Stripper's- Interativa. escrita por Jazz


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente serio, eu to começando a ficar chateada com vocês, na moral, o capitulo passado estava divo e só 3 comentaram, eu odeio ter que fazer isso, mas só posto o próximo se pelo menos 5 comentarem.
Mesmo assim, boa leitura espero que gostem meus morangos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347266/chapter/16

Já no outro lado da cidade, mas propriamente dito no galpão, eles estavam em uma parte afastada do galpão.

-Ai caralho- gritou Josh quando a Latina tentou esterilizar o corte em seu rosto.

-Fica quieto garoto- Kyara disse já sem paciência.

-Mas ta doendo- Josh fez manha

-Se não tivesse tentado agir como um mocinho de contos de fadas nada disso teria acontecido.

-Eu estava tentando ajudar a sua irmã.

-E quem foi que disse que ela precisava de ajuda?- deu uma pequena pausa - Por que pelo que eu sei em momento nenhum ela pediu ajuda, ainda mais vinda de você- completou com um pouco de raiva e ciúmes contida na voz.

-Isso por acaso é ciúmes?- Josh riu ao constatar o óbvio.

-Ciúmes de você? Se enxerga meu filho- Kyara tentou disfarçar.

-Não se faça de desentendida, eu sei que você ainda pensa em mim- Josh disse com seu ar naturalmente sedutor e a puxou para si em uma mistura de brutalidade e gentileza.

-Hipócrita, falou tanto do Felipe e vai fazer a mesma coisa- disse Kyara tentando se soltar.

-Baby- passou o nariz no pescoço dela a fazendo ter pequenos arrepios- Nos dois sabemos muito bem que eu não preciso forçar a ninguém a me beijar- completou fazendo uma trilha de beijos pelo pescoço causando mais uma vez arrepios.

-Me larga idiota.

-Você age como se não tivesse, mas nenhuma reação a mim- deu novamente uma pausa- Mas nos dois sabemos que seu corpo reage ao meu, quando eu te toco seus olhos imploram por mais e sua boca sente falta da minha, confesse para se mesma que você se sente atraída por mim, por que você não engana mais ninguém além de si mesma- terminou seu breve discurso a soltando e indo em direção a saída, pela primeira vez na vida a latina ficou sem palavras.

-Espera ai seu idiota convencido- depois de abrir e fechar a boca varias vezes conseguiu formular uma frase completa, pena que ele já estava na metade do caminho.

-E por que eu deveria- ainda sem se virar Josh falou.

-Por que eu tenho que acabar de fazer seu curativo- Kyara arranjou uma desculpa rápida, nos sabemos bem que não foi isso que ela quis dizer, o cantor não pode negar que estava decepcionado.

-Não preciso dos seus cuidados, muito menos da sua falsa piedade ou de uma lição de moral vindo de uma vadia como você- a cada palavra que ele pronunciava ele dava um passo, até esta frente a frente com ela, só que sua ultima frase acarretou em um belo tapa na cara.

-Pelo menos eu sei o que sou não sou hipócrita igual a você.

-O hipócrita que você ama- e sem mais nenhuma palavra a puxou para um beijo avassalador, como Josh tinha dito ela ainda o desejava imensamente, mas nunca admitiria isso em voz alta.

Não posso entrar em detalhes, mas só te garanto que a única coisa que eles não fizeram foi dorme, deixem suas imaginações os levarem, só posso dizer que eles se amaram como nunca tinham feito antes, ali mesmo em cima de algum colchonete do galpão.

(...)

No outro dia de manha, assim que acordou, por alguns segundos a morena não conseguia lembrar-se do que tinha acontecido, mas como eu disse só por alguns segundos e logo a culpa tinha tomado conta dela.

-SEU IDIOTA, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME FEZ FAZER ISSO- gritou Kyara enquanto dava socos no peito desnudo de Josh.

-Eu não te forcei a nada.

-Mas me manipulou para isso- mas calma Kyara se cobriu com um lençol (N/A: Vindo do além)

-Parecia que você estava gostando enquanto gemia o meu nome.

-Idiota, olha isso nunca aconteceu e se eu souber que você contou para alguém eu te capo, beleza?- Kyara já estava quase totalmente vestida.

-E como se divertiria?- deu mais um de seus sorrisos cafajestes, ganhando mais um chute na virilha, logo em seguida Kyara saiu- Garota louca- murmurou sozinho.

(...)

Já em outra parte da cidade, mas precisamente na casa de um dos dançarinos, o casal mais improvável acordava.

-O que aconteceu?- murmurou baixinho Evy que estava morrendo de dor de cabeça.

-Eu não lembro- Zach respondeu no mesmo tom assustando a azulzinha que não tinha notado sua presença, sim ela estava falando sozinha.

-Que palhaçada é essa? Nos dois na mesma cama?

-Eu acho que não aconteceu nada, afinal ambos estamos de roupa- falou o tatuado ao constatar o fato.

-Ótimo, pelo menos eu não foi para cama com você- respondeu a azulzinha aliviada sem querer ofender o tatuado.

-Por quê? É assim tão ruim ficar comigo?- seria mentira se dissesse que o Zach não estava pensando na Care.

