Contradições De Uma Vampira escrita por Ana Eduarda


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347664/chapter/16

Fiquei um pouco desconcertada. Nunca pensei em ver Alex em um momento tão sensível. Senti meus olhos ficarem úmidos não sei o porquê. Meus sentimentos são tão confusos que nem sei entender. Ele continuou em silêncio até chegarmos em um quarto. Acho que era o quarto em que eu deveria ficar. 

- Bem você ficará aqui. - Disse ele. Sua voz e tão...tão. 

- T-Tudo bem. - Oque diabos está acontecendo comigo? 

- Te vejo depois. Violett. - Disse e saiu do quarto elegante. 

Eu preciso respirar. 

- Encantada com o ruivo? - Escutei uma voz conhecida. A loira. 

- De onde você saiu? E de onde tirou essa ideia absurda? 

- Eu estava bem ali atrás. E eu li seus pensamentos. 

- Ham... Como? - Ler pensamentos? Isso não tá muito Edward de crepúsculo? 

- Eu preciso te explicar isso depois. Mais agora eu sei porque você tem tanta raiva daquela estrupício. 

Essa eu tive que sorrir. 

- Não conte nada para ninguém! Ou eu quebro seu pescoço! - Ameaço

- Irritadinha. 

- Poderemos ser BFFV. 

- Oque? - Perguntou ela com cara de '' WHAT? '' 

- Best Frendier Forever Vampires. - Digo eu com cara de '' Sou espertinha eu sei ''. 

- Você é louca. 

- E você minha amiga precisa viver. 

- Já estou morta. 

- Por isso mesmo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contradições De Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.