Stripper's- Interativa. escrita por Jazz


Capítulo 1
Capitulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Então essa ideia veio do nada ou seja sem planejamento alguma, não prometo a historia sair realmente boa, mas juro que vou tentar ao maximo, mas espero que gostem e mandem suas fichas,no caso as fichas estão nas notas finais, o capitulo esta na 3º pessoa, mas provavelmente vai ser o unico assim.
Eu não gosto de cobrar reviews mas 3 capitulos sem comentar sem personagem é removido da fic.
De qualquer jeito boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347266/chapter/1

Kyara suspirou sozinha, quando chegou ao escritorio de sua mãe, e viu a quantidade de garotas que ali se encontravam, já tinha perdido a conta de quantas garotas já entrevistará e tudo isso por causa de uma briga.

Flashback:

A cena a frente seria a coisa mais normal do mundo, afinal uma briga de garotas não é algo tão exotico assim, mais quando se trata de uma briga de garotas seminuas não podemos dizer que é algo tão normal assim.

–Parem com essa bagunça agora- uma bela ruiva, que não passava dos 35 anos, parou a briga, para total desgosto da ala masculina que assistia o pequeno show- Alguém pode me explicar o que esta acontecendo aqui?

– Ela que me atacou, quer saber eu não aguento mais isso, eu me demito- se exasperou a loira que sai a passos pesados do palco que se encontrava.

– Já é a quinta garota que se demite esse mês por sua causa, eu não quero saber, mas você vai cuidar das entrevistas- e saiu sem nem ao menos esperar resposta.

........................

Mesmo com tudo isso ela não se arrependia nem um pouco do que fez, ou aquela loira achava que não ia ter troco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Tenho futuro? Eu sei que não, mas falem de qualquer jeito, a opinião de você é muito importante.
Vamos as fichas?
Garotas novas:
Nome:
Apelido e codinome( não sera usado seu nome durante o show)?
Idade( entre 18 e 24 anos)
Aparência( foto e descrição):
Personalidade( detalhem nada daquele fria, fechada, inovem)
Historia( por favor detalhem o máximo possível):
Por que se candidatou?:
Medo:
Manias e vícios(opcional):
Gosta:
Não gosta:
Como trata as pessoas:
Estilo:
Opção sexual(hetero, bissexual ou homo)?
Par romântico?
Algo a mais?
Garotos( é uma boate mista, mas os garotos são veteranos):
Nome:
Apelido e codinome( não sera usado seu nome durante o show)?
Idade( entre 18 e 24 anos)
Aparência( foto e descrição):
Personalidade
Historia( por favor detalhem o máximo possível):
A quanto tempo esta na boate, e o que te levou a candidatar?:
Medo:
Manias e vícios(opcional):
Gosta:
Não gosta:
Como trata as pessoas:
Opção sexual(hetero, bissexual ou homo)?
Par romântico?
Algo a mais?