Sasuke Uchiha, o Retorno escrita por Uchiha


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34764/chapter/2

Capítulo anterior:

Quando Sakura terminou de falar Sasuke acertou um ponto em sua cabeça que a fez desmaiar.

-Solte-a!

-Irei leva-la comigo.

 

 

Sasuke usou seu sharingan e fez Yamato e Sai desmaiarem, pegou-a no colo e começou a saltar sobre as árvores indo em direção a da akatsuki. Depois de meia hora, Sakura acordou em um lugar um pouco iluminado, ela se encontrava em cima de uma cama.

-Vejo que já acordo, que bom!

-Sasuke-kun... hã... onde é que eu to?

-Esta aqui na akatsuki, no meu quarto.

-O QUE?

-Sakura fala baixo, ninguem mais sabe que você esta aqui.

-Por que você me trouxe pra cá?

-Agora não posso responder, com o tempo você irá descobrir. Agora tenho que te deixar aqui, qualquer coisa eu trouxe comida pra você e não precisa ficar preocupada ninguem entra aqui.

-Sasuke-kun!

-Quê?

-Arigatô.

Sasuke fico surpreso com as palavras de Sakura e deu seu tradicional sorriso de canto. Logo após saiu de seu quarto e se direciono a reunião entre os integrantes da akatsuki.

-Até que enfim apareceu, ja ia pedir pra Kisame ir até teu quarto.

-Já estou aqui não estou, agora fala de uma vez o que tem a dizer.

-Olha como você fala comigo, bom eu chamei todos aqui para lhes contar o nosso novo plano. Como que a akatsuki se reduziu a poucos integrantes acho melhor agirmos antes que seja tarde.

-Então qual o plano Madara?

-Iremos atacar Konoha e mataremos a hokage para EU me tornar hokage... entendeu Sasuke?

-Tanto faz, irei pro meu quarto.

-A só mais uma coisa Sasuke, é bom você ficar do nosso lado esses dias, se não uma pessoa pode sofrer as consequências no teu lugar.

-E quem seria essa pessoa?

-Descobrirá na hora certa.

Sasuke estranho o jeito que Madara falou porem acho melhor deixa pra lá e seguiu rumo ao seu quarto. Quando chegou em seu quarto viu uma imagem que pra ele nunca iria sair de sua cabeça, Sakura dormia como se fosse um anjo, com um rosto todo sereno. Sasuke fechou a porta do quarto e se direcionou até a cama onde se encontrava Sakura. Ficou admirando-a até que em um ato sem pensar acariciou o rosto dela, fazendo esta se remexer um pouco na cama e abrir os olhos pra ver quem era a pessoa que fazia o carinho em seu rosto, para sua surpresa...

-Sasuke-kun...

-Desculpa te acordei.

-Não, tudo bem.

-Queria conversar com você.

-Então fale Sasuke-kun!

-Você confia em mim plenamente?

-Pra que você quê saber?

-Por favor Sakura, a tua resposta vai me ajudar em muito.

-Eu... eu confio em você Sasuke-kun.

-Ótimo, agora me escuta... eu estava pensando em como tirar o Naruto daqui e você poderia me ajudar.

-Mas como?

-Presta muita atenção agora... Madara nem sempre fica aqui na akatsuki as vezes ele fica fora, quem fica mais aqui sou eu, meu grupo e Kisame, Jetsu não é perigo porque ele fica espionando as vilas pra passar informação pra Madara, Kisame é o único que me preocupa. Agora que o Naruto está aqui é capaz de ser Kisame que vai vigia-lo, então a situação é o seguinte eu tentarei distrair Kisame e você vai salvar o Naruto, qualquer coisa uso meu sharingan no Kisame. Depois que você salvar o Naruto corra para a saída e não pare até que esteja totalmente fora do território da akatsuki, volte para Konoha e avise a todos onde fica a localização da akatsuki, entendeu?

-Entendi, so que... e os seus companheiros não iram te ajudar também nessa história toda?

-Não acho melhor não envolve-los nisso. Caso Madara desconfie de algo irá direto neles e poderia usar o sharingan pra eles falarem e tudo iria se perder.

-Sasuke-kun só uma coisa me deixa em duvida!

-O quê?

-Por que você me trouxe aqui? Por que quê minha ajuda?

-Você é a única agora que pode me ajudar, eu não tinha a intenção de traze-la pra cá... porém eu não sei ainda porque fiz isso.

-Sasuke-kun você ainda é nosso amigo?

