Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013) escrita por Gabi Black


Capítulo 1
O que? Esposa? Casamento?!


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem!! Minha primeira fic HP!! Hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347632/chapter/1

–Gina.- Ouvi Harry gritando o meu nome.

–Que Harry?- Gritei do outro lado da porta. Harry alem de ser um grande amigo meu era meu Chefe. Ele é dono de uma grande empresa de exportação e eu sou sua secretaria particular.

–Venha aqui por favor.- Ah Harry, plena Sexta-Feira, meu horario de trabalho já acabou eu só quero voltar para casa e dormir até amanha.

–Que foi Harry?- Disse bufando e colocando a cabeça para dentro de sua sala.

–Quero ajuda sua! Como amiga.-

–Não pode ser na segunda não? Eu to cansada.- Disse fazendo biquinho. Ele deu uma risada e logo após ficou serio.

–Não!- Bufei novamente e entrei na sala.

–Gina eu preciso muito mesmo de uma ajuda sua.-

–Diga Harry.- Eu disse como se não tivesse interessada. Mas no fundo estava muito curiosa.

–Bom eu preciso que você vá em uma festa comigo amanha...- Não deixei ele terminar e fui logo interrompendo.

–Ah Harry não. Até porque eu não tenho roupas apropriadas para ir em uma festa ao seu nivel.- Ele arqueou as sombrancelhas e se voltou para mim.

–Posso terminar?- Revirei os olhos.

–Pode.-

–Sobre a roupa, eu vou te dar dinheiro para comprar amanha...- Novamente o interrompi.

–E eu não vou aceitar.- Dei um riso irônico como se o assunto tivesse acabado.

–Gina pode por favor terminar de ouvir?- Respirei fundo

–Posso Harry, posso.-

–E eu quero que você se passe por minha esposa. Finja que estamos em casamento com conflito.- O QUE? Perai o Harry que eu amo desde pequena quer que eu finja ser sua esposa em um casamento em conflito?

–Harry porque eu faria isso? Na verdade não é essa a pergunta a verdadeira é porque você quer que eu me passe por sua esposa em um casamento em conflito?- Serio na minha cabeça passava milhões de hipoteses mas nenhuma faz sentido.

–Bom a historia é complicada alem de ser comprida.-

–Diga logo!- Já estava impaciente com isso tudo.

–Há umas três semanas atrás, antes daquela cerimonia reservada do casamento de Rony e Hermione fui ajuda-lo a comprar as alianças para poder pedi-la em casamento, como estava tedioso demais em comecei a "brincar" com uma dessas alianças e no fim ela acabou entalando em meu dedo, tive de compra-la. No mesmo dia eu tinha uma festa para ir. Novamente não consegui tirar do meu dedo, somente durante a festa ela saiu de meu dedo e eu a guardei. Lá conheci uma garota a Cho e posso dizer que estou apaixonado por ela. - Ele fez uma cara de bobo. Arg - bom fiquei com ela - ele deu um sorriso malicioso. Aff - Infelizmente no dia seguinte ela achou a aliança no meu palito e ficou realmente brava e decepcionada, pois se sentiu mal dizendo que estava estragando um casamento.Bom eu lhe disse que meu casamento estava no fim que já estava me separando e ela disse que só acreditava vendo. Como nessa festa ela vai eu queria saber se você poderia se passar por minha esposa?.

–Harry obvio que não! Procura outra pessoa!-

–Gina por favor! Você é minha melhor amiga! Faz isso para mim por favor!!-

–Vou pensar. Te respondo amanha pode ser?-

–Pode- Ele disse bufando. - Mas vou te ligara amanha cedo!-

–Tá, tá.- Sai de sua sala peguei minha bolsa e fui em direção ao estacionamento. É obvio que eu não vou fazer isso! Aff eu amo ele mas me passar por esposa dele para ajuda-lo a conquistar outra! Ah tenho de lembrar de desligar meu celular.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaah e ai o que acharam??
U.U espero que tenham gostado!!!!

Beijooos