Nem Tudo É Exatamente Como Parece escrita por We are Brazilian Kicker


Capítulo 1
A nova menina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347386/chapter/1

P.O.V  Kim

Mais um dia normal. Estávamos eu e os garotos no dojo. Estranho. Nunca esteve tão calmo. Milton e Jerry lutavam daquele jeito deles. Enquanto eu e Jack, como sempre, tentando ser um melhor que o outro. Sim, e eu adoro ver o jeito que ele me olha enquanto lutamos. Mas voltando ao dia normal até demais. É estava sim normal, até que duas meninas estavam passando ao lado do falafel, falando alto. Pareciam perdidas.
XXX: Mas é por aqui, eu tenho certeza disso.
XXX2: Você nunca tem certeza de nada, Jadin.
Quando Jack ouviu o nome ‘Jadin’, ele paralisou, virou para atrás e do nada abriu o maior - e mais lindo - sorriso  que eu já tinha visto dele. A Jadin ao mesmo tempo viu Jack de longe e saiu correndo na direção dele, entrou no dojo e abraçou ele, enquanto a outra menina vinha atrás.
Jack:  Jadin, não acredito! Como você cresceu! Mas e o intercambio?
Jadin: Acabou! Eu já tinha recebido a noticia que se tirasse nota alta poderia voltar antes. E não, não cresci.
Eles ficaram ali falando muito rápido e muita coisa ao mesmo tempo. E então chega Rudy:
Rudy: Nossa, vocês podem falar mais baixo? – falou ele com as mãos na cabeça tapando os ouvidos – E com mais calma?
Só deu tempo do Jack dizer tchau e sair andando todo animado com aquela garota.
Os meninos ficaram me olhando com uma cara muito estranha.
Kim: O que, que eu fiz?  
Milton: Nada não, só queríamos ver sua cara de ciúmes.
Ciúmes? O que esse menino anda pensando?
Kim: Oi?! Eu? Com ciúmes? Do Jack? Hahaha – risada falsa – Você ‘tá’ zoando com a minha cara né?
Milton: Não, não. Nem um pouco de zoação.
Jerry: É Kim, ‘tá’ na cara que você ficou com ciúmes.. – então o Rudy chegou, cortando a fala do Jerry, para minha felicidade- .
Rudy: Galera, lutando, vamos! Milton e Jerry continuem e Kim venha comigo já que o Jack ‘fugiu’ – ele fez aspas com as mãos –
Treinei com o Rudy, mas não tirava a cena da Jadin – não gostei dela – e do Jack se abraçando.

P.O.V Jack

Nem vi o tempo passar depois que a Jadin voltou. Não acredito ainda que ela voltou mais cedo da Australia por minha causa. E por causa das amigas, obvio. Ela está mais linda do que era antes de ir pra lá (foto http://25.media.tumblr.com/67f08739cdf8a46f86cbbc82c7c5a772/tumblr_mk8qb2ffBF1ryj10ao1_500.jpg ). Se bem que foram só um ano! Não consegui nem explicar pro pessoal lá do dojo quem é a Jadin. Mas agora não importa mais. Ela está aqui comigo, todos os dias. Sim, ela vai estudar em Seaford. Meus pensamentos foram atrapalhados por Jadin que estava comigo no falafel.
Jadin: Hey, Jack! Jack?!
Jack:Heey! O que aconteceu?Perdi alguma coisa?
Jadin: Nossa, você viajou hein? tava onde? na lua? ou pensando na .. - jack corta jadin -
Jack: Shiu! Só vc sabe.
Jadin: Sério? Não contou p ela?
Jack: Você ta louca menina? Não tenho coragem é mais forte que eu, pelo incrivel que pareça.
- os dois riram da piada ruim de jack -
Jack:Mas agora é serio eu não consigo.
Jadin: Vou te ajudar, mesmo que vc não queira. Quero saber mais sobre ela.
Jack: Aaaaaai nããão vc só tem ideia maluca.
Jadin: As melhores ideia você quis dizer né?
Jack:É.... ideia maluca que da certo.
Jadin: eu sei oq eu faço.
Jack: vc é mentirosa hein? hahahaha
Jack:Só não solta a bomba
Não acredito que aceitei o plano da Jadin. Ela quer fazer perguntas p Kim p ver se ela também solta o BOOM GOES DYNAMITE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Exatamente Como Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.