-Sakura eu não sei.

-Por que você que ajudar o Naruto então?

-Porque o que Madara irá fazer com ele acho injusto, Madara tem que pagar.

-Então você ainda vê Naruto como seu amigo?

-Acho que sim.

-E eu? Ainda sou tua amiga?

-Sakura você é...

Quando Sasuke ia responder algo bate na porta de seu quarto e ele vai ver quem era.

-Sasuke será que eu poderia entrar?

-Karin eu não estou afim de falar com ninguem.

-Por favor Sasukinho.

-Pela ultima vez para de me chamar assim e sai daqui.

-É que quando eu estava passando aqui parece que você estava conversando com alguem.

-Delirio seu.

-Você até falo o nome daquela garota irritante.

-Irritante é você Karin que não sai do meu pé.

-Sasuke num fala assim comigo, assim você me magoa.

Karin ia se aproximando de Sasuke e o empurrou pra dentro do quarto e entrou, nessa hora Sakura se escondeu e ficou observando a situação de Sasuke e Karin.

-Sabe Sasuke eu sempre quis ficar assim sozinha com você, so eu e você aqui no seu quarto.

-Karin saia ja daqui, você ta maluca é.

-Estou maluca sim, maluca de amor por você Sasuke, me da uma chance so uma.

-Karin sai daqui, não irei te dá chance nenhuma.

-Pra mim você não dá né... e se fosse pra aquela garota idiota, irritante, vadi...

-Não ouse a terminar essa palavra, a Sakura não é nenhuma vadia.

-Eu não entendo Sasuke, por que você fico tão irritado com isso e ja não é a primeira vez que você fica assim quando eu falo dela.

-Karin saia ja daqui.

-Não, você agora vai me responder, você gosta daquela garota?

-Eu não tenho que te responder nada.

-Você gosta dela?

-Karin ja te disse que não tenho que te responder.

-Sasuke se você não gosta dela é so dizer não, tão fácil.

-SAI DAQUI!!!

-Você a ama não é!

-Amo, satisfeita.

-Pena que você não pode dizer isso pra ela, porque Madara irá destruir Konoha e matará todos. Tadinha do seu amorzinho.

-SAI DAQUI AGORAAA!!!

Sasuke puxou Karin pelo braço e a empurrou porta a fora e depois bateu com a porta com tanta força que a parede chegou a formar uma rachadura. Sasuke escorregou da porta até o chão e ficou de cabeça baixa, Sakura saiu de seu "esconderijio" e foi de encontro a Sasuke.

-Sasuke-kun... tudo bem?

-Não!!!

-Então eu vo te deixar sozinho aqui um pouco.

Quando Sakura ia se afastar de Sasuke, este se levantou e agarrou o pulso de Sakura.

-Espera.

-O que foi Sasuke-k...

Quando Sakura ia perguntar foi impedida por Sasuke que pôs seu dedo indicador em seus lábios.

-Você é irritante.

-Sasuke-kun o que você quê dizer com...

Sakura não pode terminar sua frase porque Sasuke tomou seus lábios para si, no começo foi um beijo calmo depois foi ficando feroz, Sasuke segurava firme a cintura de Sakura e esta acariciava o cabelo dele. Depois de alguns minutos tiveram que se separar por causa da falta de ar.

-Sasuke-kun... por que?

-Eu não sei... eu so fiz.

Sakura abraçou Sasuke e este retribuiu, ficaram alguns minutos assim e depois foram dormir, com Sakura na cama e Sasuke no chão.

 

Enquanto isso...

-Madara-sama mando me chamar?

-Mandei sim Kisame.

-E pra quê me chamo?

-Quero que você fique de olho no Sasuke.

-Mas eu tenho que ficar de olho no demônio.

-Não se preocupe, eu já tenho alguem pra ficar em seu lugar, agora eu so quero você de olho em Sasuke.

-Está certo, mas por que você quê que eu fique de olho nele?

-Sasuke está estranho depois daquele dia, estou achando que ele fico meio balanceado depois que ele viu aquela garota. Ele não conseguiu ataca-la, fico com raiva quando bati nela, por isso que quero que fique de olho nele, ele pode tentar algo contra nos.

-Acha que ele seria capaz?

-Não duvido muito Kisame, ele uso Orochimaru e depois o matou, fique de olho bem aberto. Sasuke é esperto não é atoa que é um Uchiha, ele pode tramar algo e eu ja quero estar preparado, agora so me resta usar os colegas dele de equipe ao meu favor. Pode ir Kisame a partir de amanhã você fica de olho.