-Você realmente gosta dela né?

-Como você sabe?

-Além do fato que esta na cara, nos garotas temos meio que um sexto sentido para isso- deu uma pequena pausa- Mas você ainda não respondeu a minha pergunta.

-Ok,respondendo a sua pergunta seria melhor dizer que eu estou apaixonado por ela.

-Oh meu deus- Evy se encantou com a declaração do tatuado, ninguém que o olhasse iria achar que ele tinha esse lado escondido- Agora é só se declarar para ela e a pedir em namoro.

-E se ela disser não?

-Você nunca vai saber se não tentar.

-Ui, vai dar uma de conselheira amorosa agora Smurf?- Zach como sempre fez graça da situação arrancando um sorriso dela, e eles começaram a discutir sobre a operação cupido.

(...)

Nora aproveitava o tempo livre para fazer as duas coisas que mais gostava tirar fotos e andar com a sua cachorrinha Mulberry, ela estava distraída enquanto tirava fotos das pessoas e paisagens, por isso nem percebeu quando trombou com alguém.

-Me desculpe- disse ela antes sem olhar para pessoa.

-Sem problemas Nora- disse a pessoa, ou melhor, dizendo Aron.

-Aron?

-Eu- respondeu brincando.

-Esta fazendo o que aqui?

-A to só andando e você?

-Tirando foto e trouxe a Mulberry para passear, ela já estava enchendo meu saco em casa- ambos riram.

-Não sabia que você era fotografa muito menos que tinha uma cachorrinha- Aron se abaixando para fazer carinho em Mulberry.

-Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim- por poucos segundos, o sorriso que estava em seu rosto morreu e os seus olhos perderam um pouco de brilho.

-Pode ter certeza que adoraria descobrir- Aron levantou e pôs uma mecha de cabelo atrás da orelha de Nora.

-Se eu fosse você não diria isso- murmurou baixinho- Que tal ser o meu modelo?

-É eu sei que sou lindo, só não vá ficar beijando as minhas fotos ein- brincou.

-Convencido.

-Fazer o que se eu posso?

E assim os dois morenos passaram o resto do dia, brincando, tirando fotos, e rindo, pela primeira vez em muito tempo, Nora sorriu de verdade e se esqueceu de alguns de seus traumas.

-Já esta na minha hora- disse Nora enquanto tomava seu sorvete.

-Na minha também, mas antes de ir- se aproximou um pouco dela- Esta sujo aqui.

-Obrigada- agradeceu Nora, um tanto quanto desapontada, antes que ela limpasse, Aron se aproximou e limpou.

-Se quiser que eu pare diga não- falou acabando a distancia entre eles e selando seus lábios, como previsto ela não falou doce, o beijo foi breve mas ainda cheio de paixão.

-Agora eu realmente tenho que ir- Nora estava feliz, mas não sabia como reagir, a única alternativa que achou foi pegar suas coisas e sair quase que correndo, deixando um Aron com medo de ter se precipitado.

(...)

A loira tinha passado boa parte da noite se perguntando se não deveria sair com o Zach, afinal eles estavam juntos, não estavam?

Ela não sabia mais o que responder tudo bem que na pequena comemoração eles tinham ficado, mas depois ninguém mencionou nada sobre compromisso, e se o que tivesse acontecido não passasse de uma simples ficada? Sem contar com o fato que eles só tinham ficado por causa de um dos desafios.

Care não queria nem pensar nisso, mesmo só se conhecendo a menos que uma semana ela já sabia que gostava dele, talvez algo a mais.

-Care amor, tem uma garota querendo falar com você- sua mãe,torcendo o nariz na palavra garota.

-Ok mãe, já estou descendo- Care falou mesmo sem saber quem era a tal garota, assim que desceu avistou Aleksandra sentada no sofá e visivelmente se sentindo deslocada.

-Oi- disse Care curiosa.

-Oi, finalmente você chegou- Aleksandra disse a ultima parte quando abraçou Care.

-Foi tão ruim assim?

-Eles me olhavam como se eu fosse uma prostituta de esquina, você tem noção do que é isso?

-Ok, eles podem ter pegado pesado, mas você ta fazendo o que aqui?

-Ah é,eu vim te  chamar para ir pro shopping então vai se arrumar logo.

-E quem disse que eu vou?

-Eu.

E sem nem mais uma palavra, Care correu para se arrumar, logo já estavam de saída, assim que chegaram no shopping as duas loiras já chamavam atenção, parte pela beleza de ambas, Care com seu rosto angelical e Aleksandra com seu corpo perfeito, outra parte por muitos a reconhecerem como lindas dançarinas da Magic Stripper.

Aproveitaram que já tinham recebido o pagamento da semana e compraram o que podia e não podia, até tiveram um pequeno desentendimento com uma atendente, que achou que elas não teriam dinheiro o suficiente para pagar, doce engano.

Ambas quando chegaram a suas casas tinham as mãos lotadas de sacolas de compra, e se apressaram logo, afinal hoje ainda tinham que trabalhar.

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já sabem, pelo menos 5, se algum link não pegar me falem.