Sasuke Uchiha, o Retorno escrita por Uchiha


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34764/chapter/8

Capítulo anterior...

Se despidiram com um selinho, a Haruno seguiu pelas ruas de Konoha sobre vigia dos olhos Uchiha até sumir de vista, este suspirou e arrepiou os cabelo, se amaldiçoando por ter feito aquilo com a Haruno, entro dentro de casa e foi direto pro banheiro "acalmar" os nervos. Sakura chegou em casa e também foi pro banho e logo após foi dormir, ainda estava fresca em sua memória as carícias do Uchiha, deixou as lembranças de lado e dormiu.

---

Manhã seguinte...

Julgamento de Sasuke Uchiha...

Sasuke despertou com os raios de sol em seu rosto, olhou pela janela e se lembrou que hoje era seu julgamento, se levantou foi em direção ao banheiro, tomou um banho rápido, se arrumou e rumou até a cozinha, tomou um pequeno café ja que estava sem fome, mas não poderia ficar sem comer, ouve batidas na porta e vai atender, e vê que são os ANBUs que iriam acompanha-lo até a sala da godaime.

-Uchiha Sasuke, está pronto?

-Hai.

-Antes de irmos temos que leva-lo preso nessas algemas de chakra.

-Nani?

-Ordens da Hokage, caso você tente fugir.

-Se eu quise-se fugir, já teria ido a muito tempo.

Colocaram as algemas e se postaram a andar, todas as pessoas olhavam para o Uchiha, este ia de cabeça erguida não se abalava com os comentários daquela gente, chegaram ao prédio da hokage avistando Naruto, Hinata, Ino, Sai, Kakashi, Yamato, time Asuma, time Gai, time Kurenai.

-Ohayo teme.

-Ohayo.

-Pronto pra hoje?

-Hum... Naruto queria lhe pedir uma coisa.

-Diga.

-Caso no meu julgamento eu pegue a sentença de morte ou a de três anos de prisão, você me promete que cuidará da Sakura?

-Claro teme, amigos são pra isso... falando nela, olha quem ta vindo aki.

-Ohayo gente.

-Ohayo!!!

-Ohayo Sasuke-kun.

-Ohayo.

-Sakura-san você está muito bonito hoje, devem ser os raios de sol que estão deixando você como uma Deus.

-Arigatou Lee-san.

-Será que eu poderia sentar ao seu lado na hora do julgamento?

-Cla...

-Não!!!

-Uchiha eu não falei com você e sim com a minha flor.

-Pôs essa "flor" é minha.

-Nani???

-Isso mesmo que você ouviu, antes que eu perca minha paciência volte para seu lugar e não pertuba.

-Ha-hai.

-Sasuke-kun!!!

-Nani?

-Não precisava ser tão rude com o Lee-san.

-É teme.

-Dobe eu não falei com você e você senhorita Sakura Haruno vai defender o Lee agora, então fique com ele.

-Tá com ciúmes Sasuke-kun?

-Não!

-Claro que está, se não estive-se não teria agido assim.

-Hunf... pense o que quiser.

-Teme?

-O que você quê dobe?

-A obaasan vem ai.

-Vejo que chegaram bem cedo, que bom... podem se dirigir até o terraço do prédio, Shizune irá acompanha-los, enquanto isso o Uchiha vem comigo.

-Hai Tsunade-sama, bom gente me siga.

-Boa sorte teme.

-Hum.

-Boa sorte Sasuke.

-Arigatou Kakashi.

-Bem vou indo Sasuke-kun, boa sorte... antes de mas nada Ashiteru.

Deu um beijo no Uchiha e seguiu os outros, enquanto este entrava na sala da Hokage sendo seguido pelos ANBUs.

-Uchiha queria lhe avisar que não se altere nesse julgamento, Danzou estará lá e é isso que ele quê, tentará usar todos os recursos para contra você para encher a cabeça dos conselheiros, estamos entendidos?

-Hai.

-Eu vou subindo, pedirei que te chame para subir depois, até.

A godaime saiu deixando o Uchiha la dentro, no terraço estavam todos sentados em seus devidos lugares, todos conversavam até que Danzou se manifestou.

-Iremos agora começar o julgamento do ninja Uchiha Sasuke... onde está Tsunade?

-Ela ja esta vindo Danzou-sama.

-É bom mesmo Shizune, se não começo esse julgamento sem ela.

-Que pena que isso não irá acontecer, quem dá as ordens aqui sou eu Danzou, agora senti-se ai e fique calado. Bom como Danzou disse antes o julgamento do Uchiha começo nesse exato momento.

-Tsunade-sama onde está o Uchiha?

-Acalme-se Danzou, ele ja vai entrar, antes eu queria que entra-se os companheiros de equipe dele Suigetsu, Karin e Juugo... agora sim pode entrar Uchiha Sasuke.

