Papai Por Encomenda escrita por Bea Maciel


Capítulo 3
Vocês roubaram um bebê?!


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEEEE, NÃO ME MATEM, POR FAVOR, PEÇO MIL PERDÕES PELA DEMORA, MESMO, MESMO. CÊS TÃO AI? DIGAM QUE SIM, QUE NÃO ME ABANDONARAM, PQ EU NÃO ABANDONEI VOCÊS. Agora usando ctrl c + ctrl v: "Bem vamos as explicações de eu ter demorado tanto. Primeiro, estava com um enorme bloqueio criativo, não conseguia escrever nada. Segundo, meu avô acabou por falecer, e isso acarretou mais um pouco do meu tempo, até hoje ainda não me caiu a ficha, sinto falta dele, muito. Terceiro, tava aproveitando as férias... Bem tive que aproveitar, já que acabei por passar na etec, e isso vai levar minha linda e bela tarde, com a escola de manhã, vou ficar mais diva ainda uahsuahsa"AI TÁ A EXPLICAÇÃO, TIPO ISSO, MEU BLOQUEIO ERA ENORME, MESMO, MESMO.E cara, estou feliz, pq eu adorei esse capítulo aushauhsua Espero realmente que gostem, e quero agradecer a linda da Bee Weasley, PELA LINDA RECOMENDAÇÃO, TÃO DIVA, TÃO LINDA, TE AMO BELS, CAPÍTULO DDEDICADO A VOCÊ. s2AGORA VAMOS PRO CAPÍTULO.p.s.: mudei a idade da Charlotte, passei para dois meses, por umas coisas restritas, por causa do tipo de leite e tals, mas isso não muda nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347447/chapter/3

O carro fez a curva, a primeira direita e entrou na estreita rua. Parou em frente de uma casa azul, e os três por fim, saíram de dentro do carro. Ele um homem alto, esbelto, de cabelos negros, tinha uma face tranquila. A primeira garota, loira, de um porte médio, era muito bonita, tinha o rosto bem moldado, os cabelos longos, e sua expressão parecia preocupada. E por fim, a pequena, e esposa do homem de cabelos negros, era uma morena, e seu tamanho não passava de um metro e cinquenta, mas tinha uma personalidade forte e isto a ajudava tanto nas brigas com o marido, quanto no trabalho.
***

Dentro da casa, Remus tentava fazer a garotinha parar de chorar, mas ao mesmo tempo ela parecia ter fôlego suficiente, para chorar cada vez mais. Ele não ouviu o som do carro, mas logo a campainha foi soada, e pediu para que Sirius fosse abrir a porta, na tentativa inútil de tentar fazer Charlotte, se acalmar. Pode ver quando Marlene entrou rapidamente na pequena sala e sem dar ao menos um "olá", e logo perguntando:

– Remus, por qual motivo você ligou para nós essa hora da madrugada? Aconteceu alg... - e assim sua voz foi abafada quando ele lhe mostrou a menina. Ela a encarou por mais alguns instantes, antes de conseguir proferir algo:

– Mas, o que ela faz aqui? Vocês roubaram um bebê?! Deus vamos ser presos...

– Hey Marls, calma, nós não o roubamos! -disse Sirius rapidamente.

– Então como ela veio parar aqui? –perguntou Alice que estava um pouco afastada, com Frank a enlaçando pela cintura, e o mesmo tinha uma expressão séria, como se apenas observasse tudo.

Frank e Alice Longbottom eram casados a mais de um ano. Os dois haviam namorado quando ainda estavam no colégio, e logo quando se formaram na faculdade, ela como uma pediatra, e ele um engenheiro, se casaram e hoje tinham um filho, Neville, de quase sete meses.

– A deixaram na soleira de nossa porta – explicou Remus.

– Mas, por qual motivo alguém faria isso? – perguntou Marlene.

Marlene Mckinnon, uma jovem loira, era formada em advocacia, e meio que “namorava” com Sirius Black. Na realidade o caso deles era algo engraçado, uma hora estavam juntos, e na outra agiam como se nada tivesse acontecido.

– Eu não sei Lene, eu não sei... –suspirou Lupin e o mesmo encarou a garotinha que resmungava no cesto, o choro ainda continuava, mas cessara um pouco.

– Complicado isso, o que pretende fazer? – Marlene perguntou.

– Quero ficar com ela! – o escritor afirmou – Tem alguma forma disso acontecer? Diz que tem Marls, por favor. –disse olhando para a advogada.

– Bem, de alguma forma tem sim. O máximo que teríamos que fazer é entrar com um pedido na justiça, e depois esperar, ou...

– Continue, por favor – pediu ele.

– Podemos falar que a mãe fugiu, alegando que não queria ficar com a criança... Você tem alguma coisa que ela deixou? Alguma prova que ela queria que a menina ficasse contigo? – perguntou novamente à morena, enquanto observava Charlotte.

– Tenho uma carta – disse afastando-se e indo pegar o papel que estava ao lado da menina, e entregou a Marlene.

