Votre Attention, S'il Vous Plaît escrita por Morticyun


Capítulo 1
Attention


Notas iniciais do capítulo

Esperando aprovação para postar outro capítulo da Raven, se ela não permitir será excluída.Fic criada para desabafar sobre minha rotina, amizades, baseada na minha vida, certas coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347672/chapter/1

x

As vezes eu me sinto tão sozinha...

Ninguém percebe isso, quantas vezes vou alimentar uma falsa alegria.

A regra é igual á do Zoologico;

Não alimente os animais, eles são perigosos.

– Raven... - 1,2,3 - Raven, eu não chamarei novamente - Cutuquei o braço fino e pálido jogado no travesseiro em uma posição desfavorável.

rrrhhhrrr

E de novo ela só soltou ruídos, algo que eu imaginei na minha cabeça nada fértil como, se fode.

– Então tá - Revirei a bolsa e peguei o celular, atualizei o horário e coloquei na cabeceira, pelo menos ela me paga.

(...)

Já é a quinta ligação que eu desligo da Raven.

Ela me liga incansavelmente, quando ela está irritada parece um monstro, tenho certeza que ela está mordendo as unhas de nervosismo, é bem capaz de abrir uma cratera nela.

(...)

Raven

Se esse mundo fosse só meu,
tudo nele era diferente!
Nada era o que é porque tudo era o que não é
E também tudo que é, por sua vez, não seria.
E o que não fosse, seria.
Não é?
No meu mundo você não diria: miau
Diria: Sim Dona Alice!
Ó, mas é verdade!
Você seria como nós Dinah
Os animais falariam.
Ó, no meu mundo...

O celular repetia incansavelmente a música de Alice no volume 10, estendi a mão e desliguei, só podia ser arte dela.

Não faço ideia do que eu fiz desta vez para essa gnoma, cansei de repetir de que tudo que eu digo enquanto durmo não condiz com a realidade, se bem que se foi algo pesado deve ter se encaixado, por que quando ela quer ser irritante ela consegue.

Quando eu conheci o pai dela, ele me falou o seguinte.

– Quando teve a fila, Isabela adorou passar várias vezes - O pai dela riu escandalosamente, não entendi nada de nada, e ele percebeu.

– é? - 'x' Silêncio...

– Quando teve a fila para ser irritante, Isabela entrou nela, e repetiu tantas vezes, que até quem atendia se irritou, e proibiu-a de entrar lá, traduzindo: Irritantemente irritante.

Por quê? Pergunto-me diversas vezes o por que fiz amizade com aquela garota miúda que vivia nos cantos enquanto o professor da faculdade dava sermões em relação ao meu descaso.

Se arrependimento matasse, eu teria certeza que eu já estaria no caixão, enrolada em um baseado sendo tragada pelas minhocas.

–x-

Na verdade, no começo eu não estava habituada com as crises depressivas dela, e nem estou, mas fazer o que, todos tem um defeito irritante, exceto eu;

Sou a Deusa da Escuridão, eu não tenho um defeit...

– Atchim - Alguém está falando de mim...

–x-

Isabela

– Ela é cheia de defeitos, Lucc – Respondi para meu amigo de classe enquanto rabiscava um coelho mal feito com os dentes de fora e a barriga aberta cheia de tripas.

– Mas a amizade que vocês duas tem, parece não ter um erro sequer.

Mas tem...

O meu ciúmes em relação a amizade atrapalha tudo.

– Olá, Isabela. - Falando em defeitos, a rainha deles... - Como vai Raven? - Soou cínica e despreocupada, analisando as unhas.

– Olá , Vitória - Sarcasmo ultrapassando o de Raven - Ela vai muito bem, e as suas pernas mecânicas estão sendo utilizadas muito bem pelo visto - Sorri cínica, denotando desprezo em cada sílaba.

– ... - Estalou a língua, deu-me as costas e saiu rebolando o traseiro 'chulado.

Acho que eu sou invisível, ou a Rixa que você tem com ela, não a faz notar o cenário ao redor dela - Rolou os olhos Lucc, que até então só estava sentado observando.

Aí está a garota que mais desgosto, uma nova amiga da Raven, na qual me deixa possessa, e com vontade de arrancar cabeças de bonecas, como quando eu era pequena... de idade, por que de tamanho continuo essa anã.

SMS -

Isabela envia para Raven.

A praga perguntou por você, ela quer destruir a plantação.

...

SMS -

Raven envia para Isabela.

A praga é uma ótima amiga e conselheiro, por favor não chama-la assim novamente, e me ajudar a fazer o almoço, não consigo achar o molho.

O que eu disse? Eu só sou a antiga amiga, o estorvo.

O mais importante não é estar sempre fazendo novas "amizades", mas zelando e cuidando dos poucos amigos verdadeiros.

Mylena Sales


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi? ]:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Votre Attention, S'il Vous Plaît" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.