Todos olharam para a escada de acesso e viram o Uchiha subindo acompanhado pelos ANBUs, mantinha-se frio e sério como sempre, fitou todos que estava presente e pode ver Sakura o olhando e com um sorriso triste nos lábios. Chegou até a frente da hokage e se sentou na cadeira que tinha lá, pode também ver seus companheiros do taka sentado no canto um pouco afastado dele, depois fitou Danzou e lhe lançou um olhar mortal, sua atenção foi tomada pela voz da godaime.

-Uchiha Sasuke está pronto para arcar com as consequências?

-Hai.

-Bom Uchiha a sua situação não é das piores e nem das melhores, vamos ao que interessa e sem enrolação, em tudo que eu falar serei claro e objetiva... bom você tem muitas acusações a seu favor e contra, vamos começar com as contras... abandonou a vila, se juntou ao ninja renegado Orochimaru, tentou matar seus amigos quando eles o reencontrou, depois de algum tempo formou um time de quatro pessoas com você liderando-os, entrou na organização Akatsuki, tentou sequestrar o jinchuuriki de oito caudas, irritou o irmão deste o Raikage fazendo-o avisar todas as vilas para lhe matar, tentou matar Danzou e destruir Konoha, esqueço de mais alguma coisa conselheiros?

-Não.

-Bom Sasuke antes que prossiga queria lhe perguntar se alguma dessas acusações você se arrepende?

-Hai... de ter dado tanto transtorno a todas as vilas.

-Hum... prosseguindo vamos agora para as acusações a favor, você conseguiu a morte de ninjas de Rank-S como Orochimaru, Itachi, Deidara e Kisame, nos ajudou a salvar Naruto e Sakura das mãos da akatsuki e a prender Madara Uchiha considerado um dos ninjas mais procurando... bem Sasuke suas acusações a favor de você nem chega perto das várias acusações contra, antes desse julgamento no dia anterior me reuni com os conselho e Danzou, e debatemos sobre seu caso, foi difícil, porém, conseguimos chegar a duas conclusões entre ficar preso durante três anos ou prisão domiciliar e serviços comunitários, então, resolvemos deixar para hoje a decisão, mas antes de eu dizer queria saber se tem alguma coisa a dizer as pessoas que se encontram nessa sala que quiseram trazer você de volta, principalmente Naruto e Sakura que não desistiram nenhum momento.

-Bom eu queria agradecer as pessoas que tentaram me ajudar, ainda lembro do grupo de resgate formado por Naruto, Shikamaru, Chouji, Neji e Kiba que foram atrás de mim e lutaram contra os ninjas do som e demonstraram que eram fortes, Naruto tentou me convencer a voltar mas eu ignorei-o com palavras frias e infelizmente me juntei a Orochimaru, queria agradecer a Kakashi por ter me dado conselhos e tentar abrir meus olhos, ao Naruto por ser um irmão pra mim, sempre disputavamos quem era o melhor mas nunca demonstrava que me divertia com isso, mesmo ele sendo tapado sabia ser um ótimo amigo mas continua sendo um dobe... e queria agradecer a Sakura por ter estado sempre comigo mesmo eu sendo fria com ela, a presença dela sempre me fazia bem mesmo não querendo me convencer disso por medo de perder meus amigos e medo de perde-la e nunca mais poder olhar em seus olhos, ela me ensinou o que é amar e ser amado, esse sentimento não existia mais no meu coração depois do massacre do meu clã, porém, ela conseguiu revive-lo e agora posso dizer que a amo.

Todos que estavam ali estavam felizes pelas palavras do Uchiha, Kakashi tinha um sorriso em baixo da máscara, Naruto estava emocionado e sendo acalmado por Hinata, Sakura já tinha se desabado em lágrimas e não conseguia conter os soluços, Ino tentava acalma-la. Teve certas pessoas que não gostou nada disso como Karin que estava se mordendo de ciúmes e Danzou que achou aquilo um método para aliviar sua sentença.

-Se quê convencer alguém com suas palavras Uchiha acho melhor guarda-las.

-O que esta querendo dizer Danzou?

-Você não percebeu conselheiro que este traidor esta so querendo aliviar a sentenção.

-Nani?... Você que é o traidor e...