Mckinnon passou os olhos pela carta, enquanto os outros a observavam.

– Isso é ótimo, vai ajudar bastante, mesmo. E parece que a mãe dela faleceu, pelo menos dá a entender isso na carta. Enfim, amanhã mesmo entro com um pedido da guarda dela pra você, se tudo der certo, em menos de dois meses ela será sua filha. – sorriu.

– Muito obrigada Marlene - agradeceu e a abraçou – Sirius – disse quando soltou a mesma – se você não casar logo com ela, vai perder uma ótima mulher – brincou com o amigo que havia sumido.

– Ei cadê ele? – perguntou o escritor.

– Vou procurá-lo... – a loira disse antes de deixar a sala e ir para a cozinha.

Logo ouviram um barulho de panelas caindo e correram até a cozinha para ver o que era.

A cena podia ser definida como um tanto quanto engraçada: Marlene segurava uma panela e a mesma estava apontada para o moreno, que tentava não rir.

– Atrapalhamos algo? – Lupin perguntou sorrindo.

– Não nada – Marlene disse brava e seguiu para a sala.

– O que você aprontou? – o escritor perguntou para o amigo.

– Apenas dei um susto nela, nada de mais. – disse rindo e deixou o mesmo falando sozinho, para ir atrás de Marlene.

– Esses dois um dia se matam – Alice falou baixinho, dando um beijo de esquimó, em Frank. – Remus, acho melhor comprarmos leite para a Charlotte, deve estar morrendo de fome. – comentou se desfazendo do abraço, do marido.

– É pode ser... O que sugere?

– Aqui, acho que esse é bom, ela é nova, mas esse é pra idade dela. Deve ter por volta de dois meses. – disse anotando num papel e indo até a sala, logo voltando com um sorriso – Sirius e Lene concordaram em ir à farmácia aqui perto para comprar o leite, é aberta 24h, cansamos de ir lá comprar os remédios de Neville. – a morena comentou.

– Logo estaremos de volta. –comentou Sirius adentrando a cozinha e deu um sorriso divertido.

Ouviram o barulho da porta se fechar e Remus foi para a sala, parou em frente onde Charlotte estava e sorriu.

– Ela parece um pouquinho com você – comentou Alice.

– Não diga bobagens Lice... –arqueou uma sobrancelha olhando para a amiga – Hã, talvez só um pouquinho... –riu.

– Não vai pegá-la no colo, não? –Frank disse os observando.

– Acho que não... Não conseguiria.

– Nem vem, é super fácil – Alice disse pegando Charlotte no colo – Olhe que menina mais linda – brincou com a menina – Vamos, segure! – sorriu, colocando-a no colo do jovem escritor.

Frank apenas observava a cena, e sorria divertido com o amigo trapalhão, pois se lembrava que já havia acontecido isso com ele, logo que Neville nasceu.
Remus sentiu o peso da menininha em seus braços e meio sem jeito a ninou em seus braços. Realmente aquela cena era linda. Alice cautelosa pegou seu celular no bolso e disse:

– Hey, um sorriso para a foto – e nisso fez a bela imagem, do jovem pai com a filha em seus braços.

Aquela imagem era como se fossem verdadeiros: pai e filha. Alice olhou a cena e logo abraçou o marido.

– É, até que é fácil.

– Neville logo terá alguém para brincar, eles vão se dar bem – Frank comentou.

– É claro que vão – Alice desse um pouco alto – Agora, venho aqui amanhã e te ensino algumas coisas que você tem que saber, o que acha?

– Isso poderia ser muito útil. – riu.

– Você tem alguma bacia? Não precisa se muito grande.

– Tenho uma, por que pergunta? -perguntou confuso.

– Precisamos dar um banho nela, deve estar morrendo de frio.

– É, precisamos – concordou –Segure ela aqui que vou pegar a bacia - entregou a menina para Alice, e foi à procura da então “banheira provisória”, da garota.

Logo voltou, e assim puderam subir e enfim dar o primeiro banho dela, em sua tão então, nova casa.
***********

– Dá pra você ir mais devagar? Que droga, Black! – Marlene ralhou com o moreno.

– Eu não posso fazer nada se você preferiu vir na moto comigo, meu amor - riu.
– Não me chame assim, babaca. –deu um tapa em seu ombro.

– Hey, pra que violência? –comentou enquanto parava a moto, e estacionava no local indicado.

– Você ainda não viu nada - desenrolou as mãos da sua cintura e tirou o capacete, entrando na farmácia sem o encarar.

Quando o mesmo adentrou a farmácia, a morena com dificuldade procurava onde se encontrava aquele leite, ao qual Alice havia pedido. Não o encontrando, se dirigiu ao balcão, com Sirius ao seu encalce. E falou com a atendente:

– Moça, vocês tem desse leite aqui?

– Quanto tempo de vida o filho de vocês tem?

Marlene corou na hora, Sirius para aproveitar, deu um sorriso safado e disse:

– Dois meses, e é uma menina, se parece muito com a mãe.

A morena o olhou irritada e pisou forte em seu pé.

