Jack Capturado? escrita por Luís André


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Jeff se separou da equipe para lutar com Marcos.
Vamos ver qual foi o caminho de Jane, Masky e Carazi depois disso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347404/chapter/9

Jane: Não morra por esse cara, Jeff. Quem vai te Matar sou eu.

Jeff: Pode deixar, Jane.

Eu sabia que podia nunca mais ver Jeff, apesar das brigas, no fundo eu o amava.

Depois de alguns metros apareceram mais alguns soldados  que eu matei facilmente.

Matei vários soldados no caminho até encontrar uma porta. Olhei pela janela da porto e vi no centro uma "jaula" com cabos elétricos grudadados. Dentro estava Jack.

Jane: Você consegue entrar, Carazi?

Ele apenas confirmou com a cabeça e então começou a se distorcer Hororosamente, Masky pegou a faca da minha mão e quebrou o vidro da janelinha porta para o Carazi passar.

Quando ele quebrou a janela, um alarme tocou bem alto fazendo varios soldados sairem da sala e vir em nossa direção.

Eu alcancei uma faca para Masky e mandei ele me ajudar a mata-los.

Masky: Eu não gosto de matar. 

Jane: É a sua vida, ou a deles.

Masky: Tudo bem. 

Carazi já tinha passado pra dentro da sala se escondendo na escuridão se ser percebido.

Merda, levei um tiro no braço que me fez cair no chão e urrar de dor.

Eu iria ser morta então escutei algo, era Smile Dog e Jeff.

Jeff: Pega eles Smile.

Smile Dog: Rulf! Rulf!

Serio, não importa quantas vezes ele salve minha vida, aquele cachorro me da arrepios.

Smile pulo em alguns soldados arrancando os braços e pernas deles e depois arrancando o coração com os dentes.

Jeff: Muito bem Smile!

Smile: Rulf!Rulf!

Arrepios, unica coisa que eu sentia ao ouvir o latido daquele cachorro. Mas isso vem do passado, ele me atormentou durante anos nos meus sonhos, mas agora que ele esta do meu lado me sinto mais tranquila na presença dele.

Do nada Carazi apareceu do meu lado e começou a falar (esse ainda me surpreendia.

Carazi: Temos um problema, Jane.

Jane: O Que?

Carazi: Parece que eles descobriram a fraqueza de nós Creepypastas.

Fazia tempo que eu não houvia alguém nós chamar de "Creepypastas". Depois que descobriram que nós somos reais, começaram a nos chamar de Killers (como eu, Jeff, Slender...) e Atormentadores (como Carazi, Masky...).

Jane: Fraqueza?

Carazi: Sim. Parece que nós não aguentamos cargas eletricas fortes.

Jane: Merda. E a "jaula" do Jack esta eletrocutada. Vai ser impossível tira-lo de lá.

Carazi: Exatamente. Nós teremos de achar a fonte de energia e destruila ou...

Jane: Ou?

Carazi: Ou um de nó vai ter que segurar as grades e tentar absorver a energia enquanto outro destrói um pedaço da grade para o Jack passar.

Jane: Ok. Eu vou absorver a energia e você faz aquele treco que fez para matar os soldados para quebrar a Jaula.

Carazi: Tem certeza? Isso pode te  matar ou deixa-la em coma.

Jane: Tenho. Jack já fez muito por mim, ta na hora de retribuir.

Eu fui até lá fazer o que poderia ser uma missão suicida, mas eu não me importava, tudo aquilo seria por um amigo.

--------Jeff narrando-----Duas horas atráz------------------

Aquele merda do Marcos me cansou, e agora mais soldados apareceram no meu caminho. Não tenho mas nada de energia para atacar aqueles lixos.

Eu iria morrer se não fizesse nada. Soldados se aproximaram de mim, teriam me matado se não fosse ele, Smile Dog.

Smile: RULF! RULF!

Jeff: Smile!! Que bom velo amigão. Que tão me dar uma maozinha?

Ele correu em direção a um soldado e arrancou a mão dele e jogou na minha frente.

Jeff: Você é hilario, seu cachorro macabro.

Ele apenas aumentou se ''sorriso'' ainda mais e começou a atacar os soldados rapidamente.

Eu levantei e ajudei ele. Quando todos os soldados pareciam mortos nós continuamos no corredor, mais um deles não estava totalmente morto e pegou uma arma no chão e atirou nas minhas costas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por esse capitulo não ser muito grande, mas eu estava se criatividade hoje.
Espero que gostem. Deixem seu comentários.
Criticas e sugestões são bem vindas.