-Certo.

Kisame se retirou dos aposentos de Madara e se dirigiu ao seu quarto, todos já tinham ido dormir pra mais um novo dia.

Dia seguinte... 

Sakura desperto com os raios de sol batendo em seu rosto, esta olha pro lado e vê Sasuke ainda dormindo, ela se levanta devagar e vai cobri-lo. Logo após se dirige ao banheiro pra relaxar com um bom banho, Sasuke acorda e se levanta, olha pra cama e não vê a Haruno nesta, no momento um pensamento invade sua cabeça achando que a kunoichi poderia ter fugido, só que se acalma quando ouve o barulho de água caindo e percebe que a dona dos cabelos rosas estaria no banho, então se dirige até a porta pra trazer algo para a kunoichi comer. Sakura termina seu banho e se arruma, sai do banheiro e não vê Sasuke no quarto, vai ate a cama e se senta e começa a ler alguns livros que estavam no criado-mudo, depois de alguns minutos a porta é aberta e desta aparece Sasuke com uma bandeja em mãos.

- Bom dia Sasuke-kun!

-Hum

O Uchiha entrega a bandeja para a Haruno e senta ao seu lado.

-Obrigada.

A Haruno coloca o livro em cima do criado-mudo e começa o seu desjejum, Sasuke fica observando-a e esta percebe o olhar em cima de si.

-Algum problema Sasuke-kun?

-Não.

-Quando irá colocar teu plano em pratica?

-Eu tava pensando nisso, pode ser muito perigoso te envolver.

-Por que?

-Você não esta mais em Konoha, agora esta na Akatsuki, este territorio é cheio de gente perigosa.

-Eu não tenho medo.

-Hum... até em horas difíceis você fingi que não tem medo, como você consegue ser assim?

-Não sei.

Sasuke dá seu tradicional sorriso de canto e se aproxima de Sakura, fica olhando-a admirado com a beleza que a garota tinha e fica acariciando seu rosto fazendo-a ficar corada.

-Sabe... adoro quando você fica corada.

-Antigamente eu era irritante no meu jeito de ser

-Continua irritante.

-Sasuke...

-Shiii... so que você é a minha irritante.

No segundo seguinte Sasuke estava com os labios colados com o de Sakura, o beijo aos poucos foi intensificando.

Enquanto isso...

-Madara-sama!

-Que foi Kisame?

-Aconteceu uma coisa estranha hoje com o Uchiha.

-Prossiga.

-O Sasuke apareceu e comeu algumas frutas, depois levou uma bandeja cheia de comida consigo, então, o segui e vi entrando no quarto.

-Estranho... Kisame chame a equipe Taka, diga que é urgente.

-Hai.

Kisame se retirou e se dirigiu para o quarto de Sasuke, chegando neste bateu na porta, fazendo o casal se separar.

-Quem é?

-Kisame.

-O que quê aqui?

-Preciso de dá um recado de Madara-sama.

Sasuke se levantou e levou Sakura até um canto em seu quarto.

-Fica aqui.

-Hai

Foi em direção a porta e a abriu.

-Então?

-Madara-sama quê que você e sua equipe compareça imediatamente na sala de reuniões, parece que tem novos planos para você.

-Hum.

-Não se preocupe irei chamar teus colegas e vê se não demora odeio esperar por crianças.

-Cala a boca.

Sasuke fecha a porta na cara de Kisame e solta um suspiro.

-Sasuke-kun?

-Hum.

-Você pode ir, eu vo ficar bem.

-Não é tão facil assim...

-Eu prometo pra você que vô quieta aqui, sem fazer nenhum barulho.

-Tudo bem, irei trancar a porta quando eu sair.

-Hai... ah Sasuke-kun

-Hum?

-Obrigada.

Sasuke a puxou para si e colou seus labios, o Uchiha não queria confessar mas estava com medo de deixa-la sozinha, Madara poderia estar desconfiado e pude-se fazer algo de errado com a rosada, tiveram que se separar em busca de ar.

-Vou indo.

-Boa sorte Sasuke-kun.

Sasuke deu um selinho em Sakura e saiu do quarto em direção a reunião, a Haruno fico no quarto perdida em pensamento e esses pensamentos estavam voltados para o Uchiha e tudo que estava acontecendo em sua vida de uma maneira muito rápida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews onegai... faça uma teme feliz =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Uchiha, o Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.