Just For One Day escrita por kimryuu


Capítulo 6
Capitulo O6: Sinto isso... Por que?


Notas iniciais do capítulo

nhaa nem demorei tanto assim dessa vez *O*
ok... naum me matem ;o; mas torço para que no final vcs me perdoem ;-;/
boa leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34761/chapter/6

- Parabéns Chunnieh! – deu um pequeno selinho no namorado.
- Parabéns também Yunnieh! – entregou um pequeno bolo com cobertura de chocolate e pequenos pedaços de morango – Eu mesmo que fiz... – sorriu timidamente.

- Que lindo... – sorriu – Obrigado amor...

Estavam fazendo 1 mês de namoro desde aquele dia na lanchonete da livraria. Yoochun não podia estar mais contente, mas talvez Yunho estivesse sentindo uma pontada de arrependimento. Por que pediu a Yoochun para que namorassem? Foi algo que fez sem pensar... Quem sabe estivesse ainda triste pelo fato de Jae não amá-lo... Decepção por se enganar tanto com os sentimentos.

 

Estar com Yoochun era divertido. Mesmo não tendo nenhuma certeza do que sentia por ele, podia afirmar que não o amava de todo o coração. Nutria um forte carinho por ele e por isso continuava ao seu lado. Queria poder dizer que poderiam ser só amigos, mas não tinha coragem o suficiente para isso. Ainda mais que há uma semana atrás descobriu que seu Jae começou a namorar sua vizinha. Dana, quase todas as noites, ia para o apartamento de Jae e Yoochun e Yunho também ia. Odiava ter que ver os dois juntos, se beijando e brincando juntos...

 

“Por que diabos eu tenho que vir na mesma hora que ela?” , emburrava-se.

 

Todos se encontravam na sala sendo que Jae e Dana estavam no sofá trocando caricias enquanto Yoochun e Yunho estavam sentados à mesa fazendo um pequeno lanche e olhando algumas musicas pela internet. O moreno não tirava os olhos do casal...

 

“Isso são coisas de se fazerem na sala?” , franziu o cenho, chateado. Na verdade Jae e Dana apenas trocavam uns selinhos, mas aquilo para Yunho era demais. Ele estava se correndo de ciúmes.

 

- Yun!! – Yoochun o chamou empolgado, mas ele não prestou atenção. Ocupava-se de xingar mentalmente aquela garota que tocava os lábios de seu amado – Yun!!!! – o balançou levemente.
- O-Oi!!!!!? – falou frio fazendo Yoochun se assustar. Yunho rapidamente deu um beijo na bochecha do namorado percebendo a pequena besteira que fizera – Desculpe Chunnieh... Estava... pensando em algumas coisas...
- Tudo bem Yun... – sorriu, mas ainda sentia um pequeno aperto no coração. Não era primeira vez que Yunho falava assim com ele dessa maneira. E sempre era a mesma desculpa.

- Olha... Achei algumas musicas e elas são perfeitas para a minha festa de aniversário!
- A-Aniversário!? – perguntou confuso. Um mês juntos e nem sabia qual era a data do aniversário de Yoochun. O problema é que do Jae ele sabia e nunca havia se esquecido dessa data.
- É amor... mês que vem – riu, mas bem no fundo se sentiu triste – Eu fechei uma boate no centro da cidade e vou chamar todos os meus amigos para lá! – sorriu.
- D-Desculpe... – mais uma burrada – Eu vou anotar aqui pra nunca mais esquecer... – fez uma careta enquanto pegava seu celular, fazendo Yoochun rir.
 
Dana já se preparava para ir embora. Jae a acompanhou até a porta e juntamente com eles ia o olhar de Yunho. Despediu-se da nova namorada com um selinho e logo fechou a porta, voltando a se sentar na sala. Soltou um suspiro... .um suspiro... de tristeza ? Yunho percebeu o olhar vazio de Jae... e este agora tentava se com concentrar em um programa qualquer da tv.

 

“O que será que houve?” , se perguntou, mas logo seus olhos desviaram do loiro de repente. Yoochun havia virado o rosto do moreno para que mais uma vez lhe desse um beijo. Um beijo mais caloroso e mais apaixonado (“apaixonado” por parte de Yoochun). Yunho apenas fechou os olhos sentindo apenas carinho e nada mais que isso. Amor só sentia pelo seu Jae...

