I Wanna Be Your Boyfriend escrita por Katherine


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tudo começa


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo, e espero que gostem. /Kate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347289/chapter/1

Pra que eu fui defender o cara?

- Kate! – Liz me chamou.

- Oi Liz!

Desculpa, não me apresentei, sou Katherine Stewart, estudo na 7ª série do ensino fundamental 2, e sou fã de Percy Jackson e McFly (conhecem? Vale a pena ouvir). Sabe o que é mais legal de ser fã? Você pode infectar suas amigas. E a Liz me infectou com Percy Jackson.

- Liz, viu o cara novato ali?

- Quem?

Um cara loiro de olhos azuis, corpo definido entra na sala, e todos olham pra ele. O cara olha pra mim, sorri, e senta perto de mim e Liz.

- Hm, né Kate!

- Hein? Para de sonhar, e presta atenção na aula!

Ela ri e a aula de hoje foi de matemática – português – inglês – ciências – educação física.

Na aula de Educação Física, o novato conseguiu fazer um gol no futsal, e descobri o seu nome: Toby. Como eu descobri? Você não viu o drama que todo mundo fez quando ele fez o gol, só porque fez uma bicicleta! Eu hein!

Depois desse estressante dia, fomos para a casa da Liz, conversando e rindo, no carro da mãe dela.

Chegando na casa dela, nós almoçamos e fomos pro quarto dela fazer nossos deveres. Um dia normal, como qualquer outro. Mas você não deve ter entendido porque eu fui pra casa dela né? Bem, vou explicar. Meu pai e eu não nos damos muito bem, ele me teve, e se casou com outra. Eu até gosto dela mas, eles não são os tipos de pais que eu gostaria de ter sabe? Além do mais eu nem sei da minha mãe. E a Liz não sabe do pai dela. Estranho, não?

- Kate, e a questão 7? – Liz me acorda dos meus pensamentos e me faz voltar pra realidade, e responder ela.

Depois de tudo, voltei pra casa, arrumei minhas coisas, fiquei no computador, como qualquer adolescente normal, e dormi.

Acordei atrasada, e me arrumei o mais rápido possível, e pra minha sorte, o meu colégio não precisava usar fardas, o que é muito útil. Você só não podia entrar como uma piriguete, né? Fora isso, tá ok. E eu estava assim: http://www.polyvore.com/escola_sem_uniforme_fic/set?id=76606591 . Liz, e meu amigo Blake (ele é gay, nem reparem gente...), me viram e...:

- UUUUI KATHERINE! – Blake gritou.

- Blake, cala a boca! O colégio todo vai te ouvir! – eu disse rindo.

- Quando ele não faz chilique feat. Drama? – Liz resmungou.

- Ah é, nunca! – falei rindo ainda mais.

- Sei que me amam, eu sei. – Blake disse convencido.

- Ahn, gente...o que tá acontecendo ali? – eu falei apontando pra uma “multidão” em volta de dois garotos. Parecia que um deles era novato, nunca vi ele. – Vou até lá vê se dá pra ajudar o coitado! – então eu corri até lá.

- Kate! – Liz e Blake me gritaram.

Tive que passar por muitas pessoas, até chegar e vê um garoto com cara de valentão, sabe? Ridículo! E eu separei ele do menino que estava apanhando. Maior besteira da minha vida.

- QUE É GAROTA? VAI DEFENDER O NERD ALI? – O garoto que batia, ria de mim por tentar defender o cara. Ah, vai se f*d*r!

- Você não tem direito de bater num garoto. – usei meu tom normal.

- Tenho sim, a escola é do meu pai! – ele chega perto de mim.

Sorrio irônica.

- Seja lá quem você for, ganhou uma inimiga. – e levanto o nerd que estava sendo batido, e vou andando até a enfermaria.

- Olha aqui garota, você nem me conhece!

- Prazer, Katherine.

Ele sorri ironicamente, e diz:

- Prazer é só na cama amor, e a proposito, meu nome é Igor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu te odeio querido Igor hahahahaha~
Logo eu posto o segundo capitulo e mandem reviews /Kate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Be Your Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.