Stripper's- Interativa. escrita por Jazz


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hey people, como vocês estão? Fiz esse capitulo pra minha linda co-autora porque ela tava sem tempo. Amei o capitulo!! Espero que gostem meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347266/chapter/25

–- COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FAZER ISSO?- Felipe gritou para a loira a sua frente, segurando em seu braço bruscamente, seu rosto já estava vermelho- ME RESPONDE LOGO SUA VADIA LOIRA.

–- OLHA COMO FALA COMIGO SEU IMBECIL- a loira respondeu gritando, tentava inultilmente soltar o seu braço, com certeza ficaria roxo- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA GRITAR DESSA FORMA COMIGO?

–- QUEM EU ACHO QUE SOU? APENAS O PAI DO SEU FILHO, QUE POR CAUSA DE UMA PORRA DE UM CAPRICHO NEM CHEGOU A EXISTIR- lagrimas começaram rolar no rosto do moreno, e pela primeira vez em muito tempo Lena não soube o que dizer, sua boca abria e fechava, mas não produzia nenhum som.

–- Como você descobriu? - falou tão baixo que quase não foi possível ouvir.

–- Por você ter me contado que não foi, quando é que você pretendia me contar? perguntou, mas a loira só soube desviar o olhar- É claro Helena, você nunca iria me contar, eu sempre seria o imbecil da história.

–- GENTE O QUE TA ACONTECENDO AQUI? Kyara chegou afobada, mas logo se calou ao ver a situação da irmã e do melhor amigo a sua frente- Ah não, não me digam que ele descobriu- sussurrou.

–-Até você sabia Kyara? Pensei que você fosse minha melhor amiga- Felipe deu um olhar gélido a todos que se encontravam na sala, em especial a loira a sua frente e saiu correndo.

–- LUKE VAI ATRAS DELE- a Latina gritou enquanto ia para perto da irmã, que caiu em seus braços chorando copiosamente.

–- Ele me odeia Princess, me odeia- era a única coisa que a loira sabia falar, a morena não sabia o que fazer então a deixou chorar nos seus braços, enquanto passava delicadamente a mão nos fios loiros.

–- ALGUÉM ME EXPLICA POR QUE DIABOS TODOS AINDA ESTÃO ASSIM?- Madame M chegou ao recinto furiosa ao perceber que ninguém estava arrumado, que nem percebeu o estado da filha mais velha.

–- Madame, aconteceram alguns imprevistos- Zach tentou acalmar a ruiva.

–- QUER SABER?- Madame M perguntou/gritou, mas não esperou a resposta e completou logo- O SHOW TEM QUE CONTINUAR, VAMOS LOGO SE ARRUMEM ANTES QUE EU ACABE DEMITINDO CADA DANÇARINO DE MERDA DAQUI.

–- Epa, dançarino de merda não, querida Meredith você sabe que fazemos muito bem nosso trabalho- Aron respondeu a ruiva.

–- Que seja- sem dar importância saiu da sala.

–- O que aconteceu com o diabo ruivo? Zach perguntou.

–- Acho que tem a ver com o nosso mais novo cliente- Evy entrou na sala segurando seu celular- James Lewis confirmou presença na boate hoje.

–- COMO É QUE É?- Aleksandra praticamente gritou

–- Isso ai.

–- Alguém me fala quem é esse cara?- dessa vez foi a vez da Care.

–- Como assim você não sabe quem é ele?- Alek perguntou discrente- Logo se vê que é loira.

–- Você fala como se não fosse- Nora respondeu pela mais nova e como resposta a loira mais velha revirou os olhos.

–- Mas respondendo a sua pergunta, é o cara mais foda de Nova York quando se fala de dança- a loira finalmente respondeu.

–- Claro, eu ensinei tudo para ele- Luke brincou.

–- Aham, agora é a hora que você acorda querido- Evy respondeu, era quase possível sentir a ironia em sua frase.

–- Só se for pra te beijar- respondeu Luke esbanjando de seu charme.

–- Sai daqui Cabeça de Fosforo- Evy saiu da sala irritada.

–- Também te amo Smurf.

–- Gente precisamos nos arrumar, então vamos parar com a brincadeira- Kya se pronuncio pela primeira vez - Vem Queen vou te levar pro quarto, você não esta em condições de dançar hoje.

–- Eu tenho que dançar Princess, tenho que me distrair, não sei pra que ele ta aqui, mas se eu não dançar eu acho que vou me matar.

–- Para com isso Queen, se matar o caralho! - disse Evy visivelmente preocupada

–- Eu não acho bom você dançar Helena -- disse Care com o mesmo tom de preocupação

–- Ok, então eu não danço - Queen disse subindo pra seu quarto com uma raiva consideravel

Todos se arrumaram em uma rapidez impressionante - pra não dizer paranormal - e foram dançar, por algum motivo iam todos dançar separadamente hoje por ordem direta do Diabo vermelho.
Todos deram o melhor de si, e dançaram majestosamente, Kya foi a ultima, encerrando o show, James olhava todos com uma atenção meticulosa e quando Kyara saiu e as luzes do palco se apagaram ele parecia confuso. Ele chamou Madame M e trocou algumas palavras antes que ela se dirigisse ao grupo de dançarinos que esperavam atras do palco.

–- Ele gostou de vocês - ela disse numa carranca assustadora - ele tambem quer falar com vocês, então se comportem como os funcionarios educados que eu sei que vocês são.

–- Funcionarios o caralho - disse Zack -- dançarinooos, D-A-N-Ç-A-R-I-N-O-S, entendeu?

