Doces Sonhos escrita por Thaís Uchiha


Capítulo 1
Capítulo único - Onehot Sasu e Hina


Notas iniciais do capítulo

Autora: Ne mais uma vez eu aqui como uma oneshot Sasuke e Hinata ...aonde irei retratar uma nova maneira desse amor se formar. Ela uma oneshot então espero que agradem a todos!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34766/chapter/1

 

            

                                                                      ~~*~*~~

 

 _Sasu- Sasuke-san... – Mais uma vez ele ouvia seu nome ser chamado com certa urgência por aqueles lábios avermelhados e grossos que o faziam ter alucinações.

 

Ele estava ali naquele quarto novamente a sós com a Herdeira do clã Hyuuga é ele sabia muito bem que ambos não queriam somente conversa e sim algo a mais. Ele desejava aquilo há tanto tempo e agora estava á tendo para si.

 

 Deixara um sorrisinho de canto ser estampado em seus lábios enquanto caminhava sedutoramente ao pé da cama aonde se encontrava a morena de olhos perolados ajoelhada apenas vestindo um conjunto de roupa de baixo preto que parecia ressaltar ainda mais seus dotes e fazendo ter um belo contraste com a pele extremamente branca que ela possuía.

 

 Os olhos ônix antes inexpressivos pareciam conter um brilho de pura malicia sendo espelhado neles. A cada passo que o Uchiha dava à morena corava mais e isso parecia tão adorável e excitante aos olhos do Uchiha que ele não conseguiria apenas ficar naquele joguinho de sedução.

 

Hinata esticava um pouco o braço para cima e agora já era possível tocar o abdômen desnudo que o Uchiha possuía. Ele apenas trajava uma calça preta e já era possível aos olhos perolados ver certo volume se formar no baixo ventre do rapaz tão atraente a sua frente.

 

  As bochechas da Hyuuga pegavam fogo, mas a mesma naquele momento não parecia se importar com aquele misero detalhe é sim atender aos desejos do moreno que agora acariciava com sutileza o lado esquerdo de sua face.

 

 Ele se inclinara um pouco se deixando quase na mesma altura que a Hyuuga é a cada segundo aproximava mais suas faces.

 

  A respiração da mulher de olhos perolados estava descompassada e os longos cabelos azulados que caiam displicentes por todo seu pescoço e busto foram tirados pelo Uchiha que agora começava a depositar pequenos beijinhos e mordidas por toda a área do pescoço da morena.

 

 _Ahh... Sasuke-san... –As únicas coisas que a Hyuuga conseguia fazer naquele momento era suspirar e se entregar para aquele homem a sua frente que agora por incrível que pareça desejava tanto.

 

 Ele beijava aquela pele tão macia e aquilo por incrível que pareça o aquecia por dentro. O coração antes gelado começava a pulsar cada vez mais rápido e os desejos que consumiam o corpo do moreno começavam a o fazer delirar.

  _Hinata eu... – Ele subia seus beijos para o rosto da morena enquanto suas mãos se apoiavam na cama atrás da morena a fazendo deitar com o corpo dele colado ao dela... Ele sentia os seios dela sendo pressionado contra seu peito e aquilo o excitava cada vez mais.

 

 Os beijos dele já estavam na bochecha direita de Hinata enquanto as mãos que antes estavam presas nos lençóis azuis da cama do moreno agora se encontravam pressionando com certa força as coxas fartas da morena que o tinha por entre elas.

 

 Ela entreabria os lábios volumosos enquanto erguia um pouco rosto fazendo a franja volumosa se dividir ao meio e também fechava os olhos perolados esperando para que finalmente o Uchiha possuísse lhe os lábios.

 

 Mas o moreno estava embriagado respirando o cheiro de rosas vermelhas que ela exalava que nem percebera que á antes pequena Hyuuga lhe implorava.

 

Ela abrira os olhos perolados pensando que estava sendo rejeitada, mas vira a cena digamos que diferente que ela nunca esperava presenciar. Um sorriso do moreno.

 

Ele sorria de pura alegria, pois ali estando finalmente com Hinata pode perceber que ela sempre foi à mulher perfeita para ele tão carinhosa, amorosa, linda é a única que conseguira o conquistar daquela maneira tão pura e ao mesmo tempo provocante. Ele estava a amando.

 

O mesmo ainda continuava com os olhos fechados quando se sentiu sendo empurrado e o mesmo sentiu seu corpo tendo o contato novamente com o tecido fino do lençol. Abrira os olhos ônix é pode visualizar a cena mais bela que já vira.

 

Hinata se colocara sentada por cima do Uchiha com cada uma das pernas ao lado da cintura bem definida do moreno.

 

Ela ia se inclinando para frente e logo a mesma começara a ter contato com seus lábios no peitoral definido do moreno.

 

Ele gemia baixo. Estava tendo o melhor momento de sua vida ali com a mulher a quem pensara que nunca teria uma chance.

 

Ela voltara a começar a subir delicadamente seus beijos leves e carinhosos para o pescoço do moreno enquanto uma corrente de energia percorria o corpo do mesmo.

 

Ele fechara os olhos negros como noite para aproveitar mais daquelas sensações enquanto novamente deixava se fazer presente em seu rosto um sorriso só que esse mais malicioso que o normal.

 

Hinata se esticava e já beijava o queixo do moreno que empinava a cabeça um pouco para trás subitamente enquanto as mãos do mesmo agora pousavam nas costas delicadas e esguias da morena para lhe desabotoar o sutiã preto de rendas.

