Memórias Impagáveis. escrita por L B Mercy


Capítulo 13
Capítulo 13 - Uma semana sem você.


Notas iniciais do capítulo

Um pouco, pequeno, não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347522/chapter/13

Eu já não chorava todo o momento, um bom começo. Mas tampouco era bom.

Depois de vários dias, eu havia dormido no meu quarto, não era porque eu estava caindo na real, é porque não estava me fazendo tão bem quanto imaginava. Eu estava acumulando sonhos, acumulando imaginações, acumulando desejos. E isso apenas me consumia por dentro, era sufocante.

Mas também, eu iria receber uma visita inesperada. Yaya e Rima iriam passar o dia aqui, me aconselhando, me consolando.
– Sinto muito! - As duas me abraçaram, impossibilitada de responder e também, respirar.
– Olá...Meninas - Tentei responder ao meio de suspiros, tentando ao menos, voltar a respirar novamente.
Subi com elas e servi um chá, elas estavam totalmente curiosas para saber de tudo, e eu tinha de explicar tudo, parte por parte.
Eu não aguentei, comecei a chorar, mais e mais.

– Eu sinto tanto... A falta dele. - Admiti, as duas não sabiam o que falar, era realmente preocupante.
– Eu o amo mais do que tudo - O choro estava amenizando. - Porque tinha que dar tudo errado?

Essa pergunta passava inúmeras vezes pela minha cabeça, sem reposta.

Tinha de me conformar alguma maneira, mesmo que seja... Doloroso. Yaya e Rima sorria uma para outra, no que estavam pensando? Estou com medo.
– Amu... Vamos sair? - Susurram elas baixinho, porque diabos elas estavam susurrando?
Logo fui derrubada na cama e estavam me colocando outras roupas. Totalmente incomuns para mim, me deixando altamente envergonhada.
– Vamos logo. - Utau entrava pelo meu quarto, indo já arrumar meu cabelo, isso era a festa da uva?
– Porque isso tudo? - Perguntei, um pouco irritada.
– Para você se sentir bem. - Elas susurraram em uníssono. - E esquecer...
Elas só estavam preocupadas, abri um largo sorriso, isso era bom, ter alguém que se preocupa comigo, é sempre bom.

Mas eu nunca precisei de alguém, mas no fundo várias vezes. Esta minha personalidade ninguém pode ver, ficavá guardada dentro de mim, alguém covarde e boba. Totalmente o oposto. Mas Ikuto nunca viu assim, ele sempre soube como eu sou, e me ama desta meneira, talvez seja um dos milhares motivos, que o amo tanto da mesma forma.
Eu queria não pensar em Ikuto naquele momento, as meninas estavam se esforçando tanto! Mas era incontrolavél, tentei não falar o nome dele, e nem se quer pensar nele, o que era impossível em várias ocasiões. Queria apenas um minuto, mas o coração não deixa.

Fui arrastada, por sinal, contra minha vontade por todo o canto do Shopping. Era divertido, porém tudo me lembrada dele, isso é normal? É doéntio isso sim.
– Ah... Amu, tudo bem? - Rima me perguntou, eu permaneci calada praticamente todo o passeio, estava tentando afastar os meus pensamentos, em vão, lógicamente.
– Estou bem, me desculpem, minha cabeça só doí um pouco. - Menti, só queria descansar, ficar em casa, pelo menos o cheiro dele estaria presente lá. Mas por um lado me senti ruim, elas estavam fazendo isso para meu bem, não é culpa minha... é só que... Não consigo parar de pensar nele.
– Meninas, desculpem, é só que... - Minha voz não saía mais, mas pude perceber que haviam entendido, afinal eram minhas melhores amigas certo?
– Nós que pedimos desculpa. - Yaya começou. - Deveriamos ter entendido seu lado também.
– Só não chore mais. - Percebi que meus olhos estavam úmidos, Utau passou a mão em minha bochecha e susurrou “Não chore...”

Era complicado pra mim, muito complicado, eu deveria ter me acostumado. Ikuto sempre desaparecia e aparecia novamente, porque agora doí tanto?
Mas é claro, eu me apaixonei novamente, pela mesma pessoa.

– Irei te levar pra casa. - Disse Utau calmamente, me levantando e me guiando até o carro. Acenei para as garotas que havia um olhar triste, mesmo assim, tentando disfarçar.

Ele não havia me ligado e nem havia mandado mensagem, desde da semana passada...Não sabia o que fazia, não sabia se estava com Sakura, não sabia ao menos se ele estava bem. A única coisa que eu fazia era perguntar a Kami-sama e tentar me confortar daquela maneira. Mesmo sendo extremamente doloroso, nem saber ao menos uma nóticia, de quem se ama e que está tão longe...

Corri para “nosso quarto”, Utau apenas iria ver Kukai e voltaria um pouco mais tarde. Sem fome e consequentemente sem ânimo, preferi ficar deitada na “nossa cama”, o seu cheiro não estava mais impregnado no ar e tampouco nos edredons da cama. Eu tinha ficava ali todo o momento que permanecia em casa, era reconfortante, como uma forma de consolo que mais se aproximava de Ikuto.
Meu celular apitou, uma mensagem, de quem seria?
“Eu te amo, sinto sua falta. - Ikuto.”
Meu coração palpitou, nunca me senti tão feliz... assim. Respondi o mais rápido o possível o mesmo.

Li e reli a mensagens várias vezes, tentando acalmar o meu coração. Nunca pensei que apenas uma frase, poderia deixar meu coração tão... aquecido. Pude escutar sua voz repetindo essas palavras, ecoando em minha mente, eu estava tão... feliz. Agarrada ao celular, adormeci, novamente sonhando e imaginando ele aqui, repetindo essas doces palavras, ao pé do meu ouvido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Impagáveis." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.