Contradições De Uma Vampira escrita por Ana Eduarda


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347664/chapter/6

Arregalei os olhos me virando calmamente para observa-ló. Seus olhos negros fitaram os meus. Um sorriso maroto no rosto encostado na porta de madeira de um quarto qualquer, Alex estava lá. Mais você deve estar se perguntando quem é este Alex que falei. Mais vou lhe explicar claramente quem é este indivíduo. 

Alex Monthoe Dark é um vampiro antigo - Mais antigo que eu - que vivia nas épocas antigas em Paris na França. Quando o conheci, eu estava planejando uma viagem para outros locais mais distantes, mais em um dia ensolarado de verão eu conheci ele. 

------------------- * * -------------------

Era um dia calmo na cidade de Paris, a tarde se aproximava lentamente trazendo rajadas de vermelho e laranja no céu. As pessoas passeavam pelas ruas conversando umas com as outras muito elegantes. A burguesia e a Nobreza passeavam com suas carruagens arrumadas enquanto os empregados seguiam de fora observando-os de longe. 

Eu estava sentada em um banco de madeira nobre observando com cuidado a rua. Meu vestido era vermelho-vivo que ia apertado até a cintura e abria delicados abaixo da cintura. Meus cabelos estavam presos em um coque arrumado com um belo chapéu preto com uma rosa vermelha cravada. 

Estava esperando anoitecer para me alimentar. Estava já sedenta e cansada. A noite chegou e a escuridão reinou. As pessoas não estavam muitas. Mais uma mulher passava pela rua. Ela estava muito chique com um vestido preto se abanava com um leque enquanto observava com medo do lado para o outro.

Eu andei delicadamente até ela. Meus olhos famintos olharam a moça até que quando eu fui ataca-lá algo foi mais rápido que eu puxando a mulher para um beco e tomando todo seu sangue. 

Grunhi enquanto observava meu lanche indo embora. Olhei friamente para o vampiro de cabelos ruivos a minha frente. As sardas cobriam seu rosto, e os olhos negros viraram verdes-claros. Um sorriso exuberante apareceu em seu rosto. 

_ Quem é você e oque fez com minha comida? - Digo friamente. Apesar de estar tonta com a beleza do rapaz. 

Ele rolou os olhos de leve.

_ Acha que todos os humanos pertecem a você? - Perguntou erguendo uma de suas sombrancelhas. 

Meus olhos se estreitaram e eu segui para estrangular aquele vampiro idiota. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contradições De Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.