O gosto era péssimo. Cera de ouvido? Vômito...? A mistura de sabores me deixou sem saber  do que exatamente era o gosto daquilo. - algumas vezes o gosto é horrível. Vômito? - Perguntou. 

Que. Coisa. Nojenta! - Lucy parecia ter pegado algo pior do que eu havia pegado, ambas começamos a rir. 

Vocês se acostumam, meninas! - Gray parecia estar de divertindo com isso, e eu também. Era uma pena que o garoto de cabelos rosados estivesse perdendo tudo isso, seria uma ótima maneira de começarmos a ser amigos! 

A conversa havia sido ótima, sem dúvidas cresceria uma grande amizade entre nós quatro se houvesse uma colaboração de Natsu quando este acordasse, e agora que sabemos que os quatro querem ir para Fairy Tail, teríamos praticamente todas as aulas juntos de ali em diante. 

O que eu perdi? - Natsu finalmente havia dado sinal de vida ao nos aproximarmos do castelo, e neste instante todos olhamos para fora... E, uau! Eu jamais havia visto algo tão o=bonito... O castelo fazia jus ao seu nome, Castelo. 

Caramba... – Poderíamos observar a paisagem para o resto da vida e não deixaríamos de admira-la. Finalmente, finalmente iríamos ser alunos da Escola de Magia de Magnólia!

E então, o trem parou. Todos os alunos desceram e seguiram alguns professores com as devidas placas: 1º ano, 2º ano e assim por diante. Segui com os três para o homem que segurava a placa de número 01. 

Atenção, alunos, me companhem! - Dito isso, seguimos cochichando algumas coisas sobre tudo que havia acontecido até ali e Gray tentava colocar Natsu a par dos assuntos que havíamos conversado antes. 

Sejam bem-vindos à Escola de Magia de Magnólia! Sentem-se nas cadeiras e aguardem, a cerimonia de seleção já vai começar! - Anunciou um velho homem que mais tarde eu descobri ser o diretor da Escola, Makarov. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o primeiro contato das meninas com o Gray e o Natsu! *-* Gostaram? Espero que sim. Comentem, comentem! A opinião dos leitores é fundamental para o escritor se motivar a escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Children of a lesser God." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.