Pokémon-Z Liga Da Cerejeira- Fic Interativa. escrita por Oribu san


Capítulo 20
Suando Frio 2.


Notas iniciais do capítulo

gente, tenho uma noticia muito importante, muito show e muito bombasticamente foda pra dar pra vcs. VOU SAIR DO NYAH!!! KKKKKKKK ai vc se pergunta "OQUÊ?!" bom parece que finalmente a "Area E" (Escola de mangá pra quem não sabe) finalmente resolveu me dar uma chance e pro meu mangá!! Então vou ficar sem tempo pra nada.

Estarei nesses ultimo dias, deixando oficialmente toda e qualquer fic em que entrei para me concentrar estritamente nisso.

Pra quem pensar que isso é papo furado no fim do cap estarei postando alguns rascunhos da minha obra. ME DESEJEM SORTE POR FAVOR MANOLOS E MANOLAS!!! amo muito cada um de vcs e não queria deixar uma má impressão, tanto que tentarei terminar esta fic antes de me mudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347274/chapter/20

Leiam as notas iniciais e finais.... É MUITO IMPORTANTE MEEEESMO...

Quando Chin e Dave chegaram finalmente a arena de gelo, por sorte a batalha de Aoi e Alexssandra está prestes a começar com a arena lotada de pessoas agasalhadas e juiz baixando a bandeira.

– Prontas? Comecem!

E assim foi dada a largada.

Mareep, eu escolho você!

– Vaaai, Spheal!!– Chamou Alexssandra para ele sair da pokebola já batendo palmas para o gelo.

– Que a Alex Chame o Spheal eu até entendo, mas porque essa Aoi, trouxe um Mareep?

– Muito simples, Ririchyio.– Explicava Mayuni que em breve estaria na mesma posição, mas em uma arena diferente.– A Aoi, é líder de um ginásio elétrico, logo todos os seus pokémons são elétricos, mas acho que ela escolheu este, porque Mareep tem lã e pode suportar mais o frio.

– Ah, entendi. É bem inteligente então.

– Fiquem quietas. quase não escuto o que estão dizendo.

Beatriz se inclinou pra frente e quase caiu da arquibancada ao escorregar a mão no ferro em que tinha seu corpo debruçado por causa do gelo que se formava, mas as outras duas garotas a segurara pelo vestido e juntas a puxaram de volta.

– Marrep, descarga!

– Ma... Marrep!!!

– Não deixe ela te acertar Spheal! Role e use o nevasca!

E assim ele o fez. Rolou seu corpo redondo pelo gelo escapando das descargas elétricas que tilintava o gelo em flocos de neve ao atingir o solo e não o pokémon foca agora parando de boca aberta para atacar.

– Spheaaal!!

Logo uma grossa nevasca se formou ao redor da arena gelo, aumentando ainda mais o frio dos espectadores e diminuindo a visão deles também.

– O que está acontecendo aqui, May?

– Eu não sei.

– Eu sei.– Indagou Beatriz cobrindo um pouco os olhos por causa da neve que não parava de soprar.– A arena é fechada e o terreno facilitou que o ataque nevasca ficasse mais forte...

– E mais alta.

Completaram as outras duas, vendo que uma pequena nuvem de tempestade se formar sobre todos e não parar de soprar a neve violentamente.

– Cuidado Chin!– Dave o Puxou.

Eles haviam acabado de entrar em uma parte mais alta da arena e se depararam de surpresa com o forte vento gelado que o teria derrubado escadaria abaixo se Dave não o tivesse puxado e usado seu corpo maior como escudo para proteger o outro escorado a uma parede sem reação e sem poder deixar de olhar o rosto de Dave enquanto o gelo lhe cobria as costas. Pelo menos até ele parar de soprar e voltar a se concentrar na batalha.

– Nossa, meu paletó ficou cheio de gelo.– Disse Dave batendo um pouco nele ao se afastar da parede.

– Po... Porque fez isso?– Perguntou ele imóvel, tal qual se o gelo o tivesse paralisado.

– Porque você acha?– Ele piscou e continuou andando com as mãos no bolso pelo corredor, deixando Chin ver suas costas se afastarem.– Você vem?

Ele engoliu seco, mas mesmo assim resolveu segui-lo em silencio, ao que considerou "uma distancia segura"

Já na partida que se seguia, Aoi não enxergava sua Marrep, nem o Spheal de Alex, e era justo isso que a preocupava.

"Se não fizer algo logo, essa luta vai terminar antes mesmo de começar."

"Isso! Essa luta vai acabar antes mesmo de começar!" Comemorava mentalmente Alexssandra ao saber que por mais forte que estivesse a nevasca, Spheal conseguia ver e principalmente atacar.

– Spheal, raio aurora!

– Sphealll!!!

Respondeu ele em algum lugar antes de Aoi poder ver o claraão colorido do raio aurora e ouvir o gemido de Marrep ao ser acertada as cegas.

