Jack Capturado? escrita por Luís André


Capítulo 4
O pupilo de Jeff


Notas iniciais do capítulo

Jeff é acordado por um estranho misterioso. Quem sera ele? é Amigo ou inimigo? Como ele sabe que Jeff tem que se reunir com Slender?
E o que vai acontecer com Jack?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347404/chapter/4

Essa voz é familiar, mas não consigo lembrar de quem é..

Pego minha faca e mi escoro na parede olhando para as entradas do quarto. De repente a janela se abre e um menino de pele parda e com o corpo todo ensanguentado entra no quarto, nas sua mãos tinha um facão grande e na outra uma cabeça.

Eu sabia quem era aquele garoto, ele é...

Jeff:Luis? O que você esta fazendo aqui? E todo esse sangue?

Luis: O Slender me chamou também. E, não se  preucupe, o sangue não é meu.

Jeff: Eu não  estava preucupado, mas e essa cabeça?

Luis: Olhe pela Janela, Jeff.

Quando eu olhei me espantei com o que vi, uma pilha de corpos sem cabeça, estavam todos com o uniforme do FBI.

Jeff: São do FBI. 

Luis: Sim. Jeff, você precisa sair daqui, quando eu estava vindo pra cá eu vi uns 30 policiais vindo pra cá, eles devem estar a mata, consegui matar 15. Eles estão chegando perto. Vamos logo.

Jeff: Merda. Como o FBI me encontrou. Vamos logo, não quero ser preso de novo.

Se não fosse Luis me acordar e me avisar, eu teria sido pego mais uma vez. Devo minha vida a ele.

---------------------Luis Narrando------------------------------------

Mas uma vitima, Jeff vai ficar orgulhoso de mim. Estava andando na rua quando vi uma garota sozinha.

Me escondi atráz de uma van e esperei ela passar.

Peguei e agarei ela por traz e finquei a faca no seu pescoço. Ela berrou meio alto. Um policial veio correndo, me atingiu um tiro na mão, na mão. 

Que merda, porque teve que acertar justamente na mão.

Mal consigo firma a faca. Eu iria morrer, mas então um homem alto de terno veio e me salvou, era Slender. Já tinha ouvido falar dele, mas nunca cheguei a encontra-lo, ele me pegou no colo e se teletranportou.

Luis: Obrigado por me ajudar, não que eu precisa-se...

Slender: Não se preocupa, não contarei ao Jeff que você teve que ser salvo por mim.

Luis: Mas até parece que eu me importo com o que o Jeff pensa.

Como pode, sera que ele sabe que sou um pupilo do  Jeff? O própio Jeff falou pra não contar a ninguem.

Slender: Eu seu que você é um pupilo dele, eu tenho te observado, você  tera futuro como killer, garoto.

Luis: Haar, obrigado.

Slender: Eu tenho uma coisa pra te pedir.

Slender começou a falar, eu nem podia acreditar no que ele falava, Eyeless Jack foi capturado.. Ele precisava de minha ajuda.

Ele me mandou ir chamar Jeff.

Eu fui até o esconderijo de Jeff.Quando passava pela floresta ouvi algumas vozes, uma me chamou bastante atenção, pois eu j´a conhecia, e muito bem...

???: Muito bem soldados, foi pra isso que vocês foram ensinados, eu quero aquele Jeff  The Killer vivo...ou morto.

Eu sussurei pra mim mesmo...

Luis: Esse é o General Eduardo... é o meu irmão, ele quer matar o Jeff, eu tenho que ajudar o Jeff.

Depois que os 30 soldados se separavam na floresta, eu matei a metade deles e fui avisar o Jeff.

---------------------------------Jeff Narrando-----------------------------

Luis The Killer, o melhor pupilo que eu já tive. Já me ajudou inúmeras vezes, mas nessa vez, eu serei grato pra ele pelo resto da minha vida.

Chegando na floresta com Slender e  os outros, apresentei Luis, falei a todos que ele era meu pupilo, de todos os pupilos que eu tive, ele foi o único que eu decidi revelar, ele merecia.

Ele já não era mais um simples pupilo, ele agora já era um Killer completo, não precisava mas de meu auxilio.

                                                             Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE, o que vcs acharam do novo personagem, ele ainda vai ter muita participaçao na historia, ele e o irmão Eduardo, farei um capitulo para contar a historia dele e do Irmao Eduardo.
Comentem o que acharam.