 

_Eu te amo...  – Ela sussurrara baixo é logo após aquilo dera inicio a um selinho no moreno que alguns minutos após processando as palavras ditas pela morena é logo após  entreabriu os lábios e também começara a corresponder aquele beijo tão calmo e desejoso.

 

Depois de algum tempo com o moreno apenas pousada as mãos nas costas da Hyuuga e ambos aproveitando o beijo tão carinhoso que parecia transbordar sentimentos ambos também precisavam de ar.

 

Ele aproveitaria ali aqueles segundos sem nenhuma interrupção para finalmente falar às palavras que apenas ela merecia ouvir.

 

_Hinata eu também te... – Ele começara a ver tudo ficar claro de mais e não conseguia mais ver os olhos perolados que antes transbordavam de tanta felicidade.

 

                                                     

                                                     ~~*~*~~

 

Ele se debatia na cama enquanto chamava insistentemente por ela a garota que não o abandonava há nenhum minuto. Os aparelhos que estavam ligados a ele quase se soltavam e aquilo poderia piorar ainda mais o seu estado de saúde.

 

_Vá chamar a assistente da Doutora Haruno... AGORA! – Uma enfermeira loira de cabelos longos segurava fortemente o corpo de Sasuke que não parava de se debater enquanto escorria suor pelos cantos do rosto do mesmo.

 

_Vamos Sasuke-kun... Acalma-se.  – Os olhos azulados da loira brilhavam de tristeza enquanto ela tentava o segurar... O mesmo falava coisas desconexas, mas mesmo assim um nome foi compreensível aos ouvidos da Yamanaka compreender.

 

_Hi-Hinata... Volta... Hina... –Ele se encontrava desesperado e se debatia cada vez mais.

A loira estava assustada, mas ainda sim mesmo com os gritos e pedidos do moreno ela foi capaz de ouvir passos apreçados pelo corredor daquele hospital.

 

_Ino-chan o… SASUKE-SAN!- A morena que esta estava na porta de entrada quase desmaiara ao ver a cena do Uchiha ali se debatendo e sua parceira de equipe Ino o tentando segurar. _ Deixe que eu seguro ele vá buscar um tranqüilizante.

 

A Yamanaka prontamente atendeu aos pedidos de Hinata e logo sairá dali deixando Hinata segurando o corpo do Uchiha que ainda se contorcia na maca.

 

_Sasuke-san... Por favor... PARE... – Ela o implorava em uma atitude desesperada de tentar o tranqüilizar. Ela o amava tanto. Já fazia mais de um ano que ele estava ali em coma e logo justamente quando ele conseguira se reconstruir em Konoha e também logo no momento que Hinata se vira amando o verdadeiramente.

 

Ele havia abandonado tantas coisas e o mesmo nem sabia disso... Ele agora vivia nos mundos dos sonhos aonde Hinata nem imaginava que ele sonhava com a mesma.

 

Parecia que havia surtido efeito os gritos da Hyuuga para o corpo inconsciente do Uchiha jazido naquela maca, pois o mesmo parara de se debater e uma expressão de alivio tomou a face do moreno em apenas ouvir a voz melodiosa de Hinata o chamar novamente.

 

Ela aos poucos foi se afastando do corpo frio que o Uchiha possuía e seus olhos perolados em um tom fraco ainda fitavam aquela maca que agora tinha um Uchiha com um sorrisinho de canto nos lábios.

 

_Ahh Sasuke-san... – A Hyuuga suspirara enquanto colocava uma mão rente ao coração e fechava os olhos perolados para não fita-lo ali desmaiado na cama. Era duro de mais para ela conviver todos os dias com a idéia dele nunca mais acordar e dela nunca ter a chance de se declarar verdadeir mente para seu novo e único amor.

 

A Yamanaka abrira a porta devagar e viu a cena de sua amiga de frente a maca do Uchiha com os olhos fechados. Percebeu que Hinata não precisaria mais da medicação e resolveu “deixa-los” a sós.

 

A Hyuuga novamente abrira os olhos e pode visualizar Sasuke se remexer na cama  e deixar o rosto adormecido pendurar para o seu lado.

 

Os olhos anuviados da morena se encheram de lágrimas que escorreram por entre seu rosto tão pálido.

 

Os soluços eram baixos mais audíveis aos ouvidos do Uchiha que não conseguia acordar daquele sonho a nenhum momento. Ele ouvia tudo, mas não conseguia fazer nada... Estava apenas sentindo e ouvindo a vida de fora de seus sonhos.

 

_Ahh Sasuke-san... Eu sei que você não pode me ouvir, mas ...Eu te amo tanto...Sei que e tarde ...Realmente tarde para eu falar isso ,mas eu o amo com todas as minhas forças...Mas sei que agora não posso nem ao menos sonhar em ter você para mim ...mas quem sabe um dia você acorde e volte a vida...e ... Talvez para mim... Tenha doces sonhos. Sasuke-san... – Entre soluços e suspiros a Hyuuga completou sua declaração que aos olhos de muitos seria considerada loucura, mas para a morena não, pois ela podia sentir que ele estava ali sempre a ouvir quando a mesma chorava por ele a noite a velar pelos sonhos do mesmo.

 

Ele podia estar apenas dormindo, mas ele jurava para si inconscientemente acordar e fazer do seu sonho uma realidade... Ter seu anjinho de olhos anuviados para si.E para todo o sempre.

 

 

 

                                                          ~~* FIM*~~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Eu a escrevi do nada tendo um surto de drama em minha vida (depressão momentânea)... amor e assim mesmo ne... a gente se machuca mais acaba "gostando". Espero que tenham valido apena ler ela... mereço reviews >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.