 

Quando o beijou na livraria, sentiu seu coração queimar de tanto amor... Conseguiu sentir muito com o pouco tempo que teve enquanto tocava aqueles perfeitos lábios.

 

x-x-x

 

POV’S JAEJOONG

 

Eu comecei a namorar a Dana há uma semana atrás. Não sei exatamente por que o fiz, mas ela era tão linda e tão carinhosa... Eu sentia falta disso então resolvi pedi-la em namoro... E assim fiz. Todas as noites ela vêm aqui em casa, e algumas coincidiam com a vinda de Yunho para ver o Yoochun. Sinceramente eu não gostava do namoro deles (apesar de que eu fui o culpado por eles estarem juntos agora). Não sei o motivo, mas me sinto frustrado quando vejo os dois juntos... Sinto meu estômago revirar quando os vejo se beijando e não é por que eles são do mesmo sexo... Não mesmo. Era outra coisa... e eu sempre dormia tentando descobrir o por que...

 

Yoochun e Yunho agora estavam se beijando e trocando caricias bem quentes sentados à mesa. Eu tentei não olhar... Juro que tentei! Mas não consegui... Minha respiração já estava falhando... Meu coração pesava à medida que eles trocavam selinhos e carinhos... Uma rápida idéia passou pela minha cabeça...

”Talvez eu estivesse sentindo inveja. Ou ciúmes?”

 

- O que?! – balbuciei, desviando para o lado oposto um olhar reprovador diante de meus pensamentos – Como assim ciúmes... – apenas mexi os lábios sem que saísse nenhum som.

Olhei o relógio e já era nove da noite. Pigarreei e aumentei um pouco o volume da televisão... Coloquei em um canal mais interessante para ver se eu conseguia parar de olhar aquela cena, mas realmente foi em vão. Meus olhos não paravam de se mexer... Iam para eles e voltavam para a tv...

- Aaaah!!! – bufei e parece que eu os assustei, já que eles se afastaram do beijo para me olhar.

 

“Que droga! Eu tinha que falar alto demais...”

 

Os dois estavam com as respirações agitadas e tentavam normalizar para que certamente me fizessem aquela pergunta...


- O que houve Jae? – perguntou Yoochun ainda com as mãos sobre o rosto de Yunho.
- Nada.. nada... – respondi um pouco irritado e segui para o meu quarto.

Estava um pouco cansado assim que tomei um bom banho e me deitei. Fitei o teto e... aquele beijo que Yunho havia me dado invadiu completamente meus pensamentos. Não vou mentir que senti algo muito agradável quando ele me beijou (e me pareceu algo muito familiar). Naquela hora, me arrepiei assim que nossos lábios se tocaram e meu coração se aqueceu, batendo mais forte... Uma estranha vontade de sentir aquilo de novo me dominou e eu não hesitei em imaginar um beijo mais caloroso entre eu e ele... Aquelas mãos acariciaram meu corpo e meus cabelos... Pegando ternamente meu rosto e fazendo carinho em minhas bochechas... Aqueles cálidos e irresistíveis lábios passeando em meu corpo, beijando cada parte lentamente.

 

- O que eu estou pensando... – ri... eu não podia sentir tal coisa.

- Jae? – ouvi uma batida de leve na porta e aquela voz me chamando...

- Yunho? – me levantei, me sentando na cama e olhei para ele junto à porta – Pode entrar...
- Só queria saber se você está bem... – ele entrou e se sentou ao meu lado. Passou a acariciar suavemente minha mão.
- E-Eu estou bem.. – retirei minha mão por debaixo da dele rapidamente e me envergonhei, sentindo minhas bochechas arderem. Não conseguia olhar para seus olhos – O-Onde está Yoochun?
- Ele já dormiu... Já está em seu quarto e acho que curtindo o décimo sono – riu.

- E... por que está vestido desse jeito? – perguntei logo que notei que trajava um pijama.
- Vou dormir aqui essa noite...

- Aaaah... – ele sorriu... E que sorriso mais lindo... - QUE!? – como podia estar prestando atenção nisso? Bati em minha testa, mas foi sem medir forças. Ardeu e eu gemi de dor – Nhaaai...
- O que foi Jae? – disse ele preocupado, se aproximando mais de mim...
- Nada.. – massageava depressa aquela região.
- Não se machuque... – sorriu de soslaio e deu um pequeno beijo em minha testa, se afastando e passando a me fitar ternamente...

