Stripper's- Interativa. escrita por Jazz


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hey people, outro cap pra vcs espero que gostem

NOTAS FINAIS MEGA IMPORTANTES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347266/chapter/19

Kya não conseguia falar por causa da falta de ar, ainda assim Queen não parava e alem disso não havia ninguem por perto que pudesse separa-las. Helena não tinha a minima intenção de parar, queria ficar ali ate que a irmã desmaiasse, quando Kya estava quase desmaiando Queen pode ler em seus labios as palavras “little princess”

FLASHBACK ON

Lena to com medo, posso dormir com você? - dizia uma garotinha morena ao lado da cama da irmã

Kya você já ta meio velhinha pra ter medo de dormir sozinha, não acha? - a loira disse encarando a irmã de forma calma e suave, transmitindo segurança na voz - você ja tem 13 anos Kya...

Por favor, to com medo - a morena disse fazendo biquinho

Vem cá - a mais velha disse dando espaço pra irmã na cama, quando a “pequena” se deitou Lena começou a fazer cafuné em Kya que apoiava a cabeça em seu ombro - O que ta te dando tanto medo princesa?

Um filme que o idiota do Brian me obrigou a ver 

Não sei pra que você vê esse tipo de filmes, eu odeio, e você tambem, por isso não faz sentido você ver.

Você fala de mim mas tem 15 anos e não consegue ver um filme de terror sem se cagar de medo.

Consigo sim, com bebida ou alguem pra transar vejo qualquer filme 

Pervertida - disse Kya rindo - por falar nisso ainda não acredito que você perdeu a virgindade com o Drake.

Deixa quieto Princesa 

Já falei pra parar de me chamar assim.

Você devia agradecer - disse a loira sinica - agora não é mais little princess

Vou voltar a te chamar de Queen - ameaçou a mais nova

Nunca me importei com isso e você sabe muito bem.

Fica acordada ate eu dormir? - disse Kya vendo que a irmã estava cansada, afinal Lena já começava a trabalhar na boate

Fico, boa noite princesa - disse Lena dando um beijo na testa de Kya

Boa noite Queen - disse Kya se aconchegando nos braços da irmã

FLASHBACK OFF

Queen soltou a irmã rapidamente que caiu no chão tentando recuperar o ar, Helena olhou para o que tinha acabado de fazer e uma sensação enorme de culpa a atingiu, ela se sentou ao lado da irmã encostando as costas na parede.

Desculpa - ela disse com a cabeça entre as mãos 

Tudo bem, - disse Kya voltando a respirar normalmente - mas não fui eu

Só quebraram quando eu começei a dançar, minha sorte é que tivemos aula de “salto quebrado” em Julliard - as duas riram um pouco, Queen levantou e saiu andando sem mais nem menos e Kya ficou lá sentada no chão, lembrando de como era bom falar com sua irmã.

Como ela não caiu? - disse Aleksandra com raiva

Temos que admitir que a vadia é boa - disse Nora rangendo os dentes

Meu plano é acabar com ela aos poucos, isso foi só o primeiro passo, ainda tem muitos por vir - disse Evy irritada

Ciumes é foda - disse Care quase num sussurro, porem, para seu azar as garotas ouviram 

Como é que é? - disse Aleksandra

Aff, sejamos sinceras garotas, vocês duas estão fazendo tudo isso por simples e pura dor de cotovelo - ela disse apontando para Evy e Aleksandra - e você - ela disse apontando para Nora - é só uma maria-vai-com-as-outras, concordei em não falar nada por que de verdade eu gosto de vocês, mas eu não vou participar disso de novo!!!! ela disse saindo do camarim de Nora e indo ate o de Queen, ela bateu na porta e recebeu um “esta aberto” como resposta, ela entrou com um sorriso torto e Queen deu uma leve risada, Care nao tinha coragem de falar então Helena decidiu começar.

É Care né?

É... Olha eu preciso te dizer uma coisa...

As garotas me odeiam por algum motivo que eu não sei qual é, e foram elas que quebraram meu salto...

Como você sabia? - disse a garota impressionada

Quando a Kya faz merda ela admite, e você devia estar vindo por algum motivo, então suponho que você tenha ajudado pouco.

Me desculpa - disse Care olhando pro chão - eu realmente to arrependida

- Relaxa, to indo com o Ethan no McDonald, quer vir com a gente? - disse a loira dando de ombros e olhando para a garota a sua frente com uma leveza impressionante

Você tem mesmo alguma coisa com o Ethan?

Claro que não, mas foi legal provocar sua amiguinha loira - disse dando uma piscadinha e tirando a roupa que estava, colocando digamos as roupas “comuns” dela ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83701128&.locale=pt-br ) e foram os tres pro McDonald.

Kya estava em seu quarto, deitada olhando pro teto e ouvindo radio, por mais que não gostasse de muitas das musicas que tocavam, mas era uma boa forma de “não pensar”. Uma mosca passou a sua frente e ela a seguiu com o olhar, a mosca parou em cima do armario, em uma caixa rosa, ela tinha se esquecido totalmente daquela caixa. Kya correu ate a cozinha e pegou uma escada, pegou a caixa de cima do armario e se sentou na cama. Quando abriu a caixa, achou poucas coisas que ela e a irmã tinham feito quando criança, ate que seus olhos bateram em um pequeno cordão.

FLASHBACK ON

Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen olha o que eu achei!!!! - disse a morena de 14 anos chamando a irmã, todos que passavam olharam pra ela como se fosse maluca

A gente ta no meio do shopping princesa, não grita.

Já disse que é Latina caramba!!

- Ta, ta, tanto faz, o que você quer??

Olha - disse a morena apontando pra vitrine da loja de joias, mais exatamente pra um cordão com pingente de coroa, ao lado de outro identico. - A gente não queria ter a nossa marca???

Achei que iam ser tatuagens, se bem que, se forem pingentes talvez mamãe M não mate a gente.

- True, tem dinheiro???

Claro que tenho, vem logo!!!

FLASHBACK OFF

Kya pegou o pingente e colocou na cebeçeira da cama, decidiu dormir, tentar espantar as lembranças que tinha com a irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey
gente to escrevendo uma fic original, e queria que voces me dissesem o que vcs acharam...
http://fanfiction.com.br/historia/372541/How_Be_A_Wolf
espero que tenham gostado
sem pelo menos 6 comentarios não tem próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stripper's- Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.