Stripper's- Interativa. escrita por Jazz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pelo capitulo pequeno, assim que acabar as apresentações prometo que vou tentar fazer um maior, talvez eu ainda poste um hoje.
Novamente qualquer coisa que não esteja certa nos seus personagens me avisem que eu faço melhor.
Zackery Haze do Self U[ID #282012]: http://favim.com/orig/201107/19/a7x-avenged-sevenfold-syn-gates-synyster-gates-Favim.com-110620.jpg
E a Eleonora Wilde da Tóry Snaps[ID #224564]: http://data.whicdn.com/images/56365108/734781_294722183964801_153960604_n_large.png
E como eu esqueci de botar a foto da Madame M que é minha: http://4.bp.blogspot.com/-rW_zeW43lh4/ULRrL-EYgWI/AAAAAAAAK_s/j79RnV7uqz0/s1600/julianne-moore-green-eyes.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347266/chapter/3

Quem olhava a cara de mal achava que ao menor sinal de sua respiração ele quebraria sua cara, não tinha como estar mais errado, ao contrario era a pessoa mais calma que aquela boate tinha.

Enquanto Madame M não tinha o visto e sua filha não estava como era o caso, ele ficava com os seus tão amados headphone ouvindo sua mais amada ainda Linkin Park, quem passava ao lado podia ouvir perfeitamente o som da guitarra e a voz do cantor.

Zackery Haze era o seu nome, tinha apenas 20 anos, sua cara de mal aparentava um pouco mais ,estava a 3 anos na boate, e como todos os outros praticamente era só um bico temporário.

Logo sua paz acabou quando o demônio ruivo como chamavam Madame M, o viu, e mandou ir ensaiar, reprimiu a vontade de xingar sua chefe, afinal ainda precisava desse trabalho e quando ela virou, ele analisou cada detalhe de seu andar e de seu corpo, mesmo sendo um demônio em forma de mulher, ele não poderia negar que o demônio da sua chefe era bem gostosa.

Foi ensaiar com uma das garotas seu numero misto, mesmo sendo com Claire que ele fazia inicialmente, ela se demitiu pela mini demônio.

De volta ao escritório, uma garota que com certeza deixava muitas atrizes no chinelo, na verdade estava perfeitamente vestida como uma apesar de na cabeça dela ela estar simples, muitas das garotas desanimaram a ver ela com o seu sorriso brilhante e confiante, pena que não sabiam que aquela garota como mais uma de milhares usava esse sorriso como forma de esconder toda sua tristeza.

(Roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=71605437)

Eleonora Wilde era seu nome e com apenas 19 anos já tinha sofrido mas do que  muitas mulheres de 50 anos, ela precisava desse emprego,e se ela queria pode ter certeza que ela iria ter.

Com certeza esse não era nem de longe o emprego dos sonhos, mas o que importava era que ele pagava bem, e em seus planos assim que ela conseguisse acabar seu curso de fotografia ela sairia da boate e nunca mas voltaria lá.

O único problema é que ela tinha uma ideia errada sobre a boate, como muitas ali, pensavam que iriam ter que ir para cama com os seus clientes, mas na verdade era só dança e nem toda roupa elas iriam ter que tirar.

Viu uma garota sai da sala com o rosto em uma mistura de pânico e surpresa, e nesse momento Nora ficou com medo, achando que ao invés do que ficou sabendo, não era uma mulher e sim um velho tarado que criou isso para assediar as garotas.

Respirou fundo, na tentativa de se acalmar, sem sucesso, por que ela só conseguiu quando pegou um chocolate do seu estoque dentro da bolsa, e imaginou que se ela não conseguisse ia ter que falar com sua mãe, e tudo que ela menos queria era isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e ai mereço reviews?