Palavras Do Coração escrita por Toshi


Capítulo 3
A mudança de mundo


Notas iniciais do capítulo

Esse poema eu usei como base em um perfil fake que eu tenho(ou tinha dependendo da época que você esta lendo este poema, talvez eu ja o tenha apagado)... la eu conheci muitas pessoas... muitas ja se foram tanto no fake quanto ate mesmo em off, ja que algumas ja morreram(eram jovens).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347553/chapter/3

O meu Deus... Me diga o porque...
Somos humanos sujos... Ao qual vivemos nesse mundo sem um pingo de magia.


Aqui o "amor" nos é dado... nos o procuramos e por ele o suplicamos.
Durante anos vivi em outro mundo, la eu não era um humano...
Eu era o que eu quisesse ser... Fada?Animal? Duende ou um rainha.


O tempo passou e as pessoas que desse mundo magico foram mudando assim como eu.
Eu as queria junto a mim para sempre, queria viver com elas pela mais pura e bela eternidade.
Oh Deus... porem o fim nos é inevitável certo?
Muitas já sumiram e me deixaram para trás... Outras estão a caminho de sumir...


Os mais velhos que antes cuidavam de mim como uma pequena criança hoje são adultos.
Eles tem suas próprias vidas nesse mundo humano... e o mundo dos sonhos?
Isso lhes foi retirado por culpa de suas necessidades humanas.


E os mais jovens? Ainda são crianças... porem não precisam mais de meu auxilio.
Eles já sabem como lidar com grande parte desse mundo...
Porem o mundo dos sonhos ainda pulsa dentro deles.


E quanto a mim? Estou presa no meio do caminho... Não sei que lado devo ir...
Porem uma coisa eu sei...
Um dia fui como os mais novos e um dia me tornarei como os mais velhos...


O mundo dos sonhos esta sendo retirado de mim pouco a pouco... ate ser tomado pelo mundo dos humano e ai tudo que passei nesse mundo belo sera apagado...


Para sempre...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.