 

Nossos rostos estavam muito próximos... Fiquei nervoso e minha respiração começou a ficar mais agitada. Não podia beijá-lo outra vez... Não podia! Mas ao mesmo tempo eu queria que ele me beijasse... Ah... como eu queria! Ele já se aproximava lentamente e eu já podia sentir sua respiração em meus lábios... Aquele hálito tão quente e irresistível... Eu queria muito, muito mesmo, mas...

- Não posso... – me virei e me deite rapidamente – Não podemos... – sussurrei baixinho debaixo dos lençóis. Um breve silencio se fez. Eu não tinha coragem de dizer mais nada e aposto que ele também não.
- Boa noite Jae... – ele falou tão triste... Senti a cama mexer e ouvi ele se afastar devagar.

 

FIM POV’S JAEJOONG

 [ATENÇÃO: pra quem quiser ler essa parte com a musica que eu ouvi enquanto escrevia, é só entrar aqui: http://www.youtube.com/watch?v=YNSTgLW0pB4 /Oasis do grupo B2ST *O*]

O apartamento já estava mergulhado naquela escuridão e apenas a luz da lua permitia iluminar um pouco cada cômodo. Jae se remexia na cama... .Não conseguia dormir e só o que conseguia pensar era em Yunho. Olhou o despertador e este já marcava dez para as duas da manhã. Ficara quase quatro horas tentando dormir e não obteve sucesso. Levantou-se e se dirigiu a cozinha para poder comer alguma coisa.

 

“Como eu posso querer uma coisa dessas...?” , se reprovava ao se lembrar do quase beijo que teve com Yunho enquanto comia um pedaço de bolo de chocolate com um copo de leite.

 

- Também não conseguiu dormir? – de novo ele. Yunho entrava na cozinha sorrindo... Parecia que nada tinha acontecido entre os dois – O que está comendo? – sentou-se à mesa, de frente para Jae e debruçou um pouco nela ao perguntar.
- E-Eu?! Hum... bolo de chocolate e... leite... – evitava olha-lo. Tudo estava tão confuso...
- Está gostoso? Parece bom... – disse sorrindo – Vou pegar um pedaço de bolo também...

Ambos permaneceram calados durante toda a refeição. Havia uma vasilha com apenas um pequeno pedaço de bolo recheado. Logo que terminaram de com, se fitaram e olharam para a ultima fatia que restava, sentindo uma imensa vontade de comê-la. Yunho sorriu gentilmente.

- Pode pegar... – ofereceu logo depois de ter colocado o bolo no prato de Jae e agora o segurava, o estendendo para ele.
- O-Obrigado – corou enquanto levava suas mãos para pega-lo nas mãos de Yunho, mas este retirou rapidamente e pegou o pequeno pedaço em suas mãos.
- Haaa! Te enganei! – disse rindo enquanto levava a fatia de bolo até a boca.
- Heeey!! Não vale!!! – levantou-se bravo, fazendo um biquinho.
- Se quiser vem pegar... – mostrou a língua, se levantando e correndo até o lado oposto da enorme cozinha.
- Não seja infantil Jung Yunho!! Volta aqui! Esse pedaço é meu!! – correu atrás do moreno.
- Há!!! Você é muito lento...!! – falou ofegante e rindo o tempo o todo.

- Não! Vem aqui!! – choramingou enquanto continuava a perseguir o moreno, dando as vezes voltas ao redor da mesa.
- Desistiu?? – falou em tom de gozação vendo que o loiro parou meio inclinado, se apoiando nos joelhos enquanto recuperava o fôlego.
- Não!! – franziu o cenho e fez novamente aquele biquinho infantil, inflando as bochechas.
- Então por que não vem pegar... – riu – Estava só brincando... – estendeu o pedaço de bolo para Jae

- Você não vai correr né!? – perguntou desconfiado, cruzando os braços.
- Claro que não... Pode vir... – sorriu gentilmente.

Jae acreditou no moreno e começou andar lentamente até ele, as vezes parando para ver se ele corria, mas ele continuava parado e apenas esperava a chegada do loiro. Este se aproximou e suas mãos já estavam a poucos centímetros do bolo. Quando estava para encostar os dedos nele, Yunho levantou as mãos para cima e levando junto com elas o pedaço de bolo que já estava esfarelando.

