Gold Eyes escrita por tsubasataty


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347395/chapter/14

Para a decepção de Yuri, daquele momento em diante decidimos não gastar as balas mais. Quando eu saí de dentro do veículo e me dirigi para o portão da minha casa, quase não acreditei quando a chave girou na fechadura e o portão se abriu. Sem eletricidade, não pude ligar o portão elétrico. E diante disso, não tivemos escolha a não ser tirar tudo de dentro Amarok e levar conosco, e deixar o veículo nos esperando na calçada enquanto procurávamos pela Minene.

–Tem certeza que ela está aqui? - Kobashi perguntou a Scorpio.

Ela afirmou com a cabeça.

–Recebi uma mensagem dela tem pouco tempo, ela disse que estava presa aqui e que iria esperar por ajuda.

–Minene esperando por ajuda - murmurei, quase que comigo mesmo - Essa é nova para mim.

Ao meu lado, Yuri abriu um pequeno sorriso, ouvindo meu comentário.

–As pessoas mudam diante do caos, Shiro - ela disse, e eu sabia que minha amiga estava mesmo certa.

–Hm... - Nagisa começou, quando adentramos a lavanderia - Está tão silêncioso aqui... E eu não me lembro de ver nada além dos zumbis nas ruas. Será que todo o quarteirão está repleto de gente se escondendo? Não consigo pensar num motivo para haver tantos deles aqui além desse.

Todos nós encaramos nossa amiga de repente, pela primeira vez percebendo que o que ela disse deveria ser mesmo verdade. Realmente... Nenhum de nós havia pensado nisso antes. Quantas pessoas ao redor de nós ainda poderiam estar vivas e precisando de ajuda?!

–Lembrem-se que não somos deuses - foi tudo que Yuri disse, quebrando o silêncio, antes de acelerar o passo e tomar a frente da nossa busca. Suas palavras duras e frias, no entanto, ainda eram nossa lamentável verdade.

–--

Passamos os primeiros trinta minutos percorrendo toda a casa atrás da garota, os trinta minutos seguintes procurando desesperados por algo novo e diferente para comer e o resto do tempo em seguida nos revezando para usar os banheiros e nos lavarmos, mesmo diante da água tremendamente fria.

–Achei que nunca mais iria ver um sabonete e shampoo outra vez - Nagisa sussurrou, sonhadora e feliz, sendo a última a usar o banheiro.

Já estava quase anoitecendo quando nos reunimos todos na cozinha.

–Temos gás, fósforos, arroz, macarrão instantâneo, bolachas, leite, carne congelada, tomate e milho enlatado - eu disse, após juntar tudo o que encontramos ali - Somando com os pães, chocolates e outras coisas que temos, podemos ficar aqui por um tempo, não acham?

–C-carne - Yuri foi a primeira a comentar, sua boca perceptivelmente se enchendo de água. - E comida quente... Temos que ficar!

Eu ri do estusiasmo dela. E ninguém pareceu discordar.

Enquanto tivéssemos comida, um lugar para ficar e uma amiga ainda para encontrar, não tinha porquê sairmos dali. Embora houvéssemos descoberto poucas pistas da presença de alguém vivendo ali, como o piso do banheiro molhado e pratos jogados recentemente dentro da pia, não tínhamos certeza se era mesmo Minene ou não. Só que precisávamos confiar em Scorpio, nossa amiga tinha que estar ali em algum lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gold Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.