Verdade Ou Consequência? escrita por Mariaa


Capítulo 6
Epílogo - Sweet Child o Mine


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, depois de muuuuuito tempo longe, eu resolvi voltar terminar essa historia. Peço desculpas pra quem acompanhava, e se ainda tiver alguem por ai, por favor me avise :)
Andei sem inspiração por um longo tempo, mas espero que ela volte, e pretendo dar um fim a todas as minhas fics, (sim, estou falando de garota veneno), e quem sabe voltar com alguma coisa nova.

Musica do capítulo: Sweet Child o mine (Guns)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347313/chapter/6

Lily Evans

Depois daquela ultima brincadeira, as coisas não podiam estar mais diferentes. E quer saber? Ela gostava disso.

(...)

Lily parou no batente do quarto recém pintado de azul claro, observando James conversar com um pequeno bebê de olhos verdes que por mais incrível que pareça prestava imensa atenção no que ele dizia:

– ...E então o papai descobriu a mamãe no armário dele, e depois de alguns incidentes com a minha toalha e a revelação de que eu tinha (e ainda tenho) um peitoral sexy, nós começamos a nos pegar e...

– Você sabe que ao longo dos anos a historia de como o Harry foi feito vai ter que sofrer algumas alterações, não é James? Deus me livre meu filho ficar igual ao pai dele.

– Lindo, sexy e um deus do vídeo game? – James riu, enquanto a puxava pela cintura e lhe dava um selinho.

– Ainda continuo melhor que você. E eu estava falando mais de convencido, sem-vergonha e galinha.

– Poxa Lils, se continuar assim não vou mais querer ter filhos com você. Mesmo seus peitos estando extremamente grandes como estão agora.

– Para com isso James! – ela o bateu, enquanto ele olhava descaradamente seu decote – Sabe que nossos amigos estão chegando daqui a pouco. É a primeira vez que todos estão em Hogsmeade e eu estou...

– ...Realmente animada com isso. Eu sei ruiva, não é como se você tivesse passado o último mês falando disso. Literalmente.

– Continue assim, e eu não vou querer mais ter os seus bebês. Afinal de contas, a parte chata fica toda pra mim. – ela se desvencilhou do (suspira) marido, e foi para a cozinha da pequena casa em que moravam checar se não tinha nada queimando.

(...)

Não, Lily não foi para a faculdade. Nem saiu de Hogsmeade.

Cinco meses depois daquele ultimo jogo de Verdade ou Consequencia ela e James se casaram no jardim da casa da família dele. Foi um casamento apressado, porque Lily não queria estar barriguda demais, e oito meses e duas semanas depois nasceu Harry James Potter, seu lindo bebezinho.

Enquanto James estudava direito em uma faculdade da cidade vizinha e ia e voltava para casa todos os dias, seus outros amigos estavam espalhados pelo país e (quem diria?) pelo mundo, já que Sirius e Marlene resolveram fazer um mochilão pela Europa logo depois que seu afilhado (Harry, é claro) nasceu, Dorcas se mudou para os Estados Unidos para fazer moda e Remus estava em Oxford estudando medicina.

Apenas Tonks continuava em Hogsmeade cursando o ensino médio, e além de um cabelo novo, aquele ano tinha lhe dado também um novo (antigo) amor. Depois de ter um rápido relacionamento durante o verão, Dorcas e Remus acabaram se separando e ele percebeu que por mais maluca e pirralha, Tonks era a garota certa para ele. E ela não poderia estar mais feliz com isso.

(...)

– Mas ele é igualzinho ao James! – Dorcas exclamava maravilhada com o álbum de fotos que Lily colecionou durante o ultimo ano em seu colo – Olha o cabelo, já nasceu despenteado!

– E eu não ganho nenhum credito?

– Ele tem os seus olhos. – Marlene disse distraída, enquanto retirava todos os presentes que trouxera para o afilhado de suas viagens com Sirius – Olha que gracinha dessa boina, é francesa.

– Meu Deus Marlene, eu não acredito que meu primo deixou você trazer isso para o Harry. É horrível. – Tonks ria para Harry, enquanto este lhe dava aquele seu maravilhoso sorriso de bebê, e que Lily sabia que daria trabalho ao longo dos anos.

– Eu o convenci. – Marlene disse, sorrindo maliciosamente.

– Sabe, ainda é meio surreal pensar em você e Sirius juntos daquele jeito Marlene.

– Eu entendi que não preciso deixar de viver por causa da minha fé. E quanto ao sexo, bem, Sirius e eu estamos tecnicamente casados – ela riu.

– Vá dizer isso ao seu pai.

– Vocês tem que admitir, que depois de todo o escândalo envolvendo a sex tape de Camille e Regulus, minha irmã mais velha assumindo que era lésbica...

– Você e Sirius em sua aventura romântica pela Europa...

–... Digamos que ele anda mais maleável. Ainda mais depois que nós marcamos a data.

– E pra quando será? – Lily perguntou, animada.

– Daqui a onze meses, acho que até la Harry já está andando, não?

– E eu tive tempo de fazer o seu vestido Marlene – Dorcas comentou animada.

– E eu me formei no ensino médio. Amém.

– E, bem, eu e James já encomendamos um irmão pro Harry...

– Meu deus, vocês são coelhos? – Marlene perguntou espantada.

– Não acho bom Harry ser filho único. Olha o exemplo de James.

– Vocês sabem que em um ano muita coisa pode mudar, não é? – Dorcas perguntou, mostrando a elas uma foto do dia de sua formatura.

– Um ano pode mudar tudo. – Marlene disse, enquanto olhava distraída para o maravilhoso anel de noivado em sua mão.

E Lily não podia deixar de concordar.

(...)

Se alguém lhe dissesse um ano antes que por causa de uma brincadeira estupida ela acabaria namorando, casando e engravidando de James Potter (não necessariamente nessa ordem), ela provavelmente acharia que a pessoa estava louca, mas, se pudesse voltar naquela noite, ela faria tudo exatamente... igual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo carinho que voces sempre demonstraram, e bom, se alguem leu, por favor comente contando o que achou do final.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.