Contradições De Uma Vampira escrita por Ana Eduarda


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347664/chapter/2

'' Polícia acha corpo de Mateus Vegans em lixo perto da rua do Hotel Berland. ''

Eles bateram o record dessa vez. Acharam o corpo mais rápido do que na última. Leio o Jornal no aeroporto - Não que eu precisasse - para me levar para meu próximo destino. Ainda não decidi para onde ir, mais que seja um lugar com muito sol. Ao contrário do que todos pensam, o Sol nos faz bem. Mais eu conto isso para você depois. 

Oque pessoas fazem na rua aquela hora? Por isso saio para me alimentar a noite. Tem mais pessoas a noite do que de dia. Talvez seja porque muitos saem para as típicas Baladas, ou não tem nada para fazer em casa. Ou são só humanos que se encontram as escondidas em um beco escuro. São tantas as explicações. Mais eu tenho uma que prevalece. 

Os humanos são atraídos pela noite, por uma amiga nossa que sempre nos ajuda. Sabe a lenda que os vampiros são queimados pelo sol? Foi só um disfarce para o verdadeiro significado. Os vampiros são mais atenciosos a noite. Por conta da Lua uma verdadeira aliada para nós. Ela atrai os humanos com sua beleza inestimável e seu brilho que seduz e acaba trazendo o nosso alimento mais rápido. Na luz do sol ficamos mais cansativos, e também não podemos nos revelar. É arriscado alimentar-se na luz do sol, por isso gostamos da noite.

'' Viajantes para Manhattan, o avião já está preparado. Número 185. '' 

Essa é minha deixa. Sigo em direção ao portão e entro no avião entregando minha fichinha. Me sento em uma poltrona de cor vermelha suave e coloco os fones de ouvido para escutar uma música qualquer, ignorando completamente a senhora que se sentava ao meu lado. Não sou anti-pática mais é muito perigoso para mim. Posso desejar sangue a qualquer hora.

Meu nome é um tanto suave para a criatura que sou. Me chamo Violeta que é um nome Francês de uma flor. Dizem que toda Violeta sabe oque quer e confia em si mesma, e pensativa e reflete antes de fazer seus atos. Acho bem eu, apesar do nome ser estranho. Mais prefiro que me chame de Violet. Soa mais suave. 

Fecho os olhos fingindo dormir enquanto a luz do sol bate em meu rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contradições De Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.