Children of a lesser God. escrita por Sphere


Capítulo 1
01. Ansiedade!


Notas iniciais do capítulo

Então, gente, eu particularmente gostei muito desse capítulo, apesar de ser suspeita para falar, HUEHUEHUEHU' Enfim, de qualquer forma, espero que vocês gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347680/chapter/1

Capítulo 01. Ansiedade!

Não eram nem oito horas quando terminei de arrumar minha mala. Trajes de passeio, diversos acessórios que englobassem o uniforme – calças, saias, camisetas, camisas e gravatas -, além de alguns doces que estava levando escondido por ordens de Laxus, como ele havia dito: ‘’ Nada melhor que doces para esquecer as aulas do professor Okumura. ‘’ Dito e feito.

Srta. Scarlet? – Somente a voz de Mirajane é que me fez sair do transe em que me encontrava e voltar para a realidade: Amanhã eu pisaria pela primeira vez na Escola de Magia de Magnólia, e realmente isso me deixava sem palavras.

Olá, Mira. – Abri um meio sorriso.

Ansiosa, prevejo?! – A albina não sabia se afirmava ou se perguntava, apesar dela saber que a resposta seria sim independente de uma pergunta ou não.

Muito! – Dei de ombros, transparecendo a minha grotesca ansiedade, e se eu continuasse assim, não iria dormir essa noite.

Você irá gostar, Erza. Lembre-se do que eu e Laxus falamos: Durante a seleção tente não deixar seus pensamentos confusos, seja objetiva em sua resposta, se você quiser a Fairy Tail, é para Fairy Tail que você irá, e assim com todas as outras casas. – Ela pausou. – O caminho até o castelo é um tanto quanto demorado, por isso faça bom uso dos doces que Laxus a aconselhou a levar, não irá se arrepender. – Ela sorriu. – E quanto aos demais, Wakaba comentou sobre Natsu e Gray quererem a Fairy Tail, tente ser amiga deles, eles são muito fortes... – Suspirei. Eu realmente queria saber de quem Mira estava falando. - ... Serão ótimos aliados para você, Erza. Lembre-se disso. – Finalmente ela pausou.

É muita coisa... – Sussurrei encarando o nada.

Não é! Acredite, é mais fácil do que você possa imaginar. – Ela sorriu. – Sempre que estivermos no refeitório iremos nos ver, se as coisas ficarem difíceis para você é só vir pedir ajuda!

Isso mesmo. – A voz grossa de Laxus invadiu o local. – Queremos novos alunos na Fairy Tail, não nos envergonhe. – Tossi. – Acreditamos que você queira ir para a Fairy Tail, só que você é livre, Erza, se quiser ir para a Blue Pegasus ou Sabetooth, a escolha é toda sua. – Ele sorriu.

Irei para Fairy Tail, Laxus. – Sussurrei. – Durante anos esperei pelo dia de amanhã para receber o símbolo da Fairy Tail, não irei desistir agora. – Eu sorri. – É uma promessa.

Tudo bem, Srta. Scarlet, se assim você quer, assim será! – Mira finalizou. – Agora vamos jantar, Lucy e os outros já estão na mesa.

O jantar fora sem dúvidas o mais animado que tivemos em um bom tempo. Lucy e eu contávamos os minutos para chegar meia-noite, ansiávamos poder acordar e ir direto para a plataforma número oito.

Meus olhos encontravam o horizonte de tal modo que eu poderia ficar o resto da minha vida fazendo absolutamente nada, apenas fantasiando como minha vida iria mudar quando chegasse na Escola.

Tudo vai dar certo, né, Erza? – Somente quando a loira abriu a boca é que lembrei que eu não estava sozinha. O telhado da grande casa dos ex-alunos da Escola de Magia de Magnólia era freqüentado por muita gente, e quase sempre eu me esquecia desse detalhe.

Vai sim, Lucy. Temos que ter confiança! – Eu sorri.

Quem mais vai para Fairy Tail? Ouvi a Mira comentando sobre o Dragneel e o Fullbuster... – Eu a cortei.

De acordo com ela, ambos são muito fortes e já nasceram com a magia ativa... – Mal havia completado a frase e já havia me perdido em minhas próprias palavras. – Acho que é isso.

Sim. Eles nasceram com a magia no sangue, assim como você. A única coisa que muda é que a magia deles vem diretamente do corpo, e a sua é a troca de roupas... – A interrompi.

Armaduras. – Corrigi.

Que seja. Você me entendeu, Erza. – Eu ri.

Sim. – E rapidamente nossa risada tomou conta do telhado e todos que ali estavam nos encaravam com completa falta de conhecimento.

Você já começou a praticar sua magia, Lucy? – Perguntei curiosa. Nunca havia de fato me interessado pela magia que a loira estava propícia a usar, apesar de ter escutado uma vez uma conversa entre Laxus e Wakaba sobre a magia de Lucy estar envolvida com o zodíaco, algo assim.

Ainda não. Estou esperando começarem as aulas para focar na magia, apesar de já saber como chamar o espírito de Câncer. – Do que ela estava falando?

Ah, sim. Entendi... – Tentei parecer certa do que havia acabado de falar.

Escola de Magia de Magnólia... Quem diria em, Erza? – Ela sorriu.

Esperei por isso a minha vida toda, acho que é impossível acreditar que estamos assim, a menos de um dia de realizar o que esperamos por anos! – Controlei com dificuldade as lágrimas que queriam escorrer pelo meu rosto.

Lucy, Erza! – Era hora de dormir. Conclui.

Olá, Mira! – Lucy levantou-se indo até a janela, eu fiz o mesmo.

Está na hora de dormir, meninas. Amanhã o dia será cheio! – Eu quem diga.

Nem mais um poqui...

Não! – A albina me cortou. Entregue as ordens da namorada de Laxus, pulei para dentro da mansão novamente e rumei em direção ao quarto em que dividia com a loira.

Espero que tenham uma boa noite, meninas. Amanhã vocês irão estar no Dormitório Feminino da Escola de Magia de Magnólia na casa da Fairy Tail! – A emoção nas palavras que Mirajane pronunciava me deixavam ainda mais animada, se fosse possível.

Amém. – Disse rindo.

Antes da albina se retirar do quarto ela colocou sobre a mesinha uma pequena chave junto com um bilhete, devia ser algo de boas-vindas ou coisa parecida, já havia visto isso em alguns dos anos anteriores, só que sempre me esquecia de perguntar para Cana o que realmente significava, apesar de saber que a resposta seria: Quando você chegar na Escola saberá!

Erza? – A voz de Lucy me tirou completamente do transe, quase havia me esquecido de que a luz do quarto ainda estava acessa.

Oi? – Bocejei.

E se nós não formos para a Fairy Tail? – Que diabos de pergunta era essa?! Era óbvio que iríamos para Fairy Tail, não estávamos nessa mansão atoa.

Se nós não formos, irei pessoalmente conversar com Makarov e exigir uma segunda chance. – Resmunguei convicta. Lucy riu.

Tudo bem, Erza. Acredito em você. – Ela pausou. – Boa noite!

Boa noite, Lucy! Até... amanhã. – Bocejei novamente.

Por fim, em meio aos mais diversos pensamentos sobre o dia que me esperava amanhã, adormeci lentamente, entregando-me finalmente ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Children of a lesser God." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.