– Não acredite no que ele fala, não teria um filho com ele nem se ele fosse o último homem da terra e precisasse procriar para ter mais.

Sirius a olhou com uma cara de dor, e ainda sussurrou um: “ela me ama”.

– É pra filhinha do nosso amigo, perdeu a mulher faz quase dois dias e a menina precisa de leite. – comentou – Tem dois meses, é acho que tem dois meses... Enfim, você tem?

– Tenho sim, é esse daqui, as instruções vem no rótulo. – a atendente entregou a lata - Só pagar no caixa.

Marlene seguiu para o caixa e logo pagou a lata de leite, seguindo para o estacionamento. Colocou o capacete.

– E você vai ficar parado, ou vai vir? Charlotte está com fome.

– Ah sim – disse subindo na moto e ela logo subiu também – Segura bem forte em mim.

– Só se eu for obrigada – bradou com ele e segurou em seus ombros.

O moreno para fazer graça, levantou a moto antes de partir e Marlene rapidamente segurou em sua cintura. Rindo, ele deu a partida.

– Assim está melhor?

– Cala a Boca, Black!
***********

Logo que chegaram à casa do escritor, já tinham dado um bom banho na menina, que se encontrava chorando no colo do pai. Alice rapidamente preparou a mamadeira que estava na pequena cesta que a mulher havia deixado. Viu se o leite estava na temperatura certa, e deu para Remus, que logo colocou a o bico da mamadeira na boca da menina, que não demorou a começar a sugar o leite, com a imensa vontade, que estava.

Alice logo o explicou que deveria fazer a mamadeira por cerca de três em três horas, para o bebê não ficar com fome. E instruiu-o como cuidar dela, pelo menos naquela noite, pois no próximo dia, iria vir ajudar o amigo, a cuidar da pequena e ensiná-lo tudo que precisava saber.

Marlene, Alice e Frank se despediram dos amigos após certo tempo, e foram embora, deixando Sirius e Remus, com a pequena Charlotte.

Enquanto a menina dormia, logo após a mamadeira dada, e banho tomado, Remus deixou-a sobre os olhares de Black e tomou um banho rápido. Quando voltou o amigo havia dormido, segurando a mãozinha da menina, ele rindo da cena, tirou uma foto para brincar com o amigo.

Colocou a garotinha na sua cesta, direitinho, como um berço provisório, e levou-a para o seu quarto, onde a ajeitou próxima a sua cama. Não demorou muito para pegar no sono.

Por volta das seis da manhã, Remus acordou com um chorinho, baixinho, e naquele momento ele soube, o seu destino estava traçado, aquela pequena criatura não havia parado na sua porta por acaso, e esse seria o motivo ao qual ele havia decidido ficar com ela, pois aquela garotinha lhe pertencia, e ele a pertencia. Charlie era sua, apenas sua menina, e iria cuidar dela como se fosse sua vida. A oportunidade lhe bateu a porta, e em vez de ignorar, o mesmo aceitou de bom grado, e ficou feliz por isso, pois tinha alguém para chamar de sua, nem que fosse apenas sua filha, sua Charlotte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? ME CONTEM TUDO, OK? E TIPO, eu ia colocar a Doe e os Potter (Lily e James), mas não deu, então no próximo, se não me engano eles tão ai. Bem, escolhi dois principais apelidos para a Charlotte, Charlie e Char, que acho divos e tals uahsuahsMeu bloqueio teve vários altos e baixos, e um deles, foi escrever uma nova one, DORCAS E REMUS AHSUAHS quem quiser ler, aqui está: http://fanfiction.com.br/historia/387933/Enquanto_Ela_Estiver_Viva/AINDA ESTÃO LENDO ISSO??? ESTÃO??? DIGAM QUE SIM.Quem quiser seguir a escritora maluca no twitter, mudei de user de novo: @whymoonyEspero por vocês nos revies, não deixem de comentar, por favor, se alguém ainda estiver lendo isso né aushauhsaDESSA VEZ, VAMOS IMAGINAR QUE NAQUELA CAIXINHA ALI DE BAIXO, SUPER TENTADORA, É A BUNDA DO ANDREW, OU DO BEN, SÓ IMAGINAR, E ME CONTAR DE QUEM ERA, QUE TAL? p.s.: n coloquem o Andrew, pq ele é MEU.Próximo capítulo, Alice ajudando o Remus a cuidar da Charlotte, e uma pitada de Sirius e Lene para alegrar esses coraçõezinhos aushauhsuaVou postar essa fic mais de sábado, ou domingo, meus preciosos tempos livres, pq durante semana, é apenas estudar, estudar e estudar. Pq escola e etec, é pra me ajudar bastante em um futuro de uma futura arquiteta uahsuahs confuso? sim, mas necessário.E, até uma próxima, pretendo não demorar dessa vez, mesmo uahsuaAté loguinho, amo vocês, muitoooMandem review, recomendem, que isso me anima uahsuahsBeijokas Bea aka Luna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papai Por Encomenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.