Jack Capturado? escrita por Luís André


Capítulo 11
O final.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora para postar esse capitulo. Mas ta ai, o ultimo capitulo desta historia.
Da até um aperto no coração em dizer isso.
Queria agradecer a todos que leram a minha historia, sei que ela não é das melhores, nem mesmo é boa, mas agradeço pra quem leu e comentou.
Obrigado Phineas, JeffDeathKiller, Sarah, Rafaela que fez uma recomendação e para a Victoria.
Agradeço tambem aos leitores que nunca comentaram.
Minha historia foi com poucos e pequenos capitulos, mais espero que tenham gostado.
Agora chega de agradecer, isso ta ficando chato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347404/chapter/11

Eu acordei meio assustado. Percebi que estava em um quarto de hospital.

Sai da cama e fui para o banheiro. Quando levantei, quase que caio, parecia que eu não andava há anos.

No banheiro, eu olhei para o espelho e soltei um grito. Eu estava um pouco diferente, tinha uma aparência mais velha, meu cabelo estava mais cumprido que antes e tinha barba em meu rosto. Isso não foi o que me apavorou de verdade.

Jeff: Mas que merda aconteceu com meu rosto.

Meu lindo sorriso (lindo pra mim), ele tinha cicatrizado.

Eu sai daquele quarto e procurei alguém, ou alguma saída. Eu entrei em um refeitório, não tinha ninguém, aquele hospital parecia abandonado, parecia não, ele era abandonado.

Eu fui para a cozinha procurar algo pra comer, que surpresa(sarcasmo quem não entendeu) estava vazia.

Eu estava saindo do refeitório, no corredor eu ouvi uma voz chamar meu nome. Era Jane, ela também parecia mais velha. Corri até ela e a abracei.

Jeff: O que aconteceu, Jane?

Jane: Jeff, você ficou em coma... Durante sete anos.

O-O que?! Eu tinha ficado em coma durante sete anos!

Jeff: Então é por isso que minha cicatriz se curou.

Jane: Sim.

Eu olhei nos olhos de Jane e a beijei. Ficamos naquilo durante um tempo até ouvirmos uma voz.

? ? ? ?: Je-Jeff! Você acordou!

Era Luis, ele estava mudado, depois de sete anos, ele com certeza estaria mudado.

Ele estava mais alto e musculoso, usava um casaco branco e uma calça jeans. Ele estava vestido igual a mim, bem, não igual a mim naquele momento, mas como eu costumava me vestir.

Luis: Que bom que você acordou senhor.

Jeff: Não me chame mais de senhor, você já virou um Killer completo não precisa mais de mim.

Luis: Eu sei, mas eu não consigo perder o costume.

Jeff: E aconteceu alguma coisa boa em quanto eu estava de férias?

Jane: Ferias? Você se refere aos seus sete anos de coma como ferias?

Jeff: Foi uma piada amorzinho.

Jane: Não me chame de “amorzinho”, nós não estamos juntos... Oficialmente.

Jeff: Então me conta Luis, o que anda fazendo?

Luis: Bem, eu matei o ex presidente Obama semana passada.

Jeff: Nossa, que legal. E seu irmão.

Luis: O Carazi acho ele faz um mês, eu só estou esperando a hora certa para ataca-lo, por enquanto o Carazi esta assombrando ele para o meu irmão não conseguir dormir pra quando eu for ataca-lo, ele esteja fraco e cansado.

Jeff: Você é esperto, Luis.

Luis: Vem, os outros estão na sala de jogos.

Ele me puxou pelo braço e saiu correndo pelo corredor, Jane correu e puxou meu outro braço. Eles pareciam bem feliz por eu ter acordado, Jane sempre me odiou e agora parecia que ela... Me amava.

Jeff: Sala de jogos?

Luis: Nós ficamos entediados e roubamos alguns tipos de vídeo game.

Jeff: Quem mais esta aqui?

Luis: Todos os que estiveram na missão de resgate, menos os irmãos do Slender. Nós abrigamos mas alguns Killer novatos e ensinamos algumas coisas para eles.

Jane: Chegamos.

Luis e Jane empurram as duas porta e me puxaram para dentro, Ben e Carazi estavam jogando algum jogo de zumbi, nem perceberam quando nós entramos. Carazi continuava com sua aparência de garoto de seis anos, mesmo tendo passado sete anos, isso realmente me assustava.

Jeff: Vão ficar jogando ai ou vão vim me cumprimentar?!

Quando eu disse isso, eles olharam para minha direção.

Ben: Je-Jeff!

Jeff: Não, eu sou a princesa Zelda.

Pra quem não entendeu a piada que eu fiz, a alma do Ben estava aprisionado em um corpo igual ao do Link, do jogo “Zelda”.

Ele nem ligou pra minha piada e veio correndo e me abraçou.

Jeff: Ei Ben, eu não curto muito abraçar homens.

Ben: Desculpa Jeff. Mas eu estava sentido sua falta, não tinha ninguém pra mim encher o saco.

Jane: Como assim, você esteve este tempo todo incomodando o Masky e o Carazi.

Nós rimos e conversamos por um tempo, Masky e Slender chegaram um pouco mais depois, o Smile também. A única pessoa que eu não vi foi Jack, os outros me disseram que Jack se mandou depois de ser salvo e nunca mais foi visto, ele até parou de matar.

Jeff: Ei Jane, tenho uma coisa pra te pedir.

Jane: O que Jeff?

Jeff: Bom, depois de tudo isso, eu pensei em me aposentar, temporariamente. E estava pensando, você quer casar comigo?

Jane: Casar com você? Por que só foi pedir isso agora.


Ela me puxou e me deu um beijo delicioso, os outros ao redor bateram palmas para nós, este dia, nunca vou me esquecer deste dia.



Eu e Jane nós casamos faz dez anos, mas se você acha que minha vida ficou chata e sem graça desde então, você este completamente errado. Nós tivemos um filho, ele vai fazer nove anos em breve, eu e Jane ensinamos ele desde novo de como ser um bom assassino, levei ele algumas vezes na floresta perto de casa para casar animais. Mesmo novo ele conseguia matar pequenos animais com um arco e flecha que ele ganhou do padrinho dele, o Slender.

O Ben costumava a dar vídeo games de zumbis e assassinatos. O que ele mais adorava era o jogo para nervguear “A saga de um Killer”, foi um jogo baseado nas historias sobre mim e meus amigos mais mortais.

Eu não deixei de ser um Killer, toda semana, eu, Ben e Smile saiamos para uma “maratona de sangue”, como Ben gostava de chamar. Matávamos umas 30 pessoas, não era como antigamente, quando saiamos e matávamos uns 50.

Então é isso, uma vida cuidando do meu lindo filho chamado Jack, tendo maratonas de sangue com meus melhores amigos e me divertindo com minha esposa Jane.

Agora... Vai dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tá ai.
Deixem seus comentários, se quiserem.
Este foi o ultimo capitulo desta historia chata e sem graça.
Beijos e abraços, só tomem cuidados quem vão abraçar, eu posso ter uma faca escondida, muhahahahaha.