When It's Time escrita por Josie Armstrong


Capítulo 6
She


Notas iniciais do capítulo

UHEUEUHE XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347671/chapter/6

O passeio de carro não durou muito. Eu simplesmente comecei a passar mal quando percebi que Josh estava entrando em um estacionamento na frente do Rod's Hickory Pit. Eu mal conseguia respirar.

"Me falaram que uma banda muito boa ia tocar aqui. Eu pensei que você ia gostar... me desculpe se a decepcionei." Ele disse, como se tivesse percebido que eu não estava confortável. "Aqui é ótimo, eu estou bem, Josh." Dei um sorriso falso e peguei sua mão. Não queria que ele se sentisse culpado. "Vamos entrar?" Ele disse dando um sorrisinho, como se estivesse mais aliviado. "Claro. Mas antes, qual é o nome da banda que vai tocar?" "Green Day. Ex Sweet Children."

No instante que Josh abriu a porta, eu ouvi um grito - "Ei, Hudson! Então essa é a sua garota?" Olhei pro lado, e lá estava o time inteiro de basquete sentados em uma mesa. "Max?! Nunca achei que você conseguiria arrastar todo o time para aqui, cara." Ele respondeu rindo. "Amor, eu vou ali conversar com eles só um pouquinho, mas já volto te trazendo uma bebida, tá tudo bem pra você?" "Sem problemas, só não demora porque não quero ficar sozinha..." Eu respondi, fazendo biquinho. Então, ele me beijou rápido e sussurou 'volto já' no meu ouvido e foi falar com os caras.

Não tinha ninguém no palco, só os instrumentos. Eu estava ficando paranóica, até agora não vi... ele. Mas afinal, quem liga pro Billie Joe? Eu estava ficando paranóica.

Josh estava começando a demorar, e eu estava nervosa. Foi aí que um cara baixinho, de cabelo verde que estava segurando baquetas, entrou no palco. "Meu nome é Tré, e toco bateria, obviamente. Nosso vocalista... ele, meio que se atrasou. Mas ele não deve demorar muito. Obrigado." Vocalista? Provavelmente era Billie. Ele deve estar se divertindo com alguma loira por aí. Que idiota.

Resolvi ir no banheiro, estava realmente apertada. Depois que saí, dei de cara com Armstrong. Merda. "Você veio..." Ele parecia envergonhado e orgulhso ao mesmo tempo." "Eu não tive escolha mesmo. Josh me trouxe." "Quem é Josh? Ah, lembrei, o Hudson, seu namorado." "Sim, meu namorado." O brilho nos seus olhos tinham desaparecido. "Bom, seu namorado parece bem bebâdo pra mim. Ele está se divertindo muito mais sem você." Ele apontou para onde Josh estava sentado, e lá estava todos os seus amigos rindo, fazendo piadas, igual idiotas. Perfeito. Eu revirei os olhos. Então eu percebi que Billie estava me encarando.

"Ele te deixa entediada." "O que?" "Ele te deixa entediada. Ele é tão clássico. Loiro, de olhos azuis, atleta, popular, e o cara que adora tomar cerveja barata com os amigos. Ele te deixa entediada." Eu não podia acreditar no que estava ouvindo! "Quem você pensa que é? Você mal me conhece, não conhece Josh e nada do nosso relacionamento, cala essa sua boca! Eu amo Josh! Você é idiota, arrogante..." Billie chegava perto de mim a cada palavra, até os seus lábios encostarem nos meus. Eu podia sentir minha cabeça girar e meus pensamentos ficarem brancos. De um segundo pro outro, ele me tinha nos seus braços, com uma mão nas costas e outra na cintura. Billie me empurrou contra a parede e ficou mais perto de mim, pressionando seus lábios nos meus com tanta força, que eu mal podia respirar. Eu não conseguia pensar.

Mas foi aí que caiu a ficha, e rapidamente eu o empurrei com a maior força. Depois disso eu fiquei paralisada. Billie se aproximou de mim novamente e sussurrou 'isso é o quanto me importo contigo'. Em seguida ele se afastou e provavelmente foi pro backstage. Meus pensamentos estavam gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It's Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.