Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013) escrita por Gabi Black


Capítulo 3
Sexy Red.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui em plena sexta- feira santa postando para vocês ein???
Bom espero bastante comentarios!! hahha brinks!!!
Bom deixa eu escrever

nos vemos lááááá em baixo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347632/chapter/3

Sabe qual a pior coisa de se morar no oitavo andar? Bom, quando o elevador quebra você tem de ir de escada! E aqui se encontra eu Gina Weasley descendo correndo igual uma retardada as escadas de emergência do prédio. 

Harry estava realmente muito puto comigo pois já estava bem atrasada. Eu estava toda arrumada pronta para festa com esse vestido apertado, tipo grudado, colado no corpo vermelho com um decote ENORME. Praticamente estava escrito em mim "me coma" eu sei, eu sei. Você se pergunta "Gina o que uma garota doce, meiga, gentil e santa como você está fazendo com essa roupa?" e eu te respondo "Se eu soubesse te responderia" o pior de tudo era essa maquiagem pesada e que já estava quase a escorrer pelo meu rosto. 

Harry estava estacionado na frente do meu prédio me esperando para irmos a tal da festa.

E bom, essa roupa é TUDO culpa dele. Hoje quando fomos comprar o vestido Harry disse que eu tinha de parecer aquelas mulheres putas pois assim seria um bom motivo para ele querer se separar de mim e assim a tal da Cho ficaria bem mais convencida de que ele realmente não me queria mais. Tinha cada vestido lindo que eu particularmente preferia muito mais. Mas Harry apenas deixava eu comprar os que mostravam boa parte de meu corpo! Em outro modo de dizer os que deixavam ele alegrezinho.(Para não usar outro termo)

Confesso era engraçado o ver daquele modo! Sabe qual né? Ah não sabe? Então deixa.

Depois que conseguir sair do prédio, fui o mais rápido até o Camaro Vermelho que o Harry tinha alugado. Sim, sim ele alugou para impressionar a Cho. É também achei patético.

-Harry desculpe o atraso deu um problema no elevador e eu tive de ir de escada.- Disse logo que entrei no carro.

Ele estava sério mas depois que entrei e me acomodei ele pareceu relaxar.

-É... está tudo bem Gina! Imprevistos acontecem! E eu nem devia ficar bravo com você já está me fazendo esse favor todo.- Dei um sorriso de canto.

-Ah é aproposito você está deslumbrante.- Eu ri

-Quer dizer que estou uma puta né? Esse vestido e essa maquiagem. - Nós dois rimos muito. Eu só estava fazendo isso porque eu AMO o Harry e quero o ver feliz nem que seja ao lado dessa biscate dessa tal de Chang. E além do mais eu não conhecia ninguém que estaria nessa festa. Provavelmente vão me achar meio assanhada mas eu nunca fui muito de ligar para a opinião dos outros. Só da minha familia, amigo e é obvio do Harry.

-Bom e você está super sexy nesse terno. - Nós dois literalmente caímos na gargalhada.

Eu sentia falta desses momentos que eu tinha com o Harry. Lembro quando nós dois dividíamos um apartamento, quando eu fazia faculdade bom Harry e eu trocávamos uns celinhos mas nada mais que isso. Nunca passou disso e eu sempre quis saber porque.

Acho que minha expressão deve ter mudado radicalmente porque Harry me olhou meio que preocupado. 

-Gina está tudo bem com você? Serio desculpa, sei que você não queria vir nesta festa. Eu devia ter pedido para outra pessoa que estivesse disposta a vir e não devia ter te obrigado. - Ele me olhou com uma cara de pedido de desculpas.

-Harry não é isso, bom não vou estragar sua noite com problemas meus. E eu vim porque eu quis.- Dei um sorrisinho amigável a ele.

- Problemas? Qual tipo de problemas?- 

-Os mais complicados de curar. Os amorosos.- Fiz cara de "É foda"

-Então quer dizer que tem alguém na sua vida?- É tem Harry tem sim!!

Mexi a cabeça positivamente.

-Você vai ter de me apresenta-lo! Não quero que ninguém te faça sofrer, Gina você é uma mulher incrivel e merece ser muito amada bom esse cara tem realmente muita sorte por você gostar dele e se ele não abrir logo os olhos e para de te magoar eu acerto as contas com ele. - Ele disse e deu uma piscadela para mim. Eu ri de nervoso e pensei "Quem vai acerta as contas de alguém aqui sou eu!"

-Valeu Harry. É bom saber que posso contar com você - Dei outro sorriso amigável a ele.

-Gina você sempre pode contar comigo viu? Serio não me esconda nada, quero sempre poder te ajudar! Lembra você é mais do que uma amiga é como uma irmã.- Ele sorriu para mim e eu sorri para ele. Puta merda! Sou como uma irmã para ele. Gina, Gina aprenda você e Harry NUNCA ficaram juntos. Você é apenas uma irmã para ele.

Bom começou a tocar Feel So Close no rádio bom eu e o Harry tipo adoramos essa musica. Ficamos cantando igual dois retardados até chegar a festa. E bem, são esses momentos a qual eu sinto falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que não ficou um dos melhores capitulos. mas bom diga ai o que acharam!

Beijooooos