When It's Time escrita por Josie Armstrong


Capítulo 4
Coming Clean


Notas iniciais do capítulo

vou demorar a postar os outros capítulos pq vou viajar :c e to postando muito rápido, tá ficando sem graça uahua enfim, aguardem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347671/chapter/4

Hanna POV

Eu podia sentir meu rosto ficar vermelho. Por que isso foi acontecer agora? Eu nunca corei antes, então por que eu tenho a corar agora, na frente dele? Ele provavelmente vai rir até a morte. "Eu te fiz ficar com vergonha, é?" Ele estava mais sério. "Era o que você queria, não?". Eu me virei, então ele não podia ver meu rosto. "Bem, se eu não estou enganado, você está corando" Ele ria. Antes que eu pudesse fazer algo, ele colocou as mãos sobre meus ombros e me tocou no rosto. Eu não sabia o que fazer, mas uma coisa era certa - eu estava com nojo. Eu estava sem reação, foi quando eu lhe dei um tapa no rosto. "Hanna! Por que fez isso?" Ele parecia chocado, mas eu podia ver os cantos de sua boca formando um novo sorriso. "Você nunca, jamais, ouse tocar em mim de ovo!" Eu me peguei gritando. Muito alto. Mas ele mereceu! "É por isso que você está surtando?" Eu diria que estou arrependido, mas estaria mentindo." Eu ainda estava olhando para ele. Como ele poderia simplesmente agir assim? Como se fosse a coisa mais normal do mundo? "Você sabe o quê? Eu não vou discutir isso com você mais. Na verdade, eu nem sei por que eu estou falando com você sobre qualquer coisa. Eu mantive minha boca fechada por dois anos, e não há razão para mudar agora, então tchau. Armstrong, eu agradeceria se você me deixasse sozinha." Estava gritando.

Levantei-me, pronta para sair daqui, quando ele agarrou meu pulso e me puxou para baixo novamente. Eu dei um suspiro para gritar com ele novamente, mas antes que eu pudesse, ele começou a falar de novo: "Eu realmente não vejo o que é o grande problema. Talvez eu só queria tocar em você? Não importa, apenas... apenas... esqueça. E você não me respondeu.. o que está fazendo aqui, Hanna?" "Não é a primeira vez que venho aqui. Mas se isso significa que irei te ver mas vezes, pode acreditar que não me verá circulando por aqui." Eu estava sendo rude, mas ele merecia toda a grosseria. Ele estava olhando diretamente nos meus olhos. Me afastei, tentando esconder meu rosto, que estava ficando vermelho de novo. "Você é sempre tão irritante? Não precisa responder. Sei que sim." Tenho certeza que ele reparou em mim corando, mas pelo menos ele era humano o suficiente para não dizer nada neste momento. "Essa coisa toda é muito divertida, você não acha? Você me odeia tanto, mas ainda está sentada aqui, falando comigo e desperdiçando o seu tempo dizendo o quão chato eu sou" Ele sorriu.

Eu atirei um olhar para ele. Se meus olhos pudessem disparar balas, ele estaria morto agora. "Sim, você está certo e só para lembrá-lo, eu estava saindo mas você me obrigou a ficar. Agora estou indo. De verdade." Levantei-me e começei a me afastar. Billie correu atrás de mim e me puxou de volta agarrando minha cintura. Nós não estávamos tão longe um do outro como eu prefiro. "Por que você foge o tempo todo? Por que não me deixa ganhar? " Parecia que ele estava mais perto de mim com cada palavra. E eu só notei agora, ele estava segurando minha mão. "Me solta, Billie Joe. Tenho que ir ..."


"Eu amo o jeito que você diz meu nome. Você devia dizer isso mais vezes." Ele ainda estava cada vez mais perto. Nossos narizes estavam quase se tocando. Eu levantei a minha voz. "Me larga, Armstrong! Onde estão as suas loiras de costume?" Ele soltou minha mão.



"Eu prefiro as morenas!" Ele gritou, quando eu já estava indo embora.


"Venha ao Rod's na sexta. Vamos nos apresentar, eu aposto que você vai gostar da minha música"

Eu não podia acreditar que ele ainda estava falando comigo, mesmo eu estando longe. Eu não tinha idéia de por que, mas o convite soou interessante. Eu sabia que ele tinha uma banda, todo mundo fala sobre seus shows a cada sexta. Então, eu acho que eles não eram tão ruins. Talvez eu vou, só pra saber o que ele toca... Acho que já tenho meus planos pra sexta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicando essa capítulo a Laís @heyidi0t pq sim uhahah xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It's Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.