Nossa História escrita por Maju


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capítulo, não tem muita graça porque é como se fosse uma mini introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347342/chapter/1

Quarta feira 16 de julho, férias, aqui estou eu sendo acordada pela minha amiga Anna me ligando dizendo que está vindo a minha casa em torno de 15 minutos. Com muito esforço levantei da cama me troquei e fiquei esperando, a primeira coisa que ela fez ao chegar na minha casa foi ligar o facetime com o menino que ela estava meio afim.

Não contente em já estar falando com o menino e o amigo dele, ela tinha que colocar aquela droga de facetime na minha cara, e eu com esse mau humor lindo, para não parecer tão grossa falei um oi aos meninos e depois desliguei para irmos ver filme. No meio do filme puxei o assunto e perguntei:

– Qual daqueles dois é o que você ta querendo?

– Nick, ele é lindo mas ainda penso muito no meu ex então não sei o que faço. Fica com ele você - Disse ela rindo.

– Ta louca é? Nem conheço ele.

– Ah, acho que não seria má ideia, você é bonita consegue ele se quiser.

Fim de papo e continuamos a ver o filme, fiquei pensando muito naquilo porque confesso que achei o Nick bem bonito mas não falei nada porque na hora não tinha caído a ficha. O filme acabou Anna foi embora, e eu tinha que começar a me arrumar para a festa da Shay.

Dez horas já estava pronta indo buscar a Julie, uma das minhas melhores amigas. Chegamos na festa e tinha muita gente, tinha um povo muita nada a ver, mas isso não importa lá encontrei a Lola uma amiga que não via a uns dois anos, aproveitamos muito bem a noite.

Três e meia da manhã aqui estou eu voltando a pé para casa porque não achava um táxi e meus pais não atendiam o celular. Cheguei e queria muito descobrir mais algo sobre o Nick, mas não estava aguentando de dor nos pés e cansaço então ia dormir e no dia seguinte faria isto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vão gostar, mas se gostarem deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.