 

- Heeey!! Você disse que não ia correr!! – falou tentando pegar o bolo ao alto.
- Certo... Eu disse que não ia correr e eu por acaso corri? – perguntou rindo. Era verdade... Yunho não correu fazendo Jae bufar irritado.
- Não vale, ta legal!? Eu sou baixinho... – choramingou, ainda tentando alcançar o bolo ao mesmo tempo em que Yunho tentava afasta-lo com uma das mãos.
- Quem mandou nascer assim?

Jae tentava alcançar na ponta dos pés e não percebia que andava. Olhava para cima o tempo todo, percebendo que uma das mãos de Yunho parou de tentar afasta-lo. Ambos não perceberam que estavam se movimentando. Yunho andava para trás tentando evitar que o bolo fosse pego por Jae e este acompanhava os seus passos. Em questão de segundos, moreno logo pôde sentir o balcão o impedir de continuar fugindo e Jae não notou que Yunho havia parado. Os dois se choraram levemente... Jae abaixou o rosto lentamente, sentindo todo seu corpo bem junto ao de Yunho.. .Seus olhares se cruzaram e o braço erguido de Jae abaixou lentamente, acariciando o braço do maior que continuava erguido; o outro braço do loiro se encontrava repousando sobre o peito de Yunho.

 

Respirações agitadas, o calor emanando de ambos, os rostos muito próximos... Os lábios se encontravam entreabertos e poucos centímetros os separavam um do outro.

Jae não agüentava mais ter que segurar aquele desejo que possuía de sentir o moreno mais uma vez... O beijou... Seus lábios se uniram de uma forma desesperada... Um beijo não só caloroso mais apaixonado... A medida que suas línguas se enroscavam, os braços de Jae envolviam o pescoço do maior e este – que já havia derrubado o bolo há tempos - abraçou com força a cintura do menor, colando mais a si...

 

- Hum.. ah Yunho... - gemia entre os beijos...
- Aah meu Jae... hum...
- Hum... hm... não podemos... – mas não conseguia parar.
- Eu...sei... – mordia suavemente o lóbulo de Jae
- Por que... hm...? aah.. não f-faz isso... – apertava mais o abraço, se encolhendo nos braços do maior.
- E-Eu te amo... – sussurrou em seu ouvido sem pensar enquanto voltava a beijá-lo.

 

Jae mordia e puxava o lábio de Yunho com carinho enquanto sentia as mãos quentes do moreno acariciar suas costas por debaixo da camisa... Ambos caminhavam pela cozinha sem interromper aquelas caricias maravilhosas... Yunho o encostou a parede... Iniciou uma série de beijos molhados pela bochecha do menor, trilhando até sua mandíbula, indo as vezes para o queixo dando leves mordias e finalmente chegava ao pescoço.. Aquele pescoço tão quente e macio... Yunho não podia estar mais feliz... Sonhara tanto com aquele momento com o loiro.. Agora nem mais se lembrava de que o que estavam fazendo era errado... Jae bagunçava os cabelos de Yunho carinhosamente sentindo aquela boca percorrer sua pele.. Já sentia a ereção do moreno se friccionar com a sua... Tudo aquilo o estava deixando louco... Mas precisava voltar a realidade. Yoochun era o verdadeiro namorado de Yunho...

 

- Não... para... – ofegante, empurrou levemente Yunho.
- Espera... eu... – tentava voltar a beijá-lo, mas Jae realmente queria parar.
- A gente não pode... – ajeitava os cabelos, tentando recuperar o fôlego.
- Você não quer? – perguntou se aproximando novamente e colando sua testa na de Jae, acariciando suas bochechas ternamente.
- N-Não é isso... – sentia seus olhos umedecerem. A imagem de Yoochun se formou em sua cabeça.
- Yoochun... – falou se afastando lentamente do loiro.
- Não é justo com ele... – tentava reprimir as lágrimas. Yunho fitava o chão... Por mais que quisesse Jae naquela hora, agora estava com Yoochun... Seria realmente injusto... - Eu... – tampou a boca, sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Correu para seu quarto, deixando Yunho preso a uma culpa que não podia ser perdoada. Esqueceriam o que houve ali?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? x-x
mereço perdão ou não? ;o;
eu amo vcs *O*
oasiasiaoi *-* agradeço para quem está lendo ^o^/

( L )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just For One Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.