–- Quer ser demitido? - ela perguntou simplesmente

–- Seremos otimos funcionarios minha rainha - ele disse rapidamente fazendo o grupo rir

–- Ele esta vindo, - ela disse mudando a carranca para um sorriso simpatico - se comportem crianças

–- Ola - disse James com um sotaque britânico impecavel - Vocês são realmente bons, estou com alguns planos e preciso de dançarinos, não posso ser exato, mas amanha eu vou dar uma festa a fantasia na minha casa, onde teremos fotografos, editores, produtores, dançarinos, cantores, atores, tudo, quero vocês lá. Mas falta uma de vocês, a que estudou em Julliard, eu preciso dela.

–- A Helena - disse Care - eu vou chamar ela, espere um minuto

–- Eu vou com você. - anunciou Evy

As duas subiram ate a casa em cima da boate e abriram a porta com a chave que Meredith tinha dado, se dirigiram ate o quarto de Queen, porem, ao chegar lá não havia ninguem. Elas se entreolharam confusas e começaram a gritar pela loira enquanto buscavam por cada canto da casa, mas ela não estava lá, desceram correndo e ao chegar lá em baixo James já havia ido embora.

–- Onde esta o James? - perguntou Care

–- Não importa! - respondeu Evy no mesmo momento - A Helena sumiu, não sabemos onde ela esta!

–- Mas eu sei - disse Kya apoiando a cabeça nas mãos - Ela foi atras do Felipe. Ela vai contar pra ele.

–- Contar o que? - perguntou Aron

–- Isso não vai prestar - anunciou Ethan já pegando as chaves do carro

Longe dali uma loira havia acabado de estacionar sua moto na frente de uma casa grande, tinha um tom de rosa claro. Ela apertou a campainha e poucos minutos depois uma senhora de mais ou menos uns 50 anos atendeu a porta, ao ver Helena a mulher sorriu.

–- Oi Tessa - Helena disse com um meio sorriso tentando demostrar que estava tudo bem - Eu preciso mesmo falar com o Fell, eu sei que ele esta aqui...

–- Helena querida, entre por favor - a mulher disse - O Felipe esta assim por sua causa?

–- É... - Helena disse ainda sem palavras

–- Pode subir querida, ele esta no quarto dele

Helena subiu, agradecida pela mãe de Felipe ser uma mulher tão atenciosa, ao chegar no andar de cima viu-se em frente a porta fechada do quarto de Felipe, bateu duas vezes e recebeu um entra quase inaudivel como resposta. Quando abriu a porta viu Felipe em sua cama, sentado, com a televisão ligada, e com um caderno e uma caneta no colo, quando ele a viu sua cara se fechou e Helena nunca havia escutado Felipe ser tão frio quanto na pronuncia daquelas palavras.

–- O que você quer?

–- Eu não sei - respondeu a loira sincera - Ver como você esta...

–- Mau, como mais você queria que eu estivesse? - disse o garoto demonstrando um pouco de raiva por baixo da friesa aparente

–- Pelo que? Qual seu motivo para estar mau? - disse Helena com uma raiva mais que transparente - Não foi você que engravidou, não foi você que ficou esteril, não foi você que escutou mil e um discursos da sua mãe sobre como era criar filhos sem o pai!

–- Pelo o que? Pelo o que? - repetiu Felipe - Deixa eu pensar, por eu ter um filho morto! Por você não ter me dito a verdade! E quem foi que te disse que eu não seria um bom pai? Quem te disse que eu não criaria o NOSSO filho?

–- Me poupe Felipe - disse a garota cuspindo ironia - Sua vida é basicamente comer garotinhas e viver sem responsabilidades, você tinha 16, você não ia ter responsabilidade o suficiente pra cuidar de um bebê.

–- PORQUE VOCÊ FOI MUITO RESPONSAVEL NÉ HELENA? - ele disse se levantando e indo na direção da garota

–- SIM EU FUI! EU FUI RESPONSAVEL O SUFICIENTE PRA NÃO TRAZER AO MUNDO UM BEBÊ SEM FAMILIA! - gritou a loira, eles estavam a poucos centimetros um do outro, porem a raiva nos olhos dos dois era tanta que era bem provavel que se matassem.

–- VOCÊ NÃO PASSA DE UMA GAROTINHA MIMADA E ASSUSTADA! VOCÊ NÃO É CORAJOSA O SUFICIENTE PARA ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS DOS SEUS ATOS! - Felipe gritou recebendo um tapa na cara

–- Nunca mais repita isso. - disse Helena numa calma assustadora - Na verdade eu só vim te avisar uma coisa... - a garota encarava a parede, ate que direcionou seus olhos exatamente para os de Felipe - Eu achei que era estéril, os medicos disseram que eu era, então eu nunca me previno, eu estou gravida, de novo. - Os olhos de Queen começaram a marejar e Felipe não respondeu nada - E AI? - gritou a garota chorando como Felipe nunca a tinha visto chorar antes - CADÊ O CORAJOSO FELIPE? CADÊ O SENHOR PAI PERFEITO? - as lagrimas caiam sem parar dos olhos da garota, Felipe estava imovel, pode-se escutar um batalhão subindo a escada. - APRENDA A NUNCA MAIS ME JULGAR! - Helena gritou e seus amigos entraram no quarto - PORQUE VOCÊ NUNCA SABE O QUE FARIA NO MEU LUGAR!

–- Helena! - Ethan foi ate ela e a abraçou - Vai ficar tudo bem - disse passando a mão em seus cabelos - Tudo bem.

–- Me tira daqui Ethan, - disse a loira ainda chorando, ela estava tão vulneravel como ninguem havia visto - eu preciso sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Acho que eu posto o próximo ainda hoje! Beijinhos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stripper's- Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.