Saga Novo Sol - Desejo Intenso escrita por Lucas Vitor


Capítulo 3
Capítulo 3 - Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Ta ae, mais um capitulo fresquinho. >.< Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347268/chapter/3

   Levantei-me e me preparei para ir ao colégio. Minha mãe também ia comigo para ver documentos de transferência, mesmo que não soubéssemos quanto tempo ficaríamos em Forks. Cheguei na escola e Beatriz estava na porta.

   - Olá Bia! – Eu a abracei.

   - Olá Nessie! Tudo bem?

   - Mais ou menos, vou te contar tudo. – Minha mãe estacionou o carro e aproximou-se da gente!

   - Olá Beatriz!

   - Olá Sra. Cullen! – Elas se cumprimentaram.

   - Porque sua mãe veio até a escola? – Beatriz cochichou no meio ouvido.

   - É sobre isso que quero falar com você. – Segurei em sua mão e a levei para dentro da sala. Minha mãe seguiu até a secretaria da escola.

   Tocou o sinal do intervalo, eu e beatriz saímos da sala e fomos até o refeitório da escola. Caminhamos pelo corredor, onde os alunos começavam a se aglomerar. No fim do corredor descemos dois degraus e passamos por uma porta aberta; Estávamos no refeitório.

  O refeitório era grande, as mesas eram quadradas com espaço para quatro cadeiras, e ficavam espalhadas pelo grande espaço. Procuramos uma mesa vazia e nos sentamos, não demorou muito para o refeitório estar completamente lotado. Beatriz pegou na minha mão.

   - Amiga, o que você quer me contar?

   - Eu vou voltar para Forks. – Fui direta ao assunto.

   - Como assim? Você vai se mudar? – Beatriz ficou surpresa.

   - Sim. É isso! – A dor de deixar meus amigos e Leandro estava me consumindo. Eu precisava ser direta, ou o meu mundo desmoronava. -  E eu ainda não sei quanto tempo ficarei fora;Pode ser para sempre.

   - Mas agora no meio do ano, qual o motivo da mudança? – Ela parecia histérica. Por alguns instantes nós duas ficamos em silêncio, ela esperando minha resposta e eu pensando em tudo o que iria deixar para trás.

   - Lembra do que eu te contei ontem?

   - Claro, sobre a volta do seu Ex. O que tem?

   - Ontem na reunião que teve na casa da minha tia, foi decidido que seria melhor deixar o Brasil e voltar para Forks, e depois ir para outro lugar.

   - Quanto tempo você ficará fora? – Seus olhos ficaram estreitos.

   - Eu não sei. Pode ser um mês como pode ser um ano ou mais. – Uma lágrima escorreu de meu rosto.

   - Nessie, não fica assim! – Beatriz levantou da cadeira e veio me abraçar, agora éramos duas choronas no refeitório da escola.

   - Vou sentir muito a sua falta. Você é a minha primeira melhor amiga da vida, e eu nunca te esquecerei! – O sinal do intervalo tocou. Eu e Beatriz voltamos para a sala imediatamente. Antes do término da aula eu me despedi dos meus amigos da minha turma.

   Edward estava me esperando na saída do colégio.

   - Por que veio me buscar hoje?  - Abri a porta do carro.

   - Você sabe que não podemos correr risco. E se alguém já estava seguindo Jacob antes?

   - Está certo, se o senhor prefere assim. Ah! Hoje a Beatriz vai com agente! – Acenei para Beatriz. 

   - Tudo bem, diga para ela entrar. – Edward sorriu.

   - Venha Bia, te deixaremos em casa.

   - Obrigada! – Ela agradeceu e logo em seguida entrou no carro. Toda a viagem até a casa dela ficamos em silêncio. Eu estava concentrada em registrar a paisagem do Rio, aquela seria a ultima vez que e o veria de dia antes da viagem. Nos próximos dias eu ficaria na Ilha até a viagem que seria a noite. Edward parou com o carro em frente a casa de Beatriz.

   - Nos encontramos antes da sua viagem né? – Beatriz desceu do carro.

   - Acho que sim. – Olhei para Edward esperando algum olhar de reprovação.

   - Nessie querida, eu não sou esse mostro todo não! – Edward respondendo aos meus pensamentos. – Mas também não vai ficar bobeando por ai.

   - Eu ligo para você mais tarde Bia.

   - Pode deixar amiga. E obrigada pela carona! – Beatriz me abraçou. Fechei a porta do carro, Edward ligou o carro e partiu.

   A noite estava linda e iluminada. Do litoral da ilha dava para ver a cidade no litoral inteiro. As luzes que nunca apagavam, estava tudo muito bonito.

   - Toda noite eu fico aqui olhando essa linda cidade, esperando o novo dia chegar. – Era a voz da minha mãe que chegava até os meus ouvidos. – Eu sei que não era isso que planejávamos, mas nossa vida é assim, nunca sabemos o que está previsto para o futuro.                                                                                                       

   - Eu só queria poder viver bem, sem ter que fugir ou se esconder. – Minha mãe aproximou-se de mim e me abraçou.

   - Ainda vamos viver felizes, querida! – Novamente comecei a chorar, as lágrimas parecia ter vida própria, escorriam no meu rosto quando quisessem.

   - Eu espero mamãe. – Ela olhou em meus olhos e me beijou a testa. – E onde dormiu Jacob nesta ultima noite?

   - Acho que ele ficou na casa da sua tia Alice. Nessie, você sempre foi tão apaixonada pelo Jacob, foram tão unidos. Não sente mais nada por ele? – Jacob desde que me viu ficou completamente apaixonado por mim. Ele sofreu inpriting por mim logo depois de meu nascimento, e com o tempo fui me apaixonando por ele. Mas depois da suposta morte dele, eu percebi que mesmo morta por dentro, eu podia viver sem ele e com o tempo minha dor se transformou em saudades.

   - A verdade é que eu nunca deixei de amá-lo. – Disse em voz alta.

   - Mas e Leandro? Você não o ama? – Minha mãe olhou em meus olhos.

   - É claro que eu o amo.  – Meu coração apertou, e agora eu estava entendendo tudo. Eu não só estava apaixonada por Leandro! Eu ainda estava apaixonada por Jack.

   Fiquei o resto da noite com minha mãe olhando aquele lindo cenário. Tentando entender o amor, procurando alguma explicação para os meus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Merece Reviews? Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Novo Sol - Desejo Intenso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.