Ichihime - Aprendendo A Amar. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Amigos são para isso


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Ichihime sao realmente perfeitos.
por favor deixem comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347571/chapter/1

É noite e Kurosaki Ichigo esta sentando em seu telhado. Orihime Inoue chegava com seus famosos pães como de costume. Ao avistar Ichigo em cima do telhado. Orihime sempre alegre chama por ele:

-A Kurosaki-kun não se divirta sem mim!Vou subir Ai!

-I-Inoue! Não suba! é perigoso!

- ??? - fica sem entender mais nunca sem seu lindo sorriso.

Ichigo percebe que não adiantara dizer !"não" a ela. Então este resolve descer. os dois já se encontravam em seu quarto. Orihime esta sentada no chão junto a Ichigo. Orihime nota que ele esta extremamente magoado.

-Ahh...Nun...Kurosaki-kun? 

-sim Inoue?

- Tudo bem com você?Eu soube que você não conseguiu recuperar sua Bankai!

-Você soube disso? Desculpe Inoue! Eu disse que ficaria mais forte para poder proteger você e todos. Mas não consegui - e abaixa a cabeça.

-Orihime se levanta ,olha muito brava para Ichigo e diz:

-Kurosaki-kun, Você é forte! E você é capaz de nos proteger! Isso é só uma fase!  -  e sorrindo continua - Tempos melhores virão!

-Inoue... Você...

-Kurosaki-kun eu devo me desculpar. De todos aqui, eu sou a que mais lhe da trabalho! Mas eu... eu prometo que irei me esforçar! e ficar forte logo! Então por favor, se esforce também .

Ichigo sorri estende sua mão a Orihime e diz:

-Vamos trabalhar juntos Inoue.

-sim! 

 Troca de cena. Orihime esta almoçando junto a Tatsuki , Quando Rukia aparece e diz:

-Inoue!Venha comigo.

-Kuchiki-san! -diz espantada pela sua amiga ter aparecido do nada,vestida de shinigami e responde - Sim.

As duas saem de la,deixando Tatsuki preocupada. E em cima do prédio da escola as duas conversam. Orihime esta sentada de frente a Rukia.

-Inoue, Eu sei que você ainda se acha fraca.

-kuchiki-san... Eu só acho que devo ajudar mais!De todos eu sou a mais inútil e a mais... -seus olhos estão cheios de lagrimas. - Todos lutam e eu só sirvo para atrapalhar ou para curar.

-Inoue. Isso não é verdade! -começa a gritar com ela que se assusta! -Você não é nada disso! Se não fosse por você eu não teria sobrevivido na luta contra os bounts! E muitas pessoas não teriam sido curadas!Incluindo o Ichigo. Você é forte a sua maneira. e acredito que possa crescer ainda mais. O quarto esquadrão também é um esquadrão de cura! E nem por isso eles são inúteis!Assim como você,Inoue.

-Kuchiki-san... 

-Vamos treinar juntas mais uma vez na soul society?  

-Kuchiki-san... -abraça a amiga chorando.

-Calma!calma!

Rukia ,Orihime ,Chad,Ishida, Tatsuki e Ichigo estão conversando em frente a caça de Urahara Kisuki.

- Estou indo treinar com a Kuchiki-san outra vez.-Orihime

- Inoue você vai a soul society?? -Ichigo

-Sim!-Orihime

- Oque foi? -pergunta Orihime estranhando o fato de seus amigos terem se calado e olharem ela desconfiados.

-E se você for raptada mais uma vez?- Tatsuki

-Ainda sim você pode cair... ou se machucar... ou até mesmo quebrar um braço. -Ishida diz isso contando as chances e imaginando as cenas.

-Ishida-kun isso foi muita maldade!!!- recama de sua maneira fofa Orihime, que não é levada a serio.

-Cuidado Hime. -Tatsuki

-Sim.  tchau pessoal! Logo estou de volta! e espero estar mais forte.

-Boa sorte Inoue.-ichigo

-A... Kurosaki-kun , se esforce! -estica seu dedo mendinho em direção a Ichigo um pouco vermelha e omo de costume sorrindo e diz: -Promete que ira se esforçar?

Este se assusta um pouco, mais sorri e coloca seu dedo mindinho sobre o dela e diz -Prometo. -Selada a promessa Inoue Orihime vai atras de Rukia e acena para os amigos que as observavas.

-Vamos Inoue!- Rukia.

-Sim,Kuchiki-san.

               Na Soul Society

-Tenente Matsumoto! Tenente Matsumoto- gritava alguém, que entra na sala do capitão Hitsugaya.

-Sim? qual o motivo desses berros? -Matsumoto

-Inoue Orihime e Kuchiki Rukia chegaram.

- O que a Orihime esta fazendo aqui? - Capitão Hitsugaya.

-Ela veio treinar com a Kuchiki Rukia. Bom vou dar as boas vindas. Cuide do meu trabalho certo capitão? Tchau - e sai correndo.

-Ei Matsumoto não fuja do trabalho! Matsumoto!!!!!  

Cena esta em Orihime e Rukia.

-Chegamos Kuchiki-san.

-Sim. vamos Inoue!

-Sim!  a Kuchiki-san obrigada por isso!

-Inoue amigos são feitos para isso!

Orihime seca suas lagrimas do rosto e acompanha Rukia. Ela então olha para o céu da Sereitei do qual ela e seus amigos já invadiram antes e diz a si mesma.

-Irei ficar mais forte Kurosaki-kun. E boa sorte para Você também.

De volta a terra. Kurosaki Ichigo olhava em volta do seu quarto e dizia a si mesmo.

-Irei recuperar minha Bankai Inoue. Ficarei mais forte e voltarei a proteger Vocês mais uma vez.

os dois pensando juntos: Pela nossa promessa!

continua! espero que tenham gostado. tudo por ichihime!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.seria interessante se no mangá ou no anime os dois realmente ficassem juntos!sou super a favor de Ichihime! Por favor deixem seus comentarios. Eu também escrevo uma historia original de minha autoria chamada "Super Charmax" eu a escrevo para que se torne um mangá. se tiverem tempo leiam ela também. Arigato minna!