– Reeepp..

– Mareep!! Mareep, está me ouvindo!!

Ela respondeu simples mostrando estar machucada e Aoi ter uma ideia genial pouco antes de Alex querer atacar novamente.

– Mareep, se estiver me escutando, Dispare! Dispare pra onde puder.

Ela se levantou sobre as patas no gelo começou a soltar relampagos para todos os lado, no que parecia uma tentativa tola de acertar Spheal por acaso, mas o plano brilhante de Aoi ia muito além disso.


( ... )




– Essa não, cheguei tarde de mais.– Suava Ruffus que havia corrido muito ao saber que a batalha de Mitt, Mira vs Matt tinha sido passada a frente da sua com uma tal Jesselina, já sentada resmungando a sua frente também assistindo a luta pelo telão do lado de fora da arena metálica.




– Não acredito que fizeram isso comigo! Como eles puderam?! Não há uma regra contra isso?!


– Mas Jessie, Não foi você e o ouro pirralho quem chegaram atrasados..?

– Calado James! Quando foi que eu pedi sua opinião?!

Ela rangeu os dentes e pisou no se pé disfarçado de babá do Meow vestido de bebê entro do carrinho. O que intrigou a Ruffus. "Um bebê de calda?"

– Aluta já acabou.– Falou Mizuki mais para si mesmo, chegando logo depois com Riolo.

– Ainda não, Mira e Matt podem estar namorando mais nenhum dos dois quer largar o osso.

Ria Rony se juntando a eles e percebendo que ria sozinho, mas não como de costume, já que os outros dois garotos se silenciava apenas por não saber como reagir um perto do outro.

E foi então que a batalha terminou.

– Até que enfim.– Jesselina cruza os braços.– Vamos logo garotinho, agora somos apenas você-e-eu.

Sem responder a provocação, Ruffus apenas continuou serio e ia andando para dentro, até ser parado pela voz fugitiva de Mizuki atrás de si.

– Ruffus...

– O quê.

– Boa sorte.

Ruffus se vira, confirma com um sorriso e se vai, sentindo-se estranhamente bobo com a alegria que um gesto tão simples pode proporcionar.


( ... )




Mareep ainda disparava seus relâmpagos erguendo com o impacto varias pilastras e gelo quebrado que se levantavam altas.




– "O que essa louca está pretendendo?"


Se perguntava Alexssandra ouvindo o conselho de Ririchyio em sua mente mais uma vez. "Não subestime uma Kokoro Alex. Não sei nem como consegui derrotar elas da ultima vez". E então saindo de seu transe ao ouvir a voz adversária.

– Mareep Pode parar!!

– "é agora."– É agora spheal! Se elas vão fazer alguma coisa, é agora!!

– Mareep, tente mirar o poder antigo em qualquer pilar de gelo, mas depois se abaixe garota!!

– Ma– A ovelha logo que ascente, faz oque foi pedido.– Reep!

O poder disparado por ela, é refletido de um pilar para o outro o logo mesmo que não se visse nada além da nevasca, os espectadores e as treinadoras puderam ver aquela grande esfera de luz praticamente dançar de um lado a outro da arena, sendo rebatida pelo gelo.

– Que tipo de truque é esse?!

– Não é truque, Alexssandra. É ciência!– Responde a Kokoro feliz por seu plano estar dando certo.– Poder antigo é praticamente todo feito e luz, então pode ser refletido.

Sem saber a ordem, ou para que lado o poder antigo ia e vinha, Spheal estava se sentindo perdido correndo de um lado a outro sem as ordem de Alexssandra que não o via.

– Parece que o jogo virou, não é?– Continuou ela já se sentindo campeã. "Mareep é a única que estará segura enquanto estiver abaixada."

E então finalmente a esfera sumiu ao acertar algo.

– Pheaaal...

– "Acertou... Ela realmente acertou meu Spheal!"– A rosada olhou rápido para ver no placar quem se seu pontos haviam chegado a zero.– "Meio a meio, a próxima a ser pega vai cair!"


( ... )




– Prontos? Comecem!




Foi dada inicio a Jesselina Vs Ruffus numa arena totalmente cromada e lisa por até mesmo seu chão ser feita de um metal reluzente.


– Mime Jr.


Meus rascunhos no papel e versão digital: meu spoiler pessoal pra vcs.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não vou mesmo ter tempo de ler as fics menos ainda de postar, mas meu nome é Oribu e eu NUNCA deixei algo pelo metade. terminarei as lutas e esta que será minha ultima fic em muito tempo.

CREDITOS de luta.

Aoi = Rayssa
Alexssandra = Bianca Lima.
Jesselina = Karolzinha.
Ruffus = Michel.

quem ainda vai lutar (Como o Ruff) me diga o poke que quer escolher na luta.

Bye bye, até quando der.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon-Z Liga Da Cerejeira- Fic Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.