Contradições De Uma Vampira escrita por Ana Eduarda


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347664/chapter/4

''_ Senhores e Senhoras Passageiros em alguns minutos pousaremos em Manhattan. '' 

A tão badalada Manhattan em Nova York. A cidade das lojas, da estranheza, das boates e dos bares. Uma cidade perfeita para uma Vampira. Coloco os óculos escuros nos olhos enquanto olho pela janela o céu azul cheio de nuvens. Manhattan me lembra alguém. Mais falo isso para você depois. 

Os meus cabelos agora estão presos em um rabo de cavalo. A senhora ao meu lado dorme e suspira calmamente enquanto fica com os olhos fechados. Cutuco-a com o dedo indicador e ela abre seus olhos verdes enquanto boceja. 

Ela agradece baixo enquanto se levanta pegando a bolsa em cima de nós. Meus pensamentos são interrompidos quando o som do aviso soa no avião.

'' _ Coloquem os cintos que nós iremos pousar. '' 

Como se eu precisasse de um. Mais para me misturar coloco o cinto que aperta minha barriga. Droga! Eles pensam que nos iremos voar? 

Finalmente pousamos em Manhattan dando suspiros de alegrias para todos do avião. Tiro o cinto com violência e me levanto indo em direção a porta. O aeroporto é de porte grande e eu não faço a mínima ideia de onde irei ficar. Pego minha mala nas esteiras e vou até um café de lá.

Sento-me na cadeira de caramelo, e tiro os óculos colocando-os acima da cabeça. Espero algum atendente vir. Até que sinto atras de mim uma cutucada. 

Viro-me para olhar e não vejo nenhuma pessoa. Rolo os olhos. Estou sentindo coisas. Viro para frente e observo a atendente minuscula vir até mim com um ar simpático.

_Oque desejas? - Ela diz com um bloquinho em mãos. Seu cheiro invade minhas narinas. Preciso me alimentar. 

_ Nada, Desculpe! Me enganei de local. - E saio o lugar fazendo a atendente franzir o cenho confusa. 

Sigo com minhas malas para fora do aeroporto. Ainda é tarde. Preciso de alguém urgente. Vejo uma mulher com pinta de patricinha, com os cabelos castanhos na altura da cintura e várias joias em seu corpo. Ela falava no telefone enquanto fumava um cigarro. 

A presa Perfeita. 

Dei um sorriso enquanto seguia em direção a mulher. Ela olhou para mim com interesse e parou de falar ao telefone. Seus olhos se estreitaram.

_ Oque você quer? - Disse rispidamente. 

Rolo os olhos. 

Tiro meus óculos enquanto olho diretamente para ela. Seus olhos encontram o meu e ela diretamente me segue. Vou até um beco comum onde nenhuma pessoa se encontra e a sede toma conta de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio chato esse cap mais o proximo será melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contradições De Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.