Dream Or Destination escrita por Trysia Cunha Amorim


Capítulo 5
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amores .. é que eu estava muito apertada com a escola,mas aqui está um capítulo fresquinho para vocês ..
Nos encontramos nas notas finais ..
Boa Leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347551/chapter/5

POV .: Ana

Depois da minha briga com a Ashley,eu fiquei desolada e sem forças para fazer mais nada.Nós somos amigas a muito tempo e eu não acredito que ela brigou comigo por causa de um menino,ainda mais sendo o NOSSO melhor amigo.Eu não sabia que ela também gostava do Gabriel,por isso eu o beijei,eu também gosto dele e tenho o mesmo direito que ela.

Já sei o que eu vou fazer.Já que ela não quer mais falar comigo por nada e eu não tenho mais coragem para olhar na cara dela e do Biel,eu vou falar com a minha mãe amanhã cedo e pedir para irmos embora daqui e ficar longe de tudo e de todos.Talvez com esse tempo nós possamos pensar melhor na decisão que vamos tomar e esfriar mais a cabeça.

Acordei tarde,não me preocupando com o horário da escola,já que eu não iria mais nunca para ela,vesti uma roupa,pentiei meu cabelo e desci para tomar meu café.

Bom Dia mãe._Eu a cumprimentei.-Ondei está o papai?

Bom Dia filha.Ele já foi trbalhar._Ela respondeu.-Você não deveria estar na escola?Vai chegar atrasada.

Era exatamente sobre isso que eu quero falar com a senhora._Eu comecei.-Eu tive uma briga feia e muito séria com a Ashley e eu não posso mais vê-la.Precisamos nos mudar,ou simplismente viajar por um tempo e esperar que ela esfrie a cabeça e nós possamos conversar civilizadamente._Despejei tudo logo de vez e vi minha mãe com uma cara confusa, e ao mesmo tempo preocupada.

Você tem certeza disso Ana?_Ela me perguntou-Isso é uma decisão muito séria.

Eu apenas assenti.

Tudo bem._Ela concordou.-Não vamos nos mudar ,porque é uma decisão muito precipitada e depois você vai se arrepender,mas vamos viajar por um tempo,você pensa,ai quando voltarmos da viagem você vê o que decidiu.Viajamos depois de amanhã,porque eu tenho que resolver as coisas na empresa e ainda falar com o seu pai hoje a noite._Até mais tarde filha.

Eu assenti,tomei meu café e subi para o meu quarto.Hoje seria um dia longo.Aproveitei que não tinha nada para fazer e resolvi arrumar minhas malas e escolher para onde iríamos.Eram muitas opções,mais decidi ir para o lugar mias especial da minha vida:Paris.Eu e a Ash estávamos planejando ir para lá quando terminássemos o colegial e fazer essa viagem sem ela estava sendo muito doloroso,mas era preciso.Lá era o lugar certo para eu decidir se a minha amizade com ela valia tanto esforço quanto eu pensava ou era melhor nos afastarmos,para ninguém mais sofrer.

Só percebi que já era de noite quando minha mãe veio me chamar para jantar.

Fiquei o jantar todo em silêncio e depois subi para o meu quarto.Dormir era a melhor coisa a fazer nesse momento.

Acordei quase no mesmo horário que ontem,já que não iria para a escola hoje também.Eu vou viajar amanhã e é melhor eu não ver a Ash agora,se não eu acabaria brigando com ela novamente e eu não quero isso.Já vou magoá-la o bastante viajando.

Desci e tomei meu café sem muito ânimo.Passei o começo da tarde mexendo no meu computador,até que o meu celular acende,mostrando uma mensagem.Olhei e era da Ashley.

Ana,eu sei que a briga que tivemos foi muito forte,mas não é motivo para você faltar 2 dias de aula e ainda ficar sem falar comigo.A propósito,eu preciso te contar uma coisa muito importante.Por favor,me ligue ou responda a mensagem.

Beijos,Ashley

Fiquei sem ação diante da mensagem.

Eu não quero magoá-la,assim como eu sei que ela também não quer me magoar,mas precisamos nos magoar para o nosso próprio bem.Para eu poder pensar direito,eu preciso que ela não me procure,então vou ter que contar tudo que estou pensando para ela.

Ashley,eu sei que eu te magoei,mas você tem que entender que eu não sabia que você gostava do Gabriel também.Nossa amizade é mais forte que qualquer coisa,mas eu não aguento te magoar,então resolvi me mudar e sair da escola.Eu espero que você seja muito feliz.

Eu te amo,Ana

Eu menti dizendo que iria me mudar,mas eu preciso que ela acredite que eu estou abandonando-a.

Esperei para ver se ela respondia,mas não recebi nada.O meu plano deu certo.Eu não quero destruir a felicidade da pessoa que eu mais amo,mas é preciso,é para o bem dela.

Vou tentar dormir,pois amanhã vou viajar bem cedo e preciso estar bem.Tomara que quando eu voltar,ela me perdoe e tudo volte a ser como era antes:Eu,ela e o Gabriel,juntos como os melhores amigos que sempre fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a amizade delas vai suportar isso ??
Só lendo os próximos capítulos para saber né ..
O próximo capítulo vai ser POV.: Ashley

Amostrinha do próximo capítulo,só para deixar vocês curiosas:
"-Biel,senta aqui._Eu bati no sofá para que ele sentasse junto comigo.Essa conversa não vai ser fácil.
—O que foi Ash?
—E-eu quer ter-terminar com você._Foi impossível não gaguejar e chorar e a reação dele não foi diferente da minha"

Comenteeeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Or Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.