-Sasuke se acalme... Danzou querido sente-se agora ai antes que eu coloque você pra fora daqui, só pra sua informação você não é mais Hokage então sua opinião pra mim é um grande nada e pare de falar besteiras, eu permiti que ele disse-se o que tinha pra falar e pra mim não mudo em nada na minha decisão... agora voltando ao julgamento belas e sábias palavras Sasuke, mas temos que acabar logo com esse sofrimento de muitos nessa sala e alegrias de outros por vê-lo nessa situação... a minha decisão foi que você ficará em prisão domiciliar por um ano e fará trabalhos comunitários a meu favor, estará proibido de sair da vila até segunda ordem ou caso de emergência, poderá receber visitas em sua casa de pessoas da minha confiança, antes que eu me esqueça os seus companheiros de equipe do taka também estão livre se quiserem ficar em Konoha seram muito bem recebidos, mas se quiserem ir embora e seguir seu rumo quem somos nos para proibir, qualquer coisa venham em minha sala me avisar, e quê por favor retirar as algemas dele... por aqui dou encerrado esse julgamento, amanhã quero você na minha sala Uchiha e Danzou venha comigo quero ter uma pequena conversa com você, com licença.

A hokage se retirou junto com os conselheiros e Danzou, todos foram parabenizar o Uchiha, este se sentia feliz por verem que seu amigos não guardaram rancor dele, todos se retiraram sobrando Sasuke, o time 7 e o time Taka.

-Parece que você se deu bem Sasuke, bom eu vou indo tenho que arrumar minhas coisas para ir embora, Karin estarei te esperando.

-Karin?

-Não se preocupa Sasuke, eu e Suigetsu estamos juntos, bom também vou indo vim me despedir de você... e ros... quê dizer Sakura cuide bem do Sasuke, vejo que ele gosta mesmo de você.

-Hai... Karin arigatou.

-Hum... até Sasuke.

-Até.

-Sasuke-sama fico muito feliz que esteja bem.

-Não se preocupe Juugo, mas você também vai embora?

-Ainda não, na verdade a Ino-sama disse que posso ficar aqui até ela achar uma cura para minha vontade de matar, vou indo, tenho que descansar.

-Juugo se precisar de ajuda infelizmente não poderei te ajudar...

-Não se preocupe Sasuke-sama, você já fez muito por mim.

-Arigatou por tudo.

-Eu que gradeço por tudo, até.

-Até.

-Teme!!!

-Dobe não grite assim, se não fico surdo.

-Para de drama teme.

-Hunf.

-Bom vou ter que deixa-los, até

-Espere Kakashi-sensei, irei junto tenho que ir falar com Hinata, até Sakura-chan, teme.

-Até Naruto.

-Hum.

-Também vou indo, até.

-Até feiosa.

-Até Sai, Capitão Yamato... então Sasuke-kun feliz?

-Hai.

-Que bom, até que prisão domiciliar não é tão ruim.

-Hum.

-Vamos embora, quero passar o resto da tarde com você.

-A hokage disse que so...

-Eu sei, so gente de confiança dela, e você acha que eu não sou confiável, e também eu ja tinha falado com ela antes.

-Espertinha você.

-Fazer o que né... vai se preparando que todos os dias irei te fazer companhia.

-Prefiro a tua do que a do dobe.

Foram andando sendo vigiados pelos ANBUs, até chegarem a casa do rapaz, entraram e foram em direção ao sofá.

-Que bom que tá tudo certo Sasuke-kun.

-Hum.

-Se quiser eu posso pedir para Tsunade diminuir seu prazo de prisão.

-Não precisa, so será um ano, depois estou livre.

-É né... Sasuke-kun quando você disse aquelas palavras no julgamento eu gostei muito.

-Que bom que gosto.

-Posso ficar aqui até de noite, tudo bem pra você?

-Hai... se quiser dorme aqui.

-Nã... não acho uma boa idéia.

-Gomen pelo que eu fiz na noite passado.

-Tudo bem, eu que tinha que me desculpar por ser covarde.

-Covarde?

-É que parecia que você queria tanto e acabei desistindo.

-Sakura você não tem culpa de nada, eu não quero fazer nada sem a sua permissão, se você não tive-se impedido eu estaria hoje arrependido.

-Por que?

-Eu ja disse não quero fazer nada sem a sua permissão, e também quero que sua primeira vez seja especial e não desesperada, por isso eu quero esperar acabar minha prisão então podorei formar minha família com você.

-Sasuke-kun que lindo.

Passaram a tarde toda pensando no futuro, em como seriam os filhos deles, imaginavam se fosse menina teria a beleza do pai e a alegria da mãe, ia ter vários garotos querendo namora-la, essa parte Sasuke não gosto muito, imaginaram também se fosse menino seria igual ao pai e iria fazer fama com as garotas, as horas foram se passando até que Sakura foi embora, naquela tarde não aconteceu nada de mais só beijos rápidos, como Sasuke tinha prometido seria especial para ela, e cada um foi dormir em suas respectivas camas e casas.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen gente... eu estive sem idéias com esse capítulo e por isso demorei, e muito né? =/
Reviews onegai
Espero que eu tenha mais idéias daqui pra frente, porém, vai ser difícil com o retorno das aulas, mas procurarei um tempo só para me dedicar a essa fic =)
Próximo capítulo so Kami-sama sabe... espero que seja logo.

=**